1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. StoneWord Lista de leitura

Lista de leitura StoneWord Lista de leitura

Lista criada por: StoneWord
1 história
escrita por Mitcahn e everpinkiya_619
Fanfic / Fanfiction Olhos cor de mel
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 35.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Olá, gente, tudo bem? Eu sou a autora dessa fanfic, prazer! Eu não sou muito boa em fazer sinopses, nunca fui. Se eu tivesse que escrever a sinopse dessa história seria:

"Uma garota encontra um jovem imerso em escuridão e tenta ajudá-lo, mas o jovem não queria isso. O jovem queria ser imerso mesmo. Ficar sozinho nessa pura escuridão. Mas a menina não deixa. Que o irrita muito. Mas, ele acaba se apaixonando à primeira vista, mesmo não sabendo que esse era o sentimento que estava sentindo. E então, a menina resolve que todos os dias ela iria vê-lo. Mas tudo que ela recebe sempre é o silêncio, pois ele nunca fala nada com ela. Mesmo assim, ela insiste em ir e sorrir para ele. Fazendo ele ficar mais imerso em sua paixão por ela. Mas o que ela não sabe é que ele possui vários segredos, segredos esses que podem assustá-la e até matá-la. Mas isso também não significa que ela é uma santa. Por que ela também não é"

Clichê, não? Eu acho. Por isso que eu não gosto de escrever sinopse. A verdadeira essência da fanfic não está aí. Afinal, como é que vocês saberiam que muitas pessoas são assassinadas; Que crimes são facilmente encobertos em prol a sobrenaturais; Que nem tudo é o que realmente parece; E que nem sempre um assassino é ruim, as vezes, ele só quer se alimentar, não é mesmo? Vampiros estão ai pra isso, não é?

Ah, mas essa história não tem nada haver com vampiros, então esquece eles!

Enfim, nunca saberiam por aquela sinopse. E nem comigo falando isso. Então, se quer descobrir mesmo o que essa história é, seria melhor ler e tirar suas próprias conclusões!


!!!Alerta spoilers!!!
Talvez ela seja mesmo clichê!
  • 24
  • 34