1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Stray Kids

Lista de leitura Stray Kids

Lista criada por: Bem_estranha_mesmo_reserva
40 histórias
escrita por geniusbang
Fanfic / Fanfiction Rosa Azul - Hyunsung
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 485.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY, Stray Kids, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em uma cidade dividida entre o bem e o mal compostas de seres sobrenaturais, Han Jisung, um arcanjo dedicado aos seus deveres, possui uma secreta obsessão pelo lado obscuro. Até que um dia sua curiosidade mortal o levou a se aventurar e ir desbravar o outro lado, o que acabou fazendo-o cair nas mãos de criaturas cruéis e nocivas. Incluindo o aliciador e pérfido demônio, Hwang Hyunjin.

Focado em tirar a si próprio e seus amigos dali com vida, o arcanjo passará por uma longa jornada sobre a descoberta de sua própria identidade, algo que pode colocar em jogo tudo o que já acreditou até agora. Com isso, tem uma decisão a tomar. Ou continua vivendo nas águas tranquilas e enganosas de uma mentira doce, ou enfrenta o tsunami agitado e sincero da amarga verdade.

Uma história intensa com uma teia de intrigas, tragédias e lágrimas. No meio de tantos galhos podres, será possível que uma semente pura como o amor possa florescer?







Capítulo 1 – Prólogo
Parte I - Capítulo 2 ao 20
Capítulo 21 - Epílogo
Parte II – Capítulo 22 ao 49
Capítulo 50 - Epílogo
Capítulo 51 ao 53 - Capítulos spin-off
Capítulo 54 em diante - Parte III


{Sinópse alterada}

AVISOS:

》Capa alterada, design by: @tinyllgye
》Não copie, crie.
》Sem data para atualização, espero que compreendam.
》Contém cenas de violência física e psicológica, relacionamento abusivo, transtornos de ansiedade e pânico, depressão, automutilação e entre outros gêneros pesados que podem causar desconforto ao leitor. Se não gosta, não leia.
》A história também está disponível na plataforma do wattpad
  • 267
  • 1.846
escrita por Kokopoc
Fanfic / Fanfiction Youngblood: Revival
Concluído
Capítulos 7
Palavras 39.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros LGBTQIAPN+, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois de tanto fugir de seu passado e ir estudar na Austrália, Lix acaba precisando enfrentar seus medos e pesadelos quando o Ghostface, icônica figura mascarada responsável por assassinatos, reaparece e a coloca junto de seus amigos como potenciais alvos.
Ao mesmo tempo, Hwang Hyunjin sai da cadeia, inocentado da acusação de dois assassinatos.
Novo sangue. Novas regras.
O Ghostface (re)vive.

Baseado na franquia Pânico (Scream) de Wes Craven e Kevin Williamson.
No mesmo universo de "Youngblood", também escrita por mim.
  • 34
  • 9
escrita por shitty_stay
Fanfic / Fanfiction Deeper than the Ocean
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 174.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias DAY6, Stray Kids, Treasure
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Changbin era só um universitário de 22 anos do curso de música, sua vida era pacata, não tinha muitas emoções, exceto morar em uma cidade praieira sendo que ele sofria de talassofobia (medo do mar).

Um dia, milagrosamente, Jisung conseguiu arrastá-lo pra praia pra uma sessão de fotos, já que era um trabalho do curso do Han. O Seo foi se tremendo, mas foi. E ele agradecia cada dia de sua vida pelo amigo tê-lo convencido a ir.

Naquele exato dia, enquanto Changbin esperava em cima de uma pedra Jisung trocar a lente da câmera, Felix estava a míseros metros abaixo d'água, apenas observando. Por uma brincadeira (de mau gosto) do destino, esses dois acabaram se conhecendo.

O que tinha demais nisso? Bom, o príncipe caçula dos Sete Mares não deveria ser "amigo" de um humano, quem dirá se apaixonar por um.

Mas, como já é sabido, o destino brinca muito com as pessoas, e ele decidiu juntar um humano com fobia do mar e um príncipe tritão.

Curioso, não?



• Longfic
• Changlix | Minsung | Hyunin | Seungchan
• +18 não apenas pelo Yaoi
• Lei n° 9610/98 - Lei dos direitos autorais:

Das Obras Protegidas

Art. 7º São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro, tais como:

I - os textos de obras literárias, artísticas ou científicas; [...]
  • 555
  • 505
escrita por LalaJimmy
Fanfic / Fanfiction Australian Beach - Hyunlix
Concluído
Capítulos 25
Palavras 55.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
A Austrália é um país muito conhecido por sua fauna variada e as vezes um tanto quanto estranha. O que poucos sabem é que é tão estranho capaz de existir um ser místico vivendo na beira de uma das praias mais movimentadas da Austrália.

Hyunjin se muda para a casa de seu pai em Sydney ao completar dezoito anos. O curioso é como ele, um garoto que sempre odiou praia, vá se aproximar de alguém que veio do mar...
  • 260
  • 290
escrita por jaempearl
Fanfic / Fanfiction Entre o pecado e a inocência, Na Jaemin e Lee Jeno
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 295.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
₊❏❜ ⋮ ⌒ 𝘓𝘖𝘕𝘎 𝘍𝘐𝘊

Garotinhas supostamente devem ser inocentes. Lee Eunhye não era uma garotinha, muito menos inocente, seu ardor a denunciava. No auge de seus dezoito anos, deveria ser a transgressão particular de Lee Jeno, movendo-se com eloquência, revirava sua mente. Ela transbordava intensidade da cabeça aos pés, pingava uma trágica comédia, o pecado se impregnava em seu corpo e a inocência tingia o coração - era como Na Jaemin enxergava o cinismo impregnado em seu rosto que causava caos assim que pisava sobre os cômodos e arfava aos quatro cantos, extasiado.

Os três eram melhores amigos porém, após um comentário sujo e insinuações, o desejo entre os três cresce: mesmo ambos enxerguem-na a doce e inocente bonequinha de luxo, tudo estaria em jogo no momento em que se entregassem ao desejo. Pior, quando os três se apaixonam, transformando uma mera atração em um amor excitante.

Caos. Essa era a palavra certa para definir as consequências: devassidão, corpos desnudos, risadas, línguas se entrelaçando, suspiros, resmungos, arfares, gritos, gemidos eram só parte do grande coro de lamentos em homenagem a Eunhye, certamente aquela entre a inocência e o pecado

— ɴᴀ ᴊᴀᴇᴍɪɴ x ᴏᴄ x ʟᴇᴇ ᴊᴇɴᴏ! ᴛʜʀᴇᴇꜱᴏᴍᴇ:ᴘᴏʟʏ-ʀᴇʟᴀᴛɪᴏɴꜱʜɪᴘ! ɴᴄᴛ ᴅʀᴇᴀᴍ ᴀᴜ! ᴄᴏᴍɪɴɢ ᴀɢᴇ!ɴᴏᴍɪɴ x ʟᴇᴇ ᴇᴜɴʜʏᴇ.
  • 339
  • 570
escrita por Ser_JINvertido
Fanfic / Fanfiction My Beloved, Spoiled And Rich Boy - TXT (reescrita)
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 209.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CIX (Complete in X), ITZY, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Stray Kids, The Boyz, Tomorrow X Together (TXT), WEi, X1
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Onde Choi Beomgyu, um garoto da alta classe coreana, era um ser humano horrível que não se importava com ninguém além de si mesmo. Seus pais não ajudavam em nada alimentando as atitudes erradas do garoto de 19 anos. Até que, com sua universidade dando bolsas a 3 gênios não privilegiados da periferia, Beomgyu conhece aquele que o faria passar a maior vergonha de sua vida: A humilhação.

Vai ter clichê, a fic eh enorme e vcs vão odiar o Beom, tudo q sei e posso dizer...


[História bastante inspirada na série 'Elite' da Netflix]


História: Ser_JINvertido
Capa: @MaxMcFly




















2020 — Copyright©
  • 217
  • 436
escrita por Liebec-
Fanfic / Fanfiction No mesmo lugar - 2min
Concluído
Capítulos 2
Palavras 16.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lee Minho é o príncipe herdeiro de seu reino, onde se acredita que para o mundo se tornar melhor é necessário que ele se torne puro e sem magia, seguindo esses ideais o príncipe participa da caçada as bruxas que ocorrem mesmo quando não se sente tão bem com isso, porém sua visão só vem mudar com tempos após uma maldição, um amor e uma dor.
  • 28
  • 6
escrita por LittleBeliy
Fanfic / Fanfiction Passion Between Games - Hyunin And Minsung
Concluído
Capítulos 25
Palavras 56.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
❝ Passion Between Games ❞

Hwang Hyunjin, um demônio, chefão do jogo de terror "Behind You" no fliperama.

Yang Jeongin, um corredor, porém, por um motivo o qual não consegue se lembrar, acabou virando um Bug.

Por uma falha na Central De Jogos, Hyunjin acabou sendo sugado para o "Sugar Rush", coincidentemente, o mesmo jogo de Jeongin.

Esse Demônio e Bug passaram por altas e baixas, enquanto procuram uma maneira de Hyunjin voltar para seu jogo, dentre elas, sentimentos desconhecidos e paixões inesperadas acontecem, assim mudando os planos de ambos os personagens.

Minho é um soldado vindo diretamente de "Acid Worms". Por conta do erro na Central, uma das minhocas de seu jogo foi sugada para o joguinho mais doce fliperama. Acabou sendo encarregado de ir até o jogo, e mata-la.

Contudo, um ser fantasmagórico surgiu, dizendo que estava a procura de seu amigo no jogo doce, sem muitas escolhas, o levou junto. Jisung não roubou só sua paciência, mas também seu coração.

Acompanhe as aventuras desses personagens em;

Passion Between Games - Paixão Entre Jogos

              ═════════ 🎮 ═════════

❥Inspirado em "Detona Ralph"

❥Ideia de minha autoria!

❥Capa feita por mim!

❥+18 só pelo Yaoi!

❥Não copie, se inspire!

❥Lembrando que tudo aqui é fictício! Não tem a intenção de ofender nenhum dos idols citados!
  • 334
  • 279
escrita por moonwish e Love_SugaMon
Fanfic / Fanfiction Love, Death and Pirates
Concluído
Capítulos 34
Palavras 283.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dreamcatcher, Got7, Stray Kids, The Boyz
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A história acontece por volta de 1700 d.C. durante a era da pirataria quando Han Jisung, o príncipe rebelde, decide fugir do reino e embarcar num navio comandado por Lee Minho, um capitão que se autonomeava como um dos mais temidos dos sete mares.
Tudo para o príncipe complica a partir do momento que ele percebe que não havia parado num navio qualquer, e sim no navio do filho do famoso Capitão Lee, cujo próprio pai, o Rei, havia matado a sangue frio anos atrás.
Considerando o fato de que realeza e piratas eram inimigos naturais, a história se desenvolve à base do medo do príncipe e da vingança do capitão do navio.

🧭 Participações especiais
• THE BOYZ (partes I, II, III e IV)
• GOT7 (partes II e III)
• DREAMCATCHER partes (III e IV)

NOTA da autora (2024): Eu comecei escrevendo essa fanfic lá em 2019 (aos meus 17 e sem contato algum com redes sociais, principalmenteo twitter, que foi onde comecei a encontrar gente como eu, levantar bandeiras, entender problemáticas sociais, culturais, preconceitos, lgbtfobia, etc.) quando eu ainda não tinha muita ideia de muitas coisas que hoje em dia penso diferente (tais quais "mpreg, que embora nessa realidade seja algo diferente, eu não quero e não gosto de nenhum malabarismo pra não chamar de transfobia ao qualquer discussão envolvendo o assunto apesar de que eu saiba que essas opiniões podem se dividir, já que não ocorre com um humano e que não é só por ele "não ser humano" visto que tem todo um contexto evolutivo por trás más não deixa de ser um personagem baseado numa figura masculina cis).

Eu também odeio muitas coisas que escrevi no sentido de plot mesmo ou desenvolvimento dos personagens, sinto que eu poderia ter feito muito mais e pequei em descaracterizar eles, mas gosto muito da forma geral que o plot ficou, então sinta-se à vontade para embarcar nessa jornada e me dar um feedback sobre como se sentiu sobre a história, algo que eu falhei ou mesmo algum assunto que eu deveria ter tratado com mais sensibilidade. Eu quero que a história seja para todos, mesmo que nem todos precisem gostar (em questão de preferências e não porque decepcionei em coisas que eu podia ter melhorado).

Pretendo algum dia reescrever ajustando essas coisas, já que amo escrita e fantasia, mas ando enfrentando problemas de tendinite nas mãos e braços por conta do meu trabalho atual que exige escrita. Além disso, hoje em dia tenho 22 anos e me tornei alguém mais mente aberta e conectada com algumas pautas, mas completamente ignorante (no sentido de não saber muito) sobre outras porque é difícil eu pesquisar o que não tenho ideia da existência de alguma problemática ou mesmo não tenho contato com pessoas desse círculo, portanto qualquer opinião, crítica e debate é sempre bem-vinda se for de forma construtiva e não de forma depreciativa ou ofensiva. Quero aprender, melhorar, entender e também representar de forma respeitosa.

Por fim, queria deixar agradecido a todos que apoiaram desde aquela época e também quem tá chegando pra ler e quer me ajudar. Muito obrigada de verdade!
  • 758
  • 396
escrita por DennyHope
Fanfic / Fanfiction Bringing to Reality
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 102.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Yang Jeongin era um romancista, e precisava finalizar sua história onde deveria descrever uma cena de beijo. Até aí tudo bem, se não fosse por sua total falta de experiência em nunca ter beijado em todos os seus dezesseis anos de vida.

E tudo apenas piorou quando resolveu pedir ajuda para seu melhor amigo de rostinho inocente, mas que na verdade era um completo sem noção e obcecado pela popularidade de Hwang Hyunjin.
  • 1.998
  • 895