1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Stiles💚

Lista de leitura Stiles💚

Lista criada por: kitsune_queen
27 histórias
escrita por Teh-Souza
Fanfic / Fanfiction You're My Soulmate
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Se Derek fosse um Alfa desde o início e mordesse Scott para salvar a vida do adolescente, depois de ser atacado por um lobisomem desonesto na reserva, o que seria diferente?
  • 535
  • 73
escrita por Tempest-Negra
Fanfic / Fanfiction Ligação De Sangue - Livro 01
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 44.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Stiles se viu obrigado a ir morar na casa do seu padrinho em Forks por seu pai, este que se cansou de ver o único filho se pondo em risco, e temendo o pior optou por tomar essa radical decisão. O garoto de início foi contra, mais ao ver os olhos da pessoa que mais amava brilhando em lágrimas de preocupação, acabou por aceitar a decisão. O que Noah não sabia e sequer desconfiava era que essa cidade pacata e aparentemente "calma", escondia segredos, segredos que levariam seu filho de volta a esse mundo que tanto quer o afastar.

Um amor incondicional nasceria naquela cidadezinha no instante em que os olhos escuros de Stiles Stilinsk se encontrassem com os ambares de um certo vampiro grandalhão.


Casal principal - Emmet Cullen e Stiles Stilinski Hale
  • 708
  • 510
escrita por EspadaDeMaria
Fanfic / Fanfiction O Bruxo e a Raposa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 20.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries, The Witcher
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois do ocorrido com o negtisune e a morte de Alison, stiles é expulso da matilha, e é completamente humilhado por Derek, stiles decidi ir embora de Beacon hills, e se muda para nova orleans. Stiles também descobre que agora não é mais humano e que a raposa deixou requisito de seu poder no humano o que o transforma em garota.

Na luta contra Nilfigaard Fringilla, lança um feitiço que faz Yennefer, cirilla, triss e geralt iram para outro universo, onde se descobrem outros seres sobrenaturais.
  • 121
  • 44
escrita por LiaBrooke e OnyQueen
Fanfic / Fanfiction O Lobo Solitário. - Steralt.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Witcher
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após longos anos envolvido com o sobrenatural, Stiles decidiu sair do Pack por livre e espontânea vontade, ele vai para Washington onde segue seu sonho em se tornar um agente do FBI e o consegue.

5 anos fora de casa, e com o último caso que teve, Stiles depois de 3 anos trabalhando em um caso sem descanso algum e o concluir com muito esforço, o chefe dele o obriga a tirar férias de ao menos alguns meses pois ele merecia.

Na sua volta para Beacon Hills, Stiles acaba enfrentando um grande temporal que faz ele sofrer um acidente, ele não se machuca...

Mas, acaba ferindo alguém até então desconhecido.
  • 268
  • 108
escrita por Geek_Shunssei1993
Fanfic / Fanfiction Álea iacta est
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, Teen Wolf
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural
Stiles Stilinski, havia perdido sua mãe, perdido seu amor...

Com nogtsune havia ganhado mais dor do que qualquer pessoa no mundo, estava lançado a sorte, abandonado pelos amigos e a cada noite tinha um novo pesadelo, o nogtsune deixou um resíduo que o torna não tão humano.

_____________________________________
Aviso: Teen Wolf e Twilight não são de minha autoria, mas esta história e alguns personagens são inteiramente de minha autoria.
  • 213
  • 86
escrita por CrowSantiago , VinhaLaHaLinski e HinataHale
Fanfic / Fanfiction Infernal boy
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando se resolve brincar com forças acima de nossa compreensão devemos estar preparados para arcar com tudo que vier a acontecer. Mas, quem disse que eles se importavam?
Resolveram ganhar poder à custa da ingenuidade alheia. Pobres tolos! Regras foram feitas para serem seguidas. Uma quebra no contrato traria desgraça a todos eles.
Desgraça em pele pálida e revestida em sarcasmo.
  • 159
  • 82
escrita por OnyQueen
Fanfic / Fanfiction Em busca da paz. (Stlaus-Mpreg)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
༶•┈┈⛧┈♛ Repostando♛┈⛧┈┈•༶

Após uma noite que Stiles pensou ser de amor com Derek. O garoto acordou sozinho na cama e abandonado. Nem ao menos uma carta foi deixada para ele como uma explicação do motivo do lobo ter o deixado.

Uma semana depois, Stiles descobriu o motivo, Derek estava noivo e iria se casar com Breaden.

Stiles decidiu ir embora de Beacon com a promessa de que voltaria para visitar o Pack e seu pai, mas o que ninguém sabia era que o motivo de Stiles estar indo embora, era que ele quase havia morrido e havia perdido seu bebê.

Stiles não voltou por muitos anos para Beacon Hills, foram seis anos fora. Mas quando ele volta, ele está casado com seu novo companheiro de alma e tem dois filhos, um de quatro e outro de dois anos.
  • 757
  • 110
escrita por OnyQueen
Fanfic / Fanfiction Amor não correspondido. (Stlaus.)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 15.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Cavill, Teen Wolf, The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
༶•┈┈⛧┈♛Repostando♛┈⛧┈┈•༶

Stiles amava Derek com todas as suas forças.

Mas Derek não o ama.

Stiles sofre nas mãos de Derek e do Pack por ser humano.

Eles o tinha como garantido no bando.

Mas depois de ser, sequestrado e torturado, de todas as terríveis formas possíveis por Gerard Argent – após ele descobrir que por "culpa" do garoto, sua neta havia sido transformada em uma lobisomem. As coisas finalmente mudaram e pessoas que Stiles julgava seus amigos, começou a dar a verdadeira cara a tapa.

Kate Argent, volta a cidade após três anos longe procurando Stiles para a ajudar a se controlar, mas descobre que Stiles estava desaparecido e que ninguém do Pack estava o procurando, que ninguém havia - exceto por Noah, Peter, Chris, Melissa e Deaton - se movido para procura-lo.

Kate ajudou os mais velhos a procurar o garoto, foram três anos desaparecido, Noah estava perdendo as esperanças, até que acharam Stiles muito machucado e a beira da morte em um galpão abandonado em New Orleans.

E foi com a ajuda dela, de sua família e um desconhecido que Stiles se viu livre. Foi apartir daí que as coisas mudaram para o castanho.

Stiles decidiu que estava na hora de mudar também.

Não só por ele, mas, por seu filho.

༶•┈┈⛧┈♛ Reescrevendo ♛┈⛧┈┈•༶

Obs: Capa nova feita por mim com imagens pega da internet, créditos aos seus devido autores, créditos à mim que fez o edit.
  • 559
  • 210
escrita por MrLovely
Fanfic / Fanfiction Quarteto Inesquecível
Concluído
Capítulos 8
Palavras 33.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma noite de prazer parecia ideal para aquela ocasião. Todavia, para cada um dos quatro envolvidos, a experiência significou bem mais do que o esperado. 
  • 299
  • 60
escrita por LiaBrooke e OnyQueen
Fanfic / Fanfiction New Souls.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles pegou seu noivo, Derek Hale, na cama com seu melhor amigo, Scott McCall.

Stiles ficou destruído, e todos os seus amigos sabiam dessa traição, então Peter e seu pai Noah, ao saberem disso convence Stiles de se mudarem para Forks, pois um amigo de Peter estava passando por momentos também difíceis com vampiros. Os Volturis. Uma raça estranha de vampiros que estavam querendo matar uma garotinha.

Stiles aceita de prontidão, assim seria bom para se distrair daquela dor incômoda que acontecia em seu peito toda vez que Scott ou Derek lhe ligava.

Stiles só não esperava se apaixonar de novo, só que pelo pai de consideração do pai da criança.

Carlisle Cullen.
  • 371
  • 84