1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. strangerfabs Lista de leitura

Lista de leitura strangerfabs Lista de leitura

Lista criada por: strangerfabs
1 história
escrita por Confusion
Fanfic / Fanfiction Dez dias para não se apaixonar
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 38.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Diferente de suas adoráveis meias-irmãs, Lady Felicity Smoak não era um exemplo de dama da alta sociedade. Aos vinte e quatro anos ela já havia dispensado diversos pedidos de casamento para o desespero de sua mãe e a cada ano que se passava seus pretendentes diminuíam, mas Felicity não se importava, já havia se acostumado com seu destino de solteirona. Entretanto, em uma virada peculiar do destino, ela acaba se vendo presa em um casamento forçado para salvar sua reputação, ou pelo menos o pouco que ainda resta dela.
A senhorita Caitlin Snow não é uma Lady, sem títulos ou posses sua vida se resume em cuidar do pequeno William Queen, o filho bastardo do conde de Dain. Porém, no fundo do seu coração, ela guarda o sonho de encontrar seu príncipe encantado e por conta de uma pequena confusão causada por Will, acaba se vendo de frente ao homem dos seus sonhos e cercada de mentiras.
Quando essas duas jovens mulheres acabam juntas na mesma casa, uma amizade inesperada surge e juntas elas vão entender que o amor tem o seu próprio tempo. E que talvez não se apaixonar, não seja uma opção.
  • 70
  • 73