1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. sulla00 Lista de leitura

Lista de leitura sulla00 Lista de leitura

Lista criada por: sulla00
35 histórias
escrita por Narcciso
Fanfic / Fanfiction Me, him and the kids
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 132.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Trabalhadora e ambiciosa, Sakura Haruno sonha um dia abrir sua própria doceria. Porém, seus planos tomam rumos diferentes quando ela se percebe sem emprego e com uma nota de despejo embaixo da sua porta. Tentando resolver os problemas que haviam atrasado seu destino como dona do seu próprio negócio, Sakura aceita um emprego um tanto inesperado para sua personalidade sozinha e independente: ser babá dos quatro filhos do advogado mais requisitado do estado.
Com uma rotina totalmente nova, Sakura terá que aprender a lidar com a individualidade cativante dos irmãos, com a inexpressividade do seu chefe e com os estranhos sentimentos que se formaram em seu peito. Afinal, costumava ser apenas ela. Porém, agora, era ela, ele e as crianças.
  • 933
  • 1.182
escrita por arrascaa
Fanfic / Fanfiction Friendzone
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 68.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno era destemida e implacável. Se ela queria algo, ela conseguia. Uma verdadeira leoa. Menos quando se tratava de Sasuke Uchiha. Perto dele, parecia mais uma gatinha mansa. Perdidamente apaixonada pelo melhor amigo há anos, nunca havia ultrapassado a temida e maldita friendzone.

Em uma festa, Sakura finalmente decide tomar uma atitude e proferir ela mesma como se sentia em relação a Sasuke. No entanto, a situação desanda em níveis estratosféricos e resulta em uma briga nunca antes vista entre os melhores amigos, em uma cena digna de novela que gera fofocas por todos os corredores da universidade.

Sakura sai com a fama de maluca obcecada que não aceitava estar na friendzone, enquanto que Sasuke se torna mais popular ainda. Inconformada e rancorosa, em um plano de vingança, a garota pretende atingir o ponto fraco do melhor amigo: o ego. E o ego dele possuía nome e sobrenome: Itachi Uchiha.

Contudo, Sakura não esperava que o Uchiha mais velho fosse totalmente inalcançável. Indiferente, misterioso e sutil. Até que consegue chegar até Itachi da única forma possível: entrando no jogo dele.

A psicótica amargurada e o prodígio rebelde haviam se unido para se tornarem o casal mais inusitado da Universidade de Konoha.
  • 412
  • 419
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.279
  • 3.496
escrita por AfterTheStorm-
Fanfic / Fanfiction Hardest Love - SasuSaku
Concluído
Capítulos 28
Palavras 104.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida de Sakura estava longe de ser perfeita. Tinha que se esforçar para não ter nenhum deslize e sempre agir como a filhinha perfeita do prefeito, nunca podendo ser quem realmente era pois tinha que ser a garota exemplar da familia exemplar quando estavam na frente das câmeras.

E para piorar, seus pais vieram com uma notícia um tanto inconveniente e teria que suportar o garoto mais idiota que ja conheceu morando no quarto ao lado.

Mas com o tempo, eles descobriram que o ódio não era o unico sentimento que nutriam um pelo outro.

OBS: essa história tambem está sendo postada no wattpad pelo meu user de la, @BoloDeRolo.
  • 924
  • 252
escrita por AfterTheStorm-
Fanfic / Fanfiction Contraband - KakaSaku, GaaIno
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 73.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida de Sakura era basicamente perfeita. Tinha os amigos certos, selecionados a dedo pelos pais, estava prestes a entrar na faculdade de medicina assim como seus pais queriam, e tudo o que ela fazia, era para agradá-los, o que não era uma tarefa fácil.

Tudo estava bem até conhecer Ino, uma menina que mostrou a ela que a vida é muito mais divertida do que poderia imaginar.

Ela também fala a verdade sobre o mundo onde está inserida, e agora, Sakura tem que escolher um lado: trabalhar com Ino ou manter-se ao lado de seu pai.



Ino sempre teve tudo o que queria, e fisgar um homem era o que mais fazia. Mas tinha um único homem que ela não podia ter. O único que verdadeiramente quis um dia, mas ele sabia bem como provocá-la e nunca saciar sua vontade.

Aquilo a estava levando à loucura
  • 292
  • 181
escrita por Heynaah
Fanfic / Fanfiction Romance de Cafeteria
Concluído
Capítulos 32
Palavras 148.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Até quando a dor da perda será persistente? É fácil demais demonstrar que está bem, em quanto por dentro ninguém sabe o que está realmente acontecendo.
A vida é imprevisível, tudo muda rápido demais, e as sensações mais incríveis podem se tornar algo tenebroso, mas a certeza que a vida nos traz é que uma hora tudo irá ficar bem, pois são fases.

Haverá momentos em que não teremos controle.

Alguns dias serão difíceis, mas não ocultará as vivências boas.

Romance de Cafeteria

Quem diria que um dia normal duas pessoas com personalidades destintas iriam se envolver e fazer com que tudo fosse mais leve e maduro.

Mas a cura não está em outro alguém, isso depende de cada indivíduo. Os outros fazem com que a circunstância se torne mais leve.


Sakura está pronta para se curar?

Sasuke está pronto para entender que as situações podem fugir do controle?
  • 553
  • 306
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction Bad Reputation
Concluído
Capítulos 19
Palavras 82.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu sei que estou mal falada.
Eu sei que as pessoas falam mal de mim por eu só ter amigos homens.
Mas o que elas não sabem, é que estão vivendo no passado e que essa é a nova geração.
Uma garota pode fazer o que ela quer fazer, e é isso que eu vou fazer.
Vou continuar andando com os meus cabelos coloridos e minhas roupas malocadas.
Não vou largar meus parceiros de banda, por garotas desmioladas que só pensam em shopping.
Eu nunca disse que eu queria melhorar minha condição social, eu apenas estou me divertindo.
E eu não tenho que agradar ninguém.
Pois eu não estou nem aí para a minha má reputação.
  • 454
  • 191
escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku
Concluído
Capítulos 56
Palavras 251.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Os irmãos Uchiha levavam uma vida monótona na cidade pacata que viviam, Konoha. Mas essa monotonia acaba quando a casa ao lado é ocupada por uma certa rosada que tinha a única missão de apenas enlouquecê-los.

Sakura Haruno é a única mulher capaz de aguentar os irmãos Uchiha e também a única a despertar sentimentos que vão de paixão intensa, a um ciúme desenfreado que irá colocar à prova o laço de fraternidade dos irmãos.

  • 5.709
  • 3.332
escrita por Pisinoe
Fanfic / Fanfiction Filhos do Pecado
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 77.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Mistério, Universo Alternativo
Independente e ousada, Sakura é uma pequena devassa ansiosa para perder sua castidade quando é obrigada à acompanhar sua melhor amiga no acampamento evangélico da igreja do pastor Uchiha.

Para sua surpresa, sua antiga paixão platônica coordena o acampamento. Seria Sasuke o mesmo crente alienado de antes? Ou ele nunca foi a pessoa que ela pensou?

Quais são os segredos por de trás do mar negro de seus olhos?

O filho do pastor resignado a seus votos de castidade surpreenderá a todos e levará Sakura para seu mundo de um jeito que ela nunca esperava.
  • 700
  • 354
escrita por Hina-Himes2
Fanfic / Fanfiction Ciquenta tons de cinza (naruhina)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 89.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
Quando Hinata Hyuga entrevista o jovem empresário Naruto Uzumaki, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Hinata se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Naruto, está desesperadamente atraída por ele.

Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Hinata, Naruto admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Naruto, Hinata hesita.

Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Naruto é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Hinata não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que o Uzumaki tenta manter escondidos...

Romântica, libertadora e totalmente viciante. Uma história que vai dominar a atenção do leitor até a última linha.





[História baseada no livro]
  • 211
  • 99