1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SuperCorp

Lista de leitura SuperCorp

Lista criada por: AnneSilver
33 histórias
escrita por SuperKaraZor-El
Fanfic / Fanfiction Mis novias
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 23.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kara Danvers, conhecida como Supergirl – nessa história – é uma mulher que deixa qualquer um(a) ao seus pés. E foi o que aconteceu com Lena Luthor, Cat Grant e Lucy Lane.
As três mulheres caíram encantadas pelo o charme da loira mais poderosa do mundo.
Kara, ao invés de namorar apenas uma, começa a relaciona-se com as três belas mulheres, sem que nenhuma das três mulheres soubessem o que Kara fazia.

Será que isso irá da certo?

O que está esperando? Leia e descubra.
  • 144
  • 192
escrita por missfelicio
Fanfic / Fanfiction In Love With Her
Concluído
Capítulos 17
Palavras 24.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri
Após ser salva por Supergirl, Lena beija sua heroína. Depois disso, sua amizade com Kara Danvers nunca mais será a mesma.
  • 430
  • 239
escrita por MonahLD
Fanfic / Fanfiction Uma Luthor e um gênio do século 21
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 215.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Dra Kara Danvers, 25 anos, a nova " Einstein do século 21",é uma garota comum,bom, quase comum se não fosse sua mente brilhante.Filha adotiva, vive sua vida de forma simples,apesar de ter se tornado milionária aos 20 anos. Nunca namorou,na verdade nunca se relacionou de nenhuma forma com alguém.
Lena Luthor, 32 anos e divorciada, é uma das CEO mais poderosas do país. Sustenta uma fama de: Carrasca,destemida,calculista e bruxa ( segundo alguns de seus funcionários). Após o divórcio se isolou de qualquer tipo de relacionamento.
O que ambas as CEO ainda não sabem é que seus destinos irão se cruzar da forma mais inesperada possível,e que desse encontro e parceria,surgirá uma paixão sem explicação.
---x---x---x---x---x
obs: A Kara não possui super-poderes, a história é contada numa realidade alternativa,sob minha criação. Os personagens carregam os nomes dos mesmos da série,mas adaptados por mim. A imagem e créditos da capa foi retirada de um twitter, @tantoun ( Obrigada seja quem for, pela imagem). Esta é minha primeira fanfic,então,digamos que ainda estou me encontrando na escrita e na história que idealizei.
Espero que gostem,até mais.
Ah, +18 anos,hein ( rsrs)
  • 1.296
  • 674
escrita por D_Hinna
Fanfic / Fanfiction Notas sobre ela
Concluído
Capítulos 46
Palavras 96.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Lena tentou me convencer que não poderia ser tão ruim. E ela estava certa, qualquer oportunidade era boa para minha carreira iniciante.
O engraçado é que ela mesma tinha zombado da CatCo na primeira vez que nos vimos.
-"Não é uma revista conhecida por seu jornalismo sério, é algo mais para 'jeans de cintura alta: sim ou não?'.” – Falei as mesmas coisas que ela havia me dito, inclusive tentando imitar sua voz por pirraça, o que pareceu deixá-la claramente sem graça.
Sacudi a cabeça e pedi desculpas com o olhar.
Era difícil não me sentir decepcionada com a situação, eu havia passado meses aperfeiçoando minhas técnicas de jornalismo investigativo e quando finalmente apareceu uma oportunidade, ela não era nada parecida com as páginas policiais que eu tanto queria.
Okay, Lena tinha razão em uma coisa: poderia sim ser um caminho para chegar nas minhas manchetes vermelhas,mas a verdade é que eu só conseguia me sentir estagnada, parada no tempo e no espaço, deixando minha vida seguir sem mim.
Encarando bem para a realidade, eu observava que minha vida era perfeitamente estável, mas não tinha absolutamente nada de interessante acontecendo. Meu relacionamento estava morno e confortável, o que não parecia me empolgar. Meu trabalho tinha virado rotina, algo comum e que não me ensinava nada novo. Era uma harmonia assimétrica, tudo estava caminhando bem, mas nada parecia realmente bom.
Olhei pra ela suplicando alguma reposta, esperando que sua próxima fala fizesse toda minha vida ter sentido. Ela queria que aquilo soasse como uma oportunidade, eu entendia que podia ser, mas - sejamos francos - como eu conseguiria refletir sobre a vida dos outros se eu não conseguia entender a minha própria?
  • 474
  • 468
escrita por lydiaviana
Fanfic / Fanfiction Never Be The Same
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 43.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Lauren Jauregui, Supergirl
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+
Meu nome é Kara Zor-El, fui enviada para a terra com a missão de proteger meu primo que ainda era um bebê, momento antes de meu planeta, Krypton, ser destruido. Com o impacto da destruição, minha nave se perdeu na Zona Fantasma Atemporal. Anos depois minha cápsula que estava adormecida, se moveu até a órbita da terra, onde fui resgatada por meu primo Kal-El que ja tinha crescido e se tornado o Superman. Ele me deixou sob os cuidados de uma família de cientistas, fui adotada como Kara Danvers.

Após anos escondendo meus poderes e aprendendo o idioma da terra, comecei a levar uma vida humana, trabalhando na CatCo como secretária de uma das mulheres mais influentes da mídia, Cat Grant, junto com meu melhor amigo nerd, Winn, mas secretamente trabalho com minha irmã adotiva Alex no DEO, combatendo toda e qualquer ameaça contra a Terra.

Mas minha vida vai mudar completamente por causa de uma linda mulher de olhos verdes...
  • 104
  • 52
escrita por SuperDaLuthor
Fanfic / Fanfiction Devil Side
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 61.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kara e Lena estavam no último ano do colegial, jogavam no mesmo time de handebol e faziam parte da alta classe da sociedade de Nova Iorque.
Kara Zor-El tem uma família um tanto quanto difícil que não enxerga o seu interior e muito menos as suas conquistas e capacidades.
Lena Luthor tem uma família tradicional, amorosa, quase beirando a perfeição porém não deixam a própria filha escolher o futuro, colocando em risco a convivência em casa.
Ambas querem seguir caminhos diferente do que os pais desejam, elas têm muitas coisas em comum, mas a principal delas é o amor pelos esportes e pelo melhor amigo: Winn Schott.
No meio da confusão entre ser uma versão melhor de si mesma Kara descobre que está indo pelo caminho errado e Lena tenta ajudar ela a encontrar o seu verdadeiro eu, mesmo sabendo que não tem controle da própria vida.
  • 142
  • 122
escrita por ThomasHorikNox
Fanfic / Fanfiction It Just Happens SuperCorp
Concluído
Capítulos 127
Palavras 115.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Kara Danvers, prima do famoso Superman, com problemas para controlar sua raiva, totalmente diferente de seu primo, por causa disso já mudou diversas vezes de escola, já Lena Luthor é totalmente o contrário de Kara, uma nerd, tranquila que carrega o sobrenome que faz muitos julgarem ela, graças a seu irmão, Lex Luthor o maior inimigo do Superman.
Duas pessoas totalmente diferentes, com famílias inimigas.
Será Lena capaz de controlar a fúria da Kryptoniana e mostrar para ela que a terra pode sim ser seu novo lar?
E acima de tudo nessa convivência poderia nascer uma amizade, ou até mesmo algo maior do que isso?
  • 1.040
  • 1.060
escrita por MillaLuthor
Fanfic / Fanfiction Amor ou Possessão? (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Suspense
Lena Luthor é uma magnata de tirar o fôlego. É interessante, charmosa e sexy, além de ser uma cientista brilhante. Acredita estar no controle de qualquer situação, mas ao conhecer a Jornalista Kara Danvers conseguiu encontrar um ponto fraco em suas defesas. Lena usará todas as armas para ter Kara em seus braços, até mesmo chantagem!
Kara não conseguia acreditar no que estava acontecendo, Lena Luthor estava lhe fazendo uma proposta indecente, e caso recusasse, sua identidade secreta estaria exposta no dia seguinte em todos os jornais. Ela já conseguia ver as manchetes " Kara Danvers é a Supergirl."
  • 573
  • 53
escrita por BahNapo
Fanfic / Fanfiction Super Segredo ( Nem Tanto)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 33.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Uma super e uma Luthor, encontram o amor, descobrem a paixão mas nem só de rosas o caminho é feito e elas vão descobrir que seus maiores problemas não são o fato de serem literalmente de planetas diferentes mas sim suas familias.....

(História original em inglês essa é uma tradução personalizada e modificada)
  • 298
  • 206
escrita por Lari_Ivy
Fanfic / Fanfiction Fios de ouro
Concluído
Capítulos 46
Palavras 93.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Faltando pouco tempo para o aniversário de vinte e dois anos da princesa Kara El, os reis abrem a tradicional escolha para o harém da futura rainha do reino El. Quatorze jovens são apuradas para passarem uma semana com a herdeira da coroa. Entre elas a camponesa Lena Luthor acaba sendo forçada a participar pelos pais. Seu ódio pelos dois a faz notar que a independência só é possível se conquistar o coração da princesa.

Fanfic Intersexual!
  • 446
  • 396