1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sterek

Lista de leitura Sterek

Lista criada por: smallycats
41 histórias
escrita por VictorStark
Fanfic / Fanfiction BitterSweet
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 218.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles Stilinski é o escolhido para atormentar o grande lobo da casa Hale. Será que isso será doce? Derek é bem conhecido como SourWolf, ou lobo azedo. Então talvez seja agridoce, bittersweet.

[Sterek]
Derek Hale é um Alpha do clã Hale. Um grande lobo com várias responsabilidades para com seu clã. Está em formação para se o líder da sua matilha e proteger a floresta que é herança de família. Mas seus planos talvez irão por água abaixo quando tiver uma conexão com um humano, e não um lobo como deveria ser. E esse humano é ninguém mais, ninguém menos que Stiles Stilinski, o filho adotivo do casal Stilinski, um rapaz sarcástico e inteligente, e que tem um azar miserável por ter um lobo atrás de si.

A vida é estranha. Agridoce.
Bittersweet.
  • 2.273
  • 1.917
escrita por LauraEllyse
Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 137
Palavras 995.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Como Teen Wolf poderia ter sido, e tudo o que poderíamos ter tido.
  • 5.240
  • 5.680
escrita por PlanetaryAvenue
Fanfic / Fanfiction Sterek - Espaço em Branco
Concluído
Capítulos 42
Palavras 65.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Stiles Stilinski é um garoto normal que teve sua vida revirada quando descobriu que seu amigo era um lobisomem , mas aconteceu uma das piores coisas do mundo , Stiles se apaixonou pelo lobo carrancudo Derek Hale , depois que Derek saiu de Beacon Hills , Stiles não foi mais o mesmo , ele se sentia triste e acabado , até que no ultimo dia de aula ele recebeu uma noticia que poderia mudar o rumo da sua vida amorosa.
  • 1.310
  • 668
escrita por MayaKyle
Fanfic / Fanfiction Sorry, but I love you!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta
Eles estavam em um relacionamento...não estavam? Stiles pensou que sim, mas sua ilusão foi quebrada em pequenos fragmentos assim que viu Derek passar pela porta do loft com uma mulher agarrada aos seus braços.
A mulher? Linda, sem dúvidas, nada mais que perfeita. Cabelos fartos e ruivos presos em uma bela trança na altura da fina cintura; pele bronzeada mas não muito; olhos de um azul tão belo que seria fácil se perder ao olhar para eles, e lábios bem pintados de vinho. Tão bem desenhada que chegava a lhe faltar o fôlego.
Stiles nunca chegaria aos pés daquela mulher tão bela; por favor, ele era um saco de ossos, pálido, olhos e cabelos castanhos sem nada de diferente para oferecer, além da inúmeras pintas espalhadas por seu pequeno corpo (coisa que não achou em parte alguma da mulher, Acredite, ele procurou). Stiles se auto trocaria por aquela mulher.
Isso só fazia doer mais...

Ta mei merda? Ta mei merda, mas fazer o que? Vida que segue...
  • 231
  • 118
escrita por Sterek_Scisaac
Fanfic / Fanfiction Save Me Please (Sterek and thiam) Revisado.
Concluído
Capítulos 23
Palavras 13.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Sobrenatural
Novamente acordo gritando em plena madrugada.

Novamente os pesadelos vêm me atormentar.

Novamente o mesmo demônio a me torturar todos os dias é noites.

POR FAVOR SALVEM-ME.

(Capítulos corrigidos e editados em algumas pequenas partes.)
  • 337
  • 88
escrita por Sharman--
Fanfic / Fanfiction The Midnight Howl - Sterek
Concluído
Capítulos 14
Palavras 46.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
[A.B.O] O garoto encontrado ferido, quase morto naquela vila, é um ômega. Um ômega incomum que não pertence a aquele lado do Reino, porém sua sentença de morte foi negada pelo líder do Sul, que acima de tudo, desejava encontrar o seu único ômega e manter os princípios da paz. Mas isto não será fácil, o jovem ômega não é tão dócil quanto parece, e este, não aceitara ordens alheias.



" - Não se preocupe, eu vou cuidar bem de você - "


" - Ele ajudou a dizimar essas pessoas, até mesmo criancinhas, Derek. - "
  • 304
  • 129
escrita por Hoechlin
Fanfic / Fanfiction Pack Of Morons (STEREK) Book 1
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 90.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
A alcatéia tinha Stiles como garantido e se esqueceram de seu valor, porém, o que acontecerá quando Stiles não for mais... Ele mesmo?
  • 1.461
  • 1.040
escrita por LoveWolfes652
Fanfic / Fanfiction Aquele Maldido Garoto - Sterek
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 9.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural
Stiles uma pessoa normal, com vários planos para o futuro que acaba se apaixonando por um lobisomem e coloca todos os seus planos em risco por causa de uma paixão.
  • 75
  • 32
escrita por vitto_
Fanfic / Fanfiction Affectio
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural
Stiles Stilinski estava acostumado a ser alvo de ameaças de Derek Hale, mas não estava nem um pouco acostumado a ser um alvo do afeto dele. Mas ele podia se acostumar, muito bem, obrigado.


| +18 pelo yaoi | STEREK (Stiles x Derek) |
  • 333
  • 15
escrita por ChumyUH
Fanfic / Fanfiction Como fui me apaixonar por Derek Hale? Sterek
Concluído
Capítulos 40
Palavras 54.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Stiles, Scott e Lydia acabaram de se mudar para a nova casa deles e logo após terminarem sua mudança, algo acontece que fará suas vidas virarem de ponta cabeça novamente, principalmente a de Stiles e isso tudo é causado pela volta de Derek Hale para vida deles, entretanto esse não é mais o mesmo Derek.
  • 1.476
  • 520