Lista de Leitura: Supercorp

Lista criada por:
19 histórias
Fanfic / Fanfiction Heartbroken- 2 temporada
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 19.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
[Heartbroken 2ª temporada]

Já se passavam quatro meses desde a morte da Supergirl, o mundo continuava de luto, National City era calma, com se os criminosos respeitassem a morte da heroína. Lena se via sem rumo logo após a morte de Kara, vivia bebendo nas horas vagas, vivia isolada em sua casa ou em seu escritório, não saia, não comia direito. A Alex se via destruída pela morte da irmã, era pra ela tê-la protegido, como uma irmã mais velha deveria fazer. Clark desistiu de ser o Superman a partir do momento que a Kara morreu, ninguém o via.
  • 80
  • 124
Fanfic / Fanfiction What Is Love?
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Kara Danvers/Zor-el, tem 18 anos e está no último ano do ensino médio, ela é uma alienígena, kryptoniana, igual seu primo, o Superman. Sendo uma das pessoas mais populares do colégio, ela consegue tudo, ou quase tudo. Sempre sendo conhecida por ser uma "galinha", já que ela sempre ficava com uma menina (ou menino em raros casos) uma vez por semana, ou mais. Já que seus relacionamentos nunca duravam muito tempo, já que a Kara não curtia muito ser de uma pessoa só. Mas será que isso irá mudar? Kara irá deixar esse seu lado?
  • 20
  • 4

Hora de Te Amar escrita por Cbelle

Fanfic / Fanfiction Hora de Te Amar
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 22.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Famí­lia, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo
O sonho da arqueóloga Kara Danvers era viver um amor de contos de fada, porém sempre se decepcionava. Agora ela possui uma nova estratégia: ter um caso com a milionária Grega Lena Luthor, que também é sua chefe! A morena segue regras rígidas. Nada de romance, portanto, nada de família. Não há dúvidas de que Lena é a pessoa ideal para ensinar Kara a separar sexo de sentimentos. Contudo, apesar de sua armadura, há uma sombra no coração dela. Kara será capaz de não se apaixonar por Lena ou ficará desapontada mais uma vez?
  • 44
  • 9
Fanfic / Fanfiction The Beginning of a Love Story - Supercorp
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Kara Zor-El descobriu a maldade do mundo com 8 anos, quando, em um incêndio seus pais morreram. Depois de dois dias na casa de sua tia, Astra, a garota vai para o CatCo Home, um orfanato, e é naquele lugar que ela encontra o par de tristes e sonhadores olhos verdes.

Lena, ou Lutessa, como Eve (a governanta do CatCo Home) insistia em lhe chamar. Nunca conheceu seus pais e foi abandonada na porta do orfanato com menos de uma semana de vida. A garota de apenas 6 anos sempre fora alvo de bullying e piadas e o que menos a animava era a chegada de uma nova criança no orfanato, até o par de assustados olhos azuis atravessarem as grandes portas.

Como seria o reencontro dessas duas 15 anos depois?
  • 70
  • 37

Dynasty escrita por SadnessDaLana

Fanfic / Fanfiction Dynasty
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 37.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Luta, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
A dinastia da família Luthor se vê gravemente em risco quando o herdeiro da coroa Lex Luthor mata seu melhor amigo por motivos de rejeição amorosa da parte da prometida de Clark Kent Danvers eclodindo assim uma guerra movida por vingança e ambição. Uma vez que a derrota absoluta significa a morte de todos os Luthor’s, Lena Luthor conhecida como princesa sangrenta tem o dever de ajudar sua casa alcançar a vitória no campo de batalha nem mesmo que para isso tenha de ir contra a casa de Kara Danvers a bela amiga a qual a princesa não vê desde sua infância, mas pela qual nunca perdera apreço.
  • 48
  • 52

Sex and Love - escrita por LSS92

Fanfic / Fanfiction Sex and Love -
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 28.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Aviso: Essa "fic" foi excluída quando eu ainda estava no capitulo oito, procurei sanar os erros cometido para assim poder postar essa história novamente. Bom tenha uma ótima leitura.

Essa "fic" é sobre e amor entre mulheres fortes.
Primeiro passo nós vamos conhecer os personagens para poder amarrar a historia.
Eu não sei nem onde quero chegar , e gosto assim. Na verdade eu quero dividir seu coração ao meio, então pode esperar muitas volta nessa história !

1° Caso existe algo que te incomode na fic , basta me comunicar ! Caso eu tenho sem intenção desrespeitado alguma regra só mandar uma mensagem ! Obrigado
  • 52
  • 110
Fanfic / Fanfiction Alone - Supercorp
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 19.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Um casamento. Várias decepções. Medos. Crises. Lágrimas.

"Você poderia ter me contado"
"Você tem duas escolhas"
"Por que?"
"Me deixa em paz"
"Eu ainda te amo"
"Casa comigo"

Kara poderia ter mudado o destino, Lena poderia ter escutado ela. As duas poderiam estar felizes juntas, mas estão sozinhas.
  • 37
  • 24
Fanfic / Fanfiction I Like You - SuperCorp
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 7.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Melissa Benoist, Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Uma mulher com poderes espetaculares, o ser mais forte da terra, o ser mais forte da constelação; Uma alienígena e uma Luthor? Será que dá certo?

"- Quando a noite tiver chegado e a terra estiver escura, e a lua for a única luz que veremos, não, eu não terei medo. Não, eu não terei medo. Desde que você fique. Fique comigo"
  • 37
  • 13