1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sterek

Lista de leitura Sterek

Lista criada por: lovelyten
15 histórias
escrita por Teh-Souza
Fanfic / Fanfiction You're My Soulmate
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Se Derek fosse um Alfa desde o início e mordesse Scott para salvar a vida do adolescente, depois de ser atacado por um lobisomem desonesto na reserva, o que seria diferente?
  • 535
  • 73
escrita por sorvetinhopanda
Fanfic / Fanfiction Missão Eli - Sterek
Concluído
Capítulos 15
Palavras 29.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O que acontece quando dois policiais: um desastrado que faz piadas nas horas erradas e outro frio e bruto são convocados para a missão de cuidar de uma criança?
Stiles e Derek se odeiam, mas agora precisarão se juntar para proteger a vida de um garotinho de 7 anos chamado Eli, o filho do chefe da Máfia.
  • 177
  • 132
escrita por mirmini
Fanfic / Fanfiction Don't Play With Me - yoonkook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 49.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
『yoonkook - bottom.yoongi ♡ top.jungkook』


Quando Jeon Jungkook aceitou jantar na casa do sócio, sua intenção era apenas ir para dizer não à proposta de casamento com a filha do meio de Min Seungho. Contudo, jamais imaginou que, após tantos anos tendo certeza da própria sexualidade, iria ficar fissurado no caçula dos Min.
  • 389
  • 130
escrita por TR1BR1D29
Fanfic / Fanfiction O Lado Escuro da Lua - Sterek
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 47.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries, Tyler Hoechlin
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Após Stiles acidentalmente matar Donovan, um segredo de família que foi enterrado a sete chaves no passado vem átona. Com medo de como seus amigos iriam reagir, Stiles, com a ajuda de alguém do passado de John, faz algo para esconder isso. Mas tudo vai por água abaixo quando uma bruxa, como forma de se vingar, desfaz o feitiço que esconde a verdadeira natureza do humano e com isso traz outras revelações.

Como o bando irá reagir a essa descoberta?

E como Stiles irá reagir a aproximação de um certo lobo ranzinza?
  • 489
  • 418
escrita por Noche_lluviosa e Arashi_Hoshi
Fanfic / Fanfiction Guardian - Sterek
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lanterna Verde, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Há dois anos Stiles Stilinski encontrou um corpo na floresta, mas oque o adolescente não sabia era que esse corpo pertencia a um Lanterna Verde, Abin Suir. O anel havia escolhido Stiles.

Ele mantém isso em segredo da alcatéia. Mas com a chegada de um novo vilão, Stiles se vê obrigado a revelar sua identidade secreta para os amigos
  • 120
  • 47
escrita por lou_kim_nha
Fanfic / Fanfiction Além do perigo: Sterek
Concluído
Capítulos 18
Palavras 24.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"Vem de chicote, algema, corda de alpinista, daí que eu percebi que o cara é sadomasoquista."

🐺

• Stiles, um jovem de 19 anos virgem, que recentemente descobre algo sobre si se vê perdido na luxúria que seu vizinho emanava.

• Derek, um homem feito de 27 anos, que por problemas pessoais acaba tendo que se mudar e acaba encontrando sua próxima "vítima sexual".

- Ter um caipira como sub deve ser interessante._ Pensou Derek._

- Ih, um depravado._ Concluiu Stiles._



Bem vindos a "Além do perigo" 🐺
  • 184
  • 141
escrita por SweetBeauty
Fanfic / Fanfiction Cyberpunk: A Busca Pela Cura
Concluído
Capítulos 36
Palavras 86.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Num futuro distópico pós apocalíptico o planeta Terra sofreu a devastação de um vírus chamado pelos cientistas de TDC, causando a tardia decomposição cardíaca nos seres humanos transformando-os em criaturas animalescas e mortais. Para combater este mal, a sede científica de Cohab criou um programa chamado Cyberpunk selecionando jovens de todas as idades para alcançar uma cura. Jovens estes que se matariam até o fim pela sobrevivência dentro de uma realidade paralela cibernética ultra realista. Anthony era um deles, mas não sabia ele o porquê de estar sendo testado também.


•ORIGINALS | SCI-FI | SURVIVAL | LONG-FIC•
  • 136
  • 134
escrita por deryoarashi
Fanfic / Fanfiction Então você chegou - Sterek
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 21.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
"Não era a primeira vez que Stiles Stilinski se sentia assim. Na volta pra casa sempre sentia um calafrio, uma sensação estranha que pairava no ar como se estivesse sendo observado. Mas naquela noite havia algo diferente, a sensação estava pior. Um frio cortante transpassou sua espinha e o jovem adolescente de olhos avelã sentiu-se ameaçado."

*capa editada por mim com uso de programas gratuitos, online e imagem encontrada na internet*
  • 469
  • 186
escrita por Hoechlin
Fanfic / Fanfiction On Short Tighten Leash (STEREK)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 51.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Teen Wolf, Tyler Hoechlin
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Anualmente os humanos oferecem como sacrifício uma leva de ômegas puros e intocados ao Alfa dos Alfas, visando mantê-lo satisfeito e não despertar sua fúria sobre eles. As oferendas perdem a autonomia e a partir dali pertencem ao seu Mestre, ficando assim, à disposição para satisfazer qualquer desejo dele. Muitos já passaram por suas mãos e se danaram ou foram rejeitados, sendo passados a diante como objetos quem de fato são. Todavia, o Alfa não anseia somente por prazer e dominação, mas também, encontrar o parceiro perfeito para gerar o herdeiro do trono e perpetuar sua linhagem.
Os escravos almejam cair nas graças do homem e conseguir os benefícios e vantagens de ser o preferido do soberano, seus objetivos são os mesmos, mas as táticas em nada se assemelham. O que está em jogo não é o coração da fera, mas sim, o colo dele.

• Plágio é crime!
Atenção, contém: Conteúdo não consensual, BDSM leve/intermediário/severo, bondage, enforcamento, tapas e agressão leve/média, chuva dourada, humilhação, fetiche de tamanho, cum-play, toy-play, role-play e violência (mais tags serão adicionadas conforme o desenvolvimento do plot).
  • 535
  • 365
escrita por TIGR1S
Fanfic / Fanfiction We Are Young
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Gay / Yaoi
Stiles não imaginava que um dia iria se reencontrar com Derek, mas a vida é carregada de surpresas...

"Porque naquela noite eles eram jovens novamente."





+18 apenas pelo yaoi.
  • 84
  • 10