1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. STEREK Fics

Lista de leitura STEREK Fics

Lista criada por: Litha-Chan
64 histórias
escrita por VictorStark
Fanfic / Fanfiction BitterSweet
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 218.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles Stilinski é o escolhido para atormentar o grande lobo da casa Hale. Será que isso será doce? Derek é bem conhecido como SourWolf, ou lobo azedo. Então talvez seja agridoce, bittersweet.

[Sterek]
Derek Hale é um Alpha do clã Hale. Um grande lobo com várias responsabilidades para com seu clã. Está em formação para se o líder da sua matilha e proteger a floresta que é herança de família. Mas seus planos talvez irão por água abaixo quando tiver uma conexão com um humano, e não um lobo como deveria ser. E esse humano é ninguém mais, ninguém menos que Stiles Stilinski, o filho adotivo do casal Stilinski, um rapaz sarcástico e inteligente, e que tem um azar miserável por ter um lobo atrás de si.

A vida é estranha. Agridoce.
Bittersweet.
  • 2.272
  • 1.917
escrita por alternativemind
Fanfic / Fanfiction Luas e Folhas
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 57.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Fadas são seres inteligentes, e mesmo que sua fama os coloque como delicados e frágeis não se engane, elas podem ser mais forte do que seus olhos enxergam. Sempre estão pensando no próximo e em quem está a sua volta, procurando de todas as formas ajudá-los. Eles tem seus poderes ligado com as árvores e folhas a sua volta, sua força vem do verde e do puro.

Lobisomens podem ter a apareceria assustadoras as vezes, mas são sensíveis e altruístas, querem sempre a todo custo proteger seu bando e seu amados, não regulam esforços para tal ato. Mesmo que a lua seja sua fonte de maior energia, eles podem ter uma meia transformação fora do clico, e isso ainda é lindo, quando você sabe admirar.
  • 2.240
  • 620
escrita por PlanetaryAvenue
Fanfic / Fanfiction Dilema - { STEREK & SCILES }
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Stiles não tem um passado bom com o seu ex melhor amigo Scott, mas uma nova pessoa chega para mudar tudo e tirar suas preocupações. Derek, professor e treinador do time de basquete pode resistir a tentação de um romance com um aluno? Mesmo com a chegada de uns, vem a volta de outros, o passado volta para assombrar Stiles em forma de romance, nesse triângulo, Stiles pode escolher apenas um.
  • 189
  • 93
escrita por SenhoraHale24
Fanfic / Fanfiction Tell Me You Love Me
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 120.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural
Derek Hale é um lobisomem Titaniux. Lobisomens Titaniux tem a "habilidade" peculiar de entrar no cio, uma coisa que só as lobisomens fêmeas conseguem fazer. A sociedade acha isso repulsivo e quando os mesmos se vêem obrigados a ter que conviver com esses tipos de lobisomens, eles se revoltam achando aquilo extremamente repulsivo.

Derek se ver se obrigado à aguentar todos os olhares, cochichos e até brincadeiras de mal gosto que toda cidade joga em cima de si, se isolando de todos, não tendo amigos, não se divertindo e aceitando a ideia de que só quem estava do seu lado era sua família. Mas logo o lobisomem conhece, Stiles uma raposa Inox, também extremamente rara e que tem a habilidade de engravidar. Logo ambos se vêem tão próximos um do outro, cada um suprimindo a parte solitária um do outro e enfrentando todas as diferenças e a sociedade que insistia em ser mente fechada e não aceitar o que os dois eram.


"Pessoas são como quebra-cabeça. Cada uma tem um pequeno pedaço que o complementa uma hora ou outra. Seu pedaço pode ser irregular, torto, colorido e até mesmo em preto e branco, mas ele existe mesmo que seja no outro lado do mundo. E como dizem, você não é ninguém até ter alguém. Não é ninguém até ter alguém."
  • 393
  • 386
escrita por deryoarashi
Fanfic / Fanfiction Incondicionalmente - Sterek
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 45.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Amor incondicional significa amor pleno, completo, absoluto, que não impõe condições ou limites para se amar. Quem ama de forma incondicional não espera nada em troca. O amor está em primeiro lugar. Amores verdadeiros são assim... Incondicionais.

*Capa editada por mim com uso de programas gratuitos, online e imagens encontradas na internet.*
*Observação especial, todas as fanfictions, contos, poemas e textos são de minha autoria e também se encontram disponíveis em outras plataformas de fanfictions com minha assinatura particular (Jess Collins/deryoarashi), essa que vos fala.*
*Todos os direitos aos personagens da série Teen Wolf à MTV e seus devidos interessados.*
*Plágio é crime previsto em lei.*
  • 350
  • 169
escrita por vanaheim
Fanfic / Fanfiction Home Sweet Home
Concluído
Capítulos 37
Palavras 94.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Evoos e Niices são humanoides criados artificialmente. Para o único propósito de cuidar e servir os humanos. Devido a natureza mansa viu-se uma aptidão a submissão da nova subespécie.
Seja o trabalho que for; a única obrigação de um evoo ou niice é servir e obedecer, unicamente, ao seu dono.

Derek Hale é um homem solitário e reservado, ao seu modo. Aparentemente de um divórcio, lidando com suas férias forçadas. Ele não esperava que a visita do seu melhor amigo fosse quebrar a monotonia dos seus dias longe do emprego; com a chegada do seu novo inquilino, cortesia do seu amigo. Um evoo suspeito e abusado, diferente de qualquer outro que ele já conheceu.
Derek se vê preso em uma série de acontecimentos, que semanas atrás ele sequer se imaginaria que vivenciaria. Tirado do tédio dos seus fias e em uma busca incessante por respostas, visando um reencontro. Que ele estava disposto a fazer acontecer.

Um engano poderia mudar tudo. Virar o mundo dos dois de cabeça para baixo. Planos refeitos, vidas bagunçadas e caminhos trançados. De qual modo o amor apareceria, senão com uma pitada de confusão?
  • 364
  • 198
escrita por deryoarashi
Fanfic / Fanfiction Então você chegou - Sterek
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 21.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
"Não era a primeira vez que Stiles Stilinski se sentia assim. Na volta pra casa sempre sentia um calafrio, uma sensação estranha que pairava no ar como se estivesse sendo observado. Mas naquela noite havia algo diferente, a sensação estava pior. Um frio cortante transpassou sua espinha e o jovem adolescente de olhos avelã sentiu-se ameaçado."

*capa editada por mim com uso de programas gratuitos, online e imagem encontrada na internet*
  • 469
  • 186
escrita por Kiasa
Fanfic / Fanfiction Comprado
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 69.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial
"Nós não escolhemos quem amamos..."
Se Stiles pudesse escolher ele não escolheria Derek, pois ele era apenas uma pessoa comprada e nada mais; E se Derek pudesse escolher, ele também não escolheria Stiles- a pessoa que havia o comprado como se fosse um simples objeto.
Eles deviam se odiar... Mas como dizem: O destino costuma brincar com as pessoas.
“--Quem é você, Derek? – Stiles perguntou – Me diga...
-- Eu sou alguém com quem você não deveria se importar e muito menos se envolver – Derek respondeu para o garoto.
-- E se eu quiser me envolver? E se eu já estiver envolvido?”
  • 494
  • 354
escrita por VictorStark
Fanfic / Fanfiction Life Is Strange
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 39.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Suspense
Um acidente na chuva une Stiles Stilinski, um escritor famoso e Derek Hale, um jogador de futebol-americano famoso. Duas personalidades e seres completamente distintos. A vida, estranha vida, une esses destinos em pessoas completamente ambivalentes.
[Sterek]
  • 363
  • 224
escrita por vanaheim
Fanfic / Fanfiction Omega
Concluído
Capítulos 42
Palavras 158.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Quando o lobo solitário fora encontrado machucado e assustado, por Stiles, em sua casa. O rapaz cuidou de suas feridas, o alimentou e o amou. Sem esperar nada em troca, ou saber que era tudo que o lobo precisava.
  • 1.217
  • 815