Lista de Leitura: Super Heroes Marvel

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction La Vie En Rose
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 45.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América
Gêneros Aventura, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Universo Alternativo
Em 1942 Freya se mudou para nova Iorque com o que sobrou da sua família fugindo da guerra em busca de um novo começo, ela é filha de um famoso cientista e assim como ele luta por reconhecimento do seu trabalho e pesquisa, sempre empacando nas limitações do seu gênero. Uma típica menina judia tentando lidar com as mudanças da sua realidade e uma busca de vingança além de ter que lidar com um certo soldado em busca da sua atenção.
  • 153
  • 132
Fanfic / Fanfiction Srta. Clary Stark.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Magia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Clary Mary Waeland, 21 anos. Ela foi criada por Josh (que era um velho amigo da mãe dela). De repente tudo muda na vida dela. Seus pais adotivos morrem em um acidente de carro e ela descobre ser uma Stark.
Clary Mary Stark. Filha de Tony Stark... ou Homem de Ferro, como é mundialmente conhecido. Ja não bastava ser filha da deusa grega do amor, Afrodite? Não, ela também tinha que ser filha de um super herói.
Entre tantos acontecimentos e descobertas, o mundo precisa dos Vingadores, só que desta vez... eles não estaram sozinhos.
  • 106
  • 38

Guerra e Paz escrita por ~TrumanBlack

Fanfic / Fanfiction Guerra e Paz
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Sci-Fi, Violência
Depois dos acontecimentos da Guerra Civil, Freya se vê isolada na torre Stark sozinha com seus traumas. Sem realmente nenhuma resposta convincente do que aconteceu com Bucky e todo o Team Cap, ela passa os seus dias evitando Tony.
Além disso, assombrada pelo seu passado, ela faz o possível para se lembrar das coisas que fez dentro da HYDRA.Tony tenta convencê-la a ajuda-lo em mais um dos seus planos. Quando ela finalmente cede, as consequências podem ser inimagináveis.

[Segunda Temporada da Fanfic Arte da Guerra]
  • 102
  • 31
Fanfic / Fanfiction A Arte da Guerra
Terminada
Capítulos 41
Palavras 85.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela
Freya é uma cientista especialista em criogenia que trabalha numa das células sobreviventes da Hydra, uma agência de inteligência e tecnologia russa, e lá ela trabalha no projeto soldado invernal. Numa de suas missões, o soldado assassina cinquenta pessoas e deixa Freya insegura com o seu trabalho, a fazendo procurar ajuda com o um inimigo.

  • 354
  • 224

Magnética 2 escrita por ~Duda_104

Fanfic / Fanfiction Magnética 2
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 64.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Legends of Tomorrow, Liga da Justiça, Os Vingadores (The Avengers), Supergirl, The Flash, Thor, Wolverine, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
*Segunda temporada*

Taylor não tinha palavras para descrever o quanto as suas férias foram cheias de novas descobertas. A única coisa que ela conseguia descrever era que aprendeu a acreditar no impossível.

Dois anos depois, mandada para outro lugar para se manter a salvo do seu tio biológico, conseguiu passar o último ano ao lado de Anna e Dylan, enquanto os mesmos eram treinados pela SHIELD. Mas Taylor ainda se sente incomodada pelo seu passado ainda não revelado e pela sua vida agora como Magnética. Após ter descoberto mais sobre o seu passado, Taylor não fazia a mínima ideia de que ainda haviam pessoas interessadas nela, e, graças a isso, os mais próximos dela procuram a sua localização e
o seu sequestrador.

Depois de meses, Taylor nem fazia ideia do que ela fez e de quem a sequestrou. Tudo muda quando vê que ela sujou as suas mãos de sangue e que havia feito mal a quem queria na verdade protegê-la. Agora, Taylor não se vê e nem é mais uma heroína, e pedia mais do que tudo uma máquina do tempo para consertar as coisas. Somente uma pessoa a entendia naquela situação e entende a sua vingança.

Taylor precisará de ajuda. Ela terá de contar com a ajuda dos seus velhos e novos amigos que irá fazer. O que não imagina é que se apegará até mesmo com, literalmente, um menino. Mas não pode contar nem com os Vingadores, nem com Barry e muito menos com Oliver ou com qualquer um. Ela não tem a ajuda deles. E, mesmo que tivesse, eles não iriam permitir que Taylor, a garota por trás da heroína Magnética, lutasse por vingança sozinha.

Mas quem disse que Taylor estará sozinha nessa luta? E quem disse que Taylor continua sendo uma heroína?
  • 231
  • 184
Fanfic / Fanfiction National Anthem
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 75.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ela nunca fora uma mulher de quebrar promessas, e todos que conheciam-na sabiam muito bem disso. Entre tantas lutas, quando Steve Rogers lhe confronta a respeito da real paternidade de sua herdeira, Natasha Romanoff vê-se sem escolhas se não revelar a verdade e quebrar a maior promessa de sua vida. A filha da Viúva Negra, Stella, é também, a filha do Capitão América.

Mas a segurança de Stella pode ser comprometida com a chegada de James Barnes, que após a queda da HIDRA e da SHIELD, está disposto a conhecer quem realmente é, e quem sabe, esquecer que sequer um dia tornou-se o temido Soldado Invernal.

Entretanto, tudo o que Bucky não esperava era que encontraria aquela garota em um bar de Nova Iorque, e tudo o que ele menos esperava, era que se apaixonaria perdidamente por aquela garota, mas aquela garota era Stella Romanoff, a filha da América.
  • 251
  • 133

Clementine escrita por ~Duda_104

Fanfic / Fanfiction Clementine
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 28.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), The Last of Us, The Walking Dead, Thor, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
A vinda de Thor para Midgard mudou definitivamente a vida de Jane Foster.

Mas fora um amor muito rápido. Odin convencera Thor de que Jane não seria apta para morar em Asgard. Sendo assim, Thor finalmente enxergou o seu amor pela sua amiga de infância, Lady Sif, vendo que ele e Jane não teriam futuro.

A vida de Thor não poderia estar melhor. Agora, o futuro rei de Asgard terá um filho com a sua amada esposa. Mas para Jane, fora difícil esquecê-lo.

Primeiro, a tristeza e desolação do término daquele namoro. Segundo, dores de cabeça constantes, náuseas e fome. Terceiro, a barriga crescendo. Quarto, o teste deu positivo. E quinto, uma menina. O fruto do seu amor pelo homem que estava em Asgard e que agora mal se lembrava dela. Mas como seria capaz dela falar que teve um bebê inesperadamente? Falar para o homem que agora nem se lembrava dela? Que formara uma família com Lady Sif? Que o pai não aceitava o amor dos dois? E que, acima de tudo, colocaria a filha no alvo dos inimigos do pai e, principalmente, do tio?

Jane foi uma mãe solteira durante 13 anos, escondendo a filha do pai, enquanto o mesmo montava a sua família. Apesar da filha viver longe do pai, Clementine cresceu sabendo de quem ela era filha e sempre se perguntou o porquê dela ter poucas semelhanças com o seu pai. Ao contrário do que a maioria pensaria se soubessem que Thor era o pai dela, a mesma não é confiante e orgulhosa quanto ele, sendo o oposto, considerada por todos medrosa, um grande ímã de notas baixas, não demonstra nenhum dom ou poder como a família por parte de pai e por gostar mais de um certo deus da trapaça do que do deus do trovão.

Somente as duas compartilhavam aquele segredo, o que não seria problema, pois tanto Jane quanto Clementine sabem que a filha desconhecida de Thor não era em nada parecida com ele. Aquilo a fez ver que era mais uma mortal do que uma asgardiana. Por isso, até mesmo falando que era a filha de Thor seria motivo de piada. Por enquanto, até a HYDRA por em prática um de seus maiores experimentos, com exceção do Soldado Invernal. Um jogo de sobrevivência no qual poucos sairão vivos, com várias armadilhas e criaturas. Clementine terá de ser outra pessoa naquela arena, e Jane, que muitas vezes se tornou isca dos planos dos inimigos do seu ex, prometeu a si mesma desde que soube de sua gravidez que não permitiria que Clementine passasse as mesmas experiências que ela passou, assim como fez em todos esses anos. Clementine terá de aceitar que o seu pai não ajudará ela e a sua mãe. Ao contrário do que muitos irão pensar, Thor não vai salvar tão cedo assim as duas. Thor não ensinará Clementine a sobreviver. Thor tampouco estará presente na batalha que Clementine está prestes a travar.

E sim, um certo cara das lanças, que terá de fazer coisas que era Thor quem deveria fazer com Clementine. A partir daí, ela terá de aprender a se virar sozinha em um lugar onde o perigo está em todos os lugares.

"Mesmo não matando ninguém, você tem de sacrificar a vida de alguém naquela arena. Não adiantava de nada. O único caminho por aqui é matar. Se não quer matar uma pessoa, você mata um animal para conseguir se alimentar. Se você não matar nenhum dos dois, vai matar a si mesmo por não ter força, inteligência e coragem o suficiente para fazer este ato. De fome, de desnutrição, de frio e de assassinato. Por isso, eu acho que o destino de matar é inevitável por aqui, especialmente para mim."

"O problema é que eu não sei se tenho força e coragem para fazer isso."
  • 62
  • 36
Fanfic / Fanfiction God of Mischief
Terminada
Capítulos 35
Palavras 183.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Luta, Romance e Novela, Saga
Liana estava se preparando para as próximas Olimpíadas. Ela vivia para isso. Mas durante a batalha de New York se viu cara a cara com o deus da trapaça e teve seu apartamento destruído por Hulk. Depois disso sua vida saiu um pouco dos eixos. Os Avengers a rodeiam mais do que nunca. Em especial um certo Capitão que centenas de americanas matariam para poder exibir. Mas tudo o que Liana quer é voltar a sua rotina de atleta e viver em paz com Tony e Pepper, o mais próximo de família que tem. Isso se a SHIELD permitir. E talvez um par de olhos verdes possam ser incluídos no pacote, mas não sem coloca-la em risco antes.
  • 331
  • 302