1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Stony<3

Lista de leitura Stony<3

Lista criada por: wallssl1_
15 histórias
escrita por Petra6769
Fanfic / Fanfiction Nosso sangue Stony
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 37.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Tragicomédia, Universo Alternativo
Os vingadores foram convocados por Nick Fury para uma missão. Eliminar uma das novas bases da H.Y.D.R.A. E destruir uma arma recém criada por eles, que é extremamente perigosa e pode causar muitas mortes. Os heróis só não imaginavam que essa “arma", se tratava na verdade de um menino de oito anos chamado Peter.

Ou

Onde Peter é um experimento criado em laboratório, a partir do DNA dos dois maiores super heróis do mundo, Anthony Stark e Steve Rogers.

Como será que Tony e Steve reagirão a noticia de que tem um filho, com super poderes?

Como o pequeno Peter irá reagir com a sua vida fora da H.Y.D.R.A e sua nova superfamília?

E qual será o desfecho de toda essa confusão?

Só lendo para saber.


*Capa não pertence a mim*
  • 57
  • 81
escrita por AmandaStonyWincest
Fanfic / Fanfiction Professor.
Concluído
Capítulos 10
Palavras 28.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Tony precisaria ir busca a afilhada na escola, e pra piorar estava atrasado para seu encontro, mas as coisas tende a mudar a partir do momento que ele conhece quem é o professor que não tem paciência pro ego do empresário. AU Stony.
  • 20
  • 46
escrita por starbelle
Fanfic / Fanfiction Darkgate Prison I - Steve X Tony
Concluído
Capítulos 16
Palavras 43.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Toda a missão de prender Obadiah Stane depois que Tony descobriu que seu tio estava traficando armas para terroristas foi um grande fracasso quando o gênio rico que acabou na prisão por conta de todos os crimes das Indústrias Stark. Sendo condenado a ir para Darkgate, Tony se vê obrigado a aprender uma nova forma de vida.

No entanto, Darkgate com certeza não é qualquer prisão. A ilha isolada de todos onde cada um fazia o necessário para sobreviver com a lei do mais forte, era como um inferno na Terra. E a última coisa que Tony precisava era chamar atenção do Capitão Rogers, o homem mais assustador daquele lugar, mas como se afastar de Steve que era tão perigoso quanto irresistível?
  • 72
  • 86
escrita por AmandaStonyWincest
Fanfic / Fanfiction Love Bites
Concluído
Capítulos 5
Palavras 16.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
STONY. Tony e Steve são muito amigos e uma noite Steve convida o empresario para beber, depois de varias bebidas como fica a amizade deles?
  • 16
  • 19
escrita por Johnever e leneforever
Fanfic / Fanfiction Guarda Compartilhada
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 220.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Doutor Estranho, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Venom (2018)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A luta no aeroporto em Berlim, na Alemanha, tomou um rumo inesperado, tudo porque Peter Parker, um adolescente com poderes de aranha, acabou de machucando gravimente, após receber um golpe do escudo do Capitão América. O choro de dor, de alguém que parecia ser jovem demais, chegou aos ouvidos de todos os heróis presentes, deixando-os com a certeza de que suas ações eram equivocadas. Com isso, novos acordos são feitos, propostas aceitas e Os Vingadores estavam outra vez reunidos.

Meses se passaram, Peter havia se tornado muito importante para todos Os Vingadores, mas principalmente para Tony Stark e Steve Rogers,que o travavam como a um filho. Tudo estava bem entre os heróis, apesar de ainda existir uma séria desavença entre Homem de ferro e Capitão América, por conta de algo que o herói nacional escondeu do amigo vingador. Mas essa desavença piora, consideravelmente, quando May Parker é assassinada e Peter é levado para um orfanato, fazendo com que Tony e Steve decidirem brigar na justiça pela guarda do adolescente.

A briga pela guarda do jovem promete ser acirrada, nenhum dos dois hérois quer abrir mão de se tornar pai adotivo de Peter e, sendo quem são, os dois obtém as mesmas chances de vencer. Por conta disso, e não querendo ser injusto com um dos Vingadores, o juíz surpreende Tony e Steve no dia da audiência, propondo uma solução mais satisfatória, que iria beneficiar principamente ao jovem pivô da disputa. O juíz lhes propõem que ambos compartilhem a guarda de Peter Parker. Só que para isso, os dois teriam que conviver pacificamente.

Seria uma possível solução, se Tony e Steve não vivessem em pé de guerra, e se um certo Mago não estivesse sempre provocando ainda mais atrito entre os dois.
  • 567
  • 365
escrita por Tratie_is_life
Fanfic / Fanfiction Mistake - Stony
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após um experimento que deu errado, Tony Stark, o Homem de Ferro, acaba por trocar de lugar com seu eu de outra realidade.
Enquanto ele tenta lidar com uma realidade em que não existem super-heróis e ele se casou com Steve Rogers e teve um filho, seu outro eu tenta entender onde está e porque seu marido e amigos estão tão diferentes.
No meio de tudo isso, sentimentos guardados a sete chaves acabarão por desabrochar e lições serão aprendidas por bem ou por mal.
  • 281
  • 133
escrita por ironamerica
Fanfic / Fanfiction The Real You - Stony
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 72.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nas revistas de fofocas, sites e reportagens só se via o nome de Tony Stark, o polêmico e queridinho modelo da Calvin Klein e Armani. Steve Rogers é o novo fotógrafo contratado para fazer as fotos para a nova linha da Calvin Klein com o modelo.
  • 197
  • 158
escrita por Eos-phros
Fanfic / Fanfiction Tangled - Stony Adaptação
Concluído
Capítulos 7
Palavras 26.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Enrolados, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Steve Rogers é um ladrão procurado por todo o reino, que em tentativa de fuga acaba se escondendo em uma torre no meio da floresta. Só não contava que encontraria um jovem de cabelos incrivelmente compridos, morando nessa torre, ou melhor, mais parecia um prisioneiro.


Como no título, claramente é baseada no filme Enrolados da Disney, é completamente fiel ao filme, tanto escrita quanto narração, só avisando mesmo

Postado por enquanto apenas no Spirit
  • 102
  • 23
escrita por KobaYo
Fanfic / Fanfiction Pequena Grande Bagunça - Stony
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
"Steve havia aprendido a gostar e lidar com aquela bagunça que a vida havia lhe proposto.

E Tony nunca havia ficado tão feliz por ser uma bagunça, pois se não fosse a mesma, talvez não estivesse casado com Steve."
  • 52
  • 1