1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Stydia

Lista de leitura Stydia

Lista criada por: Takashi_-
5 histórias
escrita por erikastybrien
Fanfic / Fanfiction A Little Taste
Concluído
Capítulos 10
Palavras 47.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Lydia Martin é uma adolescente espirituosa, envolvida em seu relacionamento com o capitão do time de lacrosse há poucas semanas. Entretanto, suas ilusões despencam quando a relação é terminada e dominada por seu coração orgulhoso, Martin inventa uma mentira, envolvendo o colega Stiles Stilinski em uma situação inesperada. Juntos, Lydia não sabe como lidar com os sentimentos e o fingimento de uma relação enquanto ele, nostálgico e confuso, se vê confrontado por sua adormecida e platônica paixão pela garota de olhos verdes.
  • 109
  • 140
escrita por erikastybrien
Fanfic / Fanfiction Depois da Tempestade
Concluído
Capítulos 49
Palavras 201.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Assassino: O Primeiro Alvo (American Assassin)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Policial, Universo Alternativo
Mitch Rapp é um homem quebrado que tem a vontade de viver sugada diariamente pela morte terrível de Katrina, sua ex-noiva que foi morta em um ataque terrorrista. Entretanto ele conhece uma jovem peculiar quando volta para usa cidade natal, Beacon Hills. A atração os une a princípio até começarem a criar um laço afetivo e Mitch ter que aprender a lidar com as sensações que ela desperta nele, o que se torna uma tarefa difícil pela maneira que ainda se sente preso ao passado.
  • 357
  • 567
escrita por saiturno
Fanfic / Fanfiction The Middle
Concluído
Capítulos 40
Palavras 91.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Stiles e Lydia, não aparentam ser diferentes, mas se odeiam. Lydia é a mais esperta da sala, Stiles é o bonitão que não perde uma chance de fisgar uma, Ambos são populares e mesquinhos, se implicam uns com os outros, mas até descobrirem que seus pais irão se casar, o ódio só aumenta, mas de maneira surpreendente, o amor acaba aparecendo.
  • 723
  • 584
escrita por erikastybrien
Fanfic / Fanfiction Consequências de uma paixão
Concluído
Capítulos 49
Palavras 174.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Os pais de Stiles Stilinski e Lydia Martin são amigos à muitos anos, o que fez com que os dois crescessem no mesmo ambiente. Entretanto, os adolescentes nunca criaram afeto emocional desde que se desentenderam por um pequeno incidente ocorrido ainda na infância. Sendo assim, se veem em desespero quando descobrem que precisarão ficar sozinhos e se ajudarem por um período de três meses. Durante esse tempo, ambos lutam contra as emoções fortes que insistem em surgir e confundi-los com relação ao outro.
  • 1.127
  • 913
escrita por Gessikk
Fanfic / Fanfiction Morango e Neve
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 20.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cody Christian, Dylan O'Brien, Holland Roden, Shelley Hennig, Teen Wolf, Tyler Posey
Gêneros Comédia, Famí­lia
Quando Dylan O'Brien tem a oportunidade de conquistar o papel de seus sonhos, ele decide pedir ajuda a sua antiga colega de elenco: Holland Roden. O que ele não podia imaginar, é que suas vidas mudariam drasticamente com esse novo projeto.
Dylan conquistou muito mais do que um simples personagem. Holland conseguiu muito mais do que voltar a atuar. Em meio as filmagens, eles acabaram ganhando um ao outro.
Não somente voltaram a amizade que antes tinham; foram muito além. Se envolveram em uma estranha, mas perfeita combinação, como morangos em meio a neve.
  • 378
  • 196