1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sterek

Lista de leitura Sterek

Lista criada por: marapires
19 histórias
escrita por Teh-Souza e VinhaLaHaLinski
Fanfic / Fanfiction My Little Angel
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
A vida é como uma caixinha de surpresas, que na maioria das vezes está recheada de medo e insegurança. Stiles Stilinski nunca foi um garoto comum, desde pequeno ele era diferente, delicado, doce e como os adultos maldosos costumavam dizer: Um menino afeminado. Seu pai temendo o que pensariam dele, começou a reprimir e a sufocar Stiles ao ponto que ele não aguentou mais e teve que fugir para viver sua vida longe de tudo que conhecia. Agora com seus 25 anos, Stiles se vê obrigado a voltar para casa para cuidar de Noah. Ele terá que reviver todos os seus medos do passado e enfrentar de cabeça erguida as dificuldades de se morar em uma cidade pequena sendo um andrógino bissexual assumido, que trabalha em uma escola primaria, além de cuidar de uma uma garotinha em especial, autista, chamada Alice Hale.
  • 181
  • 58
escrita por OnyQueen
Fanfic / Fanfiction The Lord of the Ring. - Outro Mundo.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 22.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
|Fic-Fem! Stiles Stilinski - Aragorn - Legolas|

|Romance lento - Poliamor - Irmandade na Terra Era-Moderna - Garota Moderna na Terra-Média|

Ele caiu, Donovan o puxou, ele caiu direto para a morte, seu corpo cansado e machucado assistiu Donovan ser empalado por aquela barra de ferro, mas o puxão foi forte o suficiente para Stiles perder o equilíbrio e cair de cabeça no andar de baixo da Biblioteca.

Então, é tudo escuro.

Ela acordou em um mundo estranho, filha de homens, mas criada por Hobbits, Peregrin 'Pippin' Took, é seu irmão e o melhor amigo e companheiro dele é Meriadoc 'Merry' Brandybuck, já o seu melhor amigo, é Frodo Baggins e o melhor amigo de Frodo, é Samwise 'Sam' Gamee.

Tudo o que ela sabe sobre sua vida antes de sua casa se tornar o Condado, é que seu nome era difícil de pronunciar e ela tinha preferência de ser chamada de Stiles, tanto que o nome pegou, ela está feliz, tudo o que ela tem é bom e confortável, ela não sente falta de sua antiga vida.

Antes disso o que ela tinha?

É tudo escuro.

Não há nada lá para ver e muito menos descobrir, ela não quer se lembrar, não quer voltar e não gosta do pensamento de incerteza quando um sonho estranho atormenta sua mente.

Agora, o que acontece quando memórias de uma vida que ela não se lembra começam a perseguir em seu caminho quando problemas no horizonte surgem?

E pior ainda, o que acontece quando seu irmão e seus amigos a arrastam para aquela bagunça toda por causa de um anel estúpido?

Stiles não gosta de nada disso, ela não queria ir, mas se viu sendo obrigada a participar de uma missão ultra secreta pois seu irmão se envolveu nisso até o pescoço.

Agora, o que fazer quando essas bolhas de vida passada e atual se chocam e o pior de tudo, o que acontece quando sua outra vida tenta tirá-la de sua família e novos amigos?
  • 35
  • 11
escrita por Mathias00
Fanfic / Fanfiction Após a tempestade! - Sterek-
Concluído
Capítulos 34
Palavras 55.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Depois de tantos anos envolvido naquele mundo sobrenatural Stiles já não é mais o mesmo, cada ano.... cada hora se torna pior, sua mente está devastada, a depressão e ansiedade está tomando conta de todo seu ser a cada segundo, em uma tentativa de suicídio fracassada o rapaz acaba descobrindo o amor!
  • 482
  • 256
escrita por Meowwrine
Fanfic / Fanfiction Dear Sourwolf (Sterek)
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 138.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em toda sua vida Stiles nunca esperou se apaixonar por um homem e muito menos por Derek, o lobisomem mais ranzinza, carrancudo e azedo que já conheceu.
Acreditando que seus sentimentos nunca serão correspondidos a única alternativa que ele encontra no meio de toda essa situação é negar seus desejos. O único problema é que fica cada vez mais difícil de esconder isso de todos a sua volta, principalmente do senhor Hale.
  • 1.275
  • 1.511
escrita por CrowSantiago , VinhaLaHaLinski e HinataHale
Fanfic / Fanfiction Infernal boy
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando se resolve brincar com forças acima de nossa compreensão devemos estar preparados para arcar com tudo que vier a acontecer. Mas, quem disse que eles se importavam?
Resolveram ganhar poder à custa da ingenuidade alheia. Pobres tolos! Regras foram feitas para serem seguidas. Uma quebra no contrato traria desgraça a todos eles.
Desgraça em pele pálida e revestida em sarcasmo.
  • 159
  • 82
escrita por Jacarezinverdi
Fanfic / Fanfiction Os golpistas - Sterek
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Stiles, um Stripper novato que precisava de uma grana , sem saber como as coisas funcionavam foi pedir ajuda a um dos melhores da boate, porém com o tempo, as coisas desandaram um pouco.

Sem dinheiro , boate com 80% dos clientes sem dinheiro , crise , foram para o único caminho! Golpes em milionários enrustidos.

Mas no meio de um desses golpes , Stiles se envolve com um bem problemático, que faz com que eles comecem a se vê com mais frequência!
  • 67
  • 30
escrita por deryoarashi
Fanfic / Fanfiction Incondicionalmente - Sterek
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 45.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Amor incondicional significa amor pleno, completo, absoluto, que não impõe condições ou limites para se amar. Quem ama de forma incondicional não espera nada em troca. O amor está em primeiro lugar. Amores verdadeiros são assim... Incondicionais.

*Capa editada por mim com uso de programas gratuitos, online e imagens encontradas na internet.*
*Observação especial, todas as fanfictions, contos, poemas e textos são de minha autoria e também se encontram disponíveis em outras plataformas de fanfictions com minha assinatura particular (Jess Collins/deryoarashi), essa que vos fala.*
*Todos os direitos aos personagens da série Teen Wolf à MTV e seus devidos interessados.*
*Plágio é crime previsto em lei.*
  • 350
  • 169
escrita por Sharman--
Fanfic / Fanfiction Os Sete do Hale - Sterek e Stisaac
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 31.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Stiles entrou na Universidade que sempre sonhara em fazer, junto com seus melhores amigos, que por sinal são namorados. Seu professor é um homem sério e ríspido, seus métodos de ensino são completamente diferentes dos outros professores. Sendo assim, ele aplicara uma prova seletiva da qual quem tirasse a maior nota, seria escolhido para acompanhá-lo em casos reais. Tendo apenas sete vagas para trinta e dois alunos, Stiles foi um deles. Mas é claro que seria, aos olhos verdes e devoradores do professor, ele seria aceito até mesmo com zero.

" – O jeito que ele me encara... é estranho. "

" – Ele não te encara, te come com os olhos. "
  • 369
  • 171
escrita por seriesteen
Fanfic / Fanfiction Previsível (Sterek)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Teen Wolf, Tyler Hoechlin
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Além de se sentir o maior idiota por ter acreditado que esse namoro iria dar certo, Stiles só conseguia chorar pela vergonha que seu ex namorado o fez passar na frente de todos. Quando Derek o viu chorando escondido no corredor viu a oportunidade perfeita de se divertir e irritar a pessoa que mais odeia no mundo.
  • 175
  • 56
escrita por jp124 e VinhaLaHaLinski
Fanfic / Fanfiction Eu sou o pai e você é o filho aqui
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Ver seu pai naquela cama de hospital, acabava consigo, ele sentia seu peito se apertar apenas por lembrar de vê-lo todo cheio de sangue naquele chão.

E quando seu pai despertou, a única coisa que queria, era se jogar em seus braços e mostrar o quanto o amava.
  • 116
  • 5