1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Stincy

Lista de leitura Stincy

Lista criada por: LuartSky
7 histórias
escrita por Barthoviche e FTU
Fanfic / Fanfiction Golden Light
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fábula, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Num mundo onde a magia e seus usuários existe apenas em fábulas e contos de fadas, Lucy crê ser a única pessoa que já tinha visto um ser mágico antes e esse acontecimento invulgar marcara a sua vida para sempre.

Jornalista e Investigadora, decidida a “abrir os olhos” de todos, ela embarca numa aventura louca pela Escócia para provar seu ponto. E, junto a ela, seu ex-namorado, Natsu Dragneel se vê emaranhado nessa história.

Ao mesmo tempo, dois loiros os espreitavam à metros de altura. Também com uma missão: encontrar um colega que escapara e que agora poderia arriscar a existência de toda uma espécie que passara séculos sob os narizes de todos os humanos.

As suas asas os levariam a destinos entrelaçados.
  • 12
  • 2
escrita por Leiko-chan
Fanfic / Fanfiction Save Yourself
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo

As vezes quando a gente põe os olhos em algo, sente algo tão profundo que a gente nunca esquece, e ainda mais quando isso era algo proibido, então eu sempre guardei esse amor pra mim, por que meu amor pela Fairy Tail era maior que tudo.



~ Seus sentimentos se perderam nas palavras não ditas.
~ Entre frases não ditas, o amor supostamente platônico.



Nuvens grossas deixavam o céu cinza sombrio e sem vida, as ruas estava ocupada por uma neblina expeça que chegava a ser assustadora, mais aquilo não afetava o drangon slayer que voltou a caminhar para longe dali quando seus ouvidos capitaram que o assustara muito mais que o clima sombrio

-Ei você consegue ouvir? o som do meu coração se quebrando? – o loiro tremeu ao som daquela voz baixa e suave seu olhar estava voltado para o céu cinzento suas palavras o atingiram como um soco no estomago e cambaleou tonto, tudo que ele menos queria já estava feito...


  • 79
  • 3
escrita por JustJuhh
Fanfic / Fanfiction My Tears - One-Shot
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Famí­lia, Mistério, Romântico / Shoujo
Se você prestasse atenção poderia escutar os soluços vindos daquele quarto...
Se entra-se nesse mesmo quarto, veria, um loiro em um estado deplorável, apertando contra si um foto de uma bela moça loira.
O nome do loiro? Sting Eucliffe. E da loira? Lucy Heartfilia.
Sabe... nem todas as historias de amor terminam com um final feliz...
  • 47
  • 9
escrita por Leiko-chan
Fanfic / Fanfiction Criminal
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Flash, focos e fofocas estavam voltados para a festa que ia ser dada pelos Hearthphillias aquela noite, e pessoas ate demais estavam de olho naquela social.

O homem se levantou do sofá enfiando uma ponto 40 na cintura enquanto vestia a jaqueta para sair, mantendo um sorriso sádico nos lábios, bebericou o ultimo gole de seu whisky e saiu batendo a porta.

A empregada rosada encarava o reflexo de sua mestra no espelho, ela estava magnifica, seu rosto era uma fria máscara capaz de esconder como estava coberto de pranto e com uma enorme sombra em seu coração, a rosada levou a mãos ao coração e fez uma oração silenciosa para que um dia ela encontrasse a felicidade e o amor .

Seus olhos chocolates cruzaram os azuis cor de céu dos deles, por mais que sua mente gritasse para se afastar ela se sentia confortável perto dele

- Mamãe o homem que eu amo é um criminoso




ONE-SHOT STINCY
  • 68
  • 11
escrita por Pankpretts
Fanfic / Fanfiction Primos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
(...) — Que merda é essa?! — esbravejou e logo sentiu o peso em cima de si, que presumiu ser uma pessoa, mover-se, deitando em cima dele.

— Shh! Tio Weiss não te ensinou que é feio falar palavrão? — sorriu surpreso, reconheceria aquela voz doce com aquele tom cínico e provocativo em qualquer lugar. (...)

Shh! Não conte a ninguém!
  • 255
  • 24
escrita por IpuurpleU
Fanfic / Fanfiction Três Palavras
Concluído
Capítulos 40
Palavras 57.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Quando deixamos a raiva tomar conta de nossa mente, agimos de uma forma totalmente diferente, sem se preocupar com as pessoas ao nosso redor, sem se importar o quanto nossas palavras podem magoar alguem. Oque aconteceria se Lucy e Natsu brigassem? e se um tigre aparecesse na vida da loira... Quem diria que de todas as pessoas do mundo, seria ele a dizer á loira aquelas três Palavras.
-Eu Te Amo.
  • 955
  • 726