1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Supercorp

Lista de leitura Supercorp

Lista criada por: codinomec
8 histórias
escrita por MonahLD
Fanfic / Fanfiction Uma Luthor e um gênio do século 21
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 215.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Dra Kara Danvers, 25 anos, a nova " Einstein do século 21",é uma garota comum,bom, quase comum se não fosse sua mente brilhante.Filha adotiva, vive sua vida de forma simples,apesar de ter se tornado milionária aos 20 anos. Nunca namorou,na verdade nunca se relacionou de nenhuma forma com alguém.
Lena Luthor, 32 anos e divorciada, é uma das CEO mais poderosas do país. Sustenta uma fama de: Carrasca,destemida,calculista e bruxa ( segundo alguns de seus funcionários). Após o divórcio se isolou de qualquer tipo de relacionamento.
O que ambas as CEO ainda não sabem é que seus destinos irão se cruzar da forma mais inesperada possível,e que desse encontro e parceria,surgirá uma paixão sem explicação.
---x---x---x---x---x
obs: A Kara não possui super-poderes, a história é contada numa realidade alternativa,sob minha criação. Os personagens carregam os nomes dos mesmos da série,mas adaptados por mim. A imagem e créditos da capa foi retirada de um twitter, @tantoun ( Obrigada seja quem for, pela imagem). Esta é minha primeira fanfic,então,digamos que ainda estou me encontrando na escrita e na história que idealizei.
Espero que gostem,até mais.
Ah, +18 anos,hein ( rsrs)
  • 1.296
  • 674
escrita por spearswitch
Fanfic / Fanfiction O outro lado de mim - Supercorp
Concluído
Capítulos 53
Palavras 274.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Mistério
E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto?
Kara Danvers por um erro (ou acerto) acaba pararando na terra 30 onde encontra uma versão de si mesma com uma vida e os detalhes dela completamente diferentes da sua. Detalhes que vão desperta-la para algo que todo tempo esteve dentro de seu coração; o amor que sempre sentiu por sua melhor amiga, Lena Luthor.
  • 1.921
  • 1.400
escrita por spearswitch
Fanfic / Fanfiction Unusual You - Supercorp
Concluído
Capítulos 15
Palavras 105.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Suspense
Lillian obriga Lena a tomar uma decisão que interfere diretamente em sua relação com Kara, fazendo a CEO abandonar a cidade que a acolheu, os amigos que aprendeu a amar e o amor de sua vida. Três anos depois, Lena tem a chance de voltar, mas ela e Kara precisam reencontrar um jeito de seguir em frente e reconstruir o que que foi perdido para assim, juntas, criarem novas histórias provando mais uma vez que o que sentem, nem o tempo é capaz de destruir.
  • 646
  • 406
escrita por SkyWithDiamond
Fanfic / Fanfiction A Fight For Us
Concluído
Capítulos 31
Palavras 318.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Terror e Horror
Era um novo ciclo para Kara Danvers, as mudanças a fizeram crescer tornando-a na melhor versão de si mesma. Sua luta continuava pelos mesmos ideais, esperança, ajuda e compaixão, porém agora ela tinha um motivo maior para lutar.
Depois do infame inimigo revelar sua identidade secreta para sua melhor amiga, Kara lutaria por um perdão, ela lutaria por Lena Luthor, lutaria por aquela que tanto amava custe o que custar.

[A fanfic segue os acontecimentos da série até a s04. A fic será a minha versão da temporada 05]
  • 1.475
  • 1.169
escrita por FuckingSwen
Fanfic / Fanfiction What to expect (When you're expecting)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 353.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Depois da expulsão daxamita, Lena Luthor se encontra num estado profundo de depressão e confusão, achando que perdeu a única amiga por conta de sua decisão diante da invasão. E mais do que isso, ela está grávida. Grávida do ex namorado da melhor amiga. Kara, ao contrário do que Lena pensa, está lidando com um situação pior do que a de ter que mandar Mon-El para fora do planeta, porque ela sabe que a amiga está grávida e não é dele. Como? Por um simples descuido de Rhea, pois a rainha não contava que o fio de cabelo na blusa do filho pertencia na verdade a Supergirl.
  • 2.413
  • 1.336
escrita por SadnessDaLana
Fanfic / Fanfiction Dark Paradise
Concluído
Capítulos 15
Palavras 61.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Quão exaustivo pode ser uma vida dupla? Quão tóxico para a saúde mental deve ser fazer da própria vida um palco de atuação em prol do querer alheio? Lena Luthor queria ser atriz, mas pelos pais trabalha nos interesses da família. Lena Luthor gosta de mulheres, mas pelos pais casou-se com um bom homem que a ama. Lena Luthor tem a vida perfeita, mas apenas para quem vê sentado(a) da cadeira do teatro. Quando as luzes se apagam e as cortinas se fecham Lena Luthor nada mais é do que uma prisioneira, nada mais fez com a própria vida do que o desejo dos outros. Para remediar-se da mentira do personagem que criou de si mesma afoga-se em transas com garotas de progama, mas e se pela primeira vez em sua vida encontrasse num desses lugares boêmios alguém que despertasse nela a vontade de fazer o que ela quer ao invés do que terceiros provavelmente iriam querer? Com o pseudônimo de Melissa, Kara Danvers leva uma vida que não planejou para si trabalhando como garota de programa num lugar chamado Dark Paradise. Sem sonhos e com os pés fincados no chão ela não se permite desviar o olhar da realidade sólida à sua frente, mas e se encontrasse naquele mesmo lugar o qual podia matar qualquer resquício seu de esperança, alguém que pudesse lembrá-la de como ela é capaz? Qual o momento exato no qual um caso torna-se amor? Quão longe você estaria disposto(a) a ir por alguém que ama embora isso implicasse mudanças e esforços?
  • 257
  • 243
escrita por FuckingSwen
Fanfic / Fanfiction Flares
Concluído
Capítulos 45
Palavras 230.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Aventura, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
Às vezes, nem tudo sai como planejamos. Lena Luthor não planejou engravidar de gêmeos, assim como não planejou perder um deles após o nascimento. Kara Danvers também não planejou ser mãe, porém, num certo dia, uma caixa de papelão lhe foi entregue e uma missão lhe foi passada: levar a recém nascida que estava ali dentro para o orfanato da cidade ao lado de National City. De quem era a criança? Ela não sabia.
Anos mais tarde, Kara recebe uma proposta de emprego irrecusável: ser enfermeira chefe do adoecido Lionel Luthor. Ela aceita sem pestanejar e mal sabe que sua vida vai mudar drasticamente ao cruzar seu caminho com o de Lena Luthor, única herdeira da Luthor-Corp. O que acontece quando Kara, mãe de uma criança abandonada, conhece Lena, mãe de uma criança supostamente morta, se encontram e colocam seus medos sobre a mesa?

Capa da maravilhosa @energybex como sempre esse anjo!
  • 856
  • 611
escrita por FuckingSwen
Fanfic / Fanfiction Sing me to sleep
Concluído
Capítulos 15
Palavras 89.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Aventura, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
Lena tem pesadelos e Kara conhece tão bem as batidas do seu coração que consegue saber quando sua amiga acorda assustada no meio da noite. A solução encontrada pela heroína foi cantar para Lena dormir.

capa por: gayshaking <3
  • 1.260
  • 388
escrita por SkyWithDiamond
Fanfic / Fanfiction Love Me Anyway
Concluído
Capítulos 35
Palavras 234.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Suspense, Universo Alternativo
Ser uma Luthor e uma Super já era responsabilidade o bastante para suas vidas singulares, porém o que aconteceria quando dois opostos que supostamente deveriam se odiar se tornam amigas, ou melhor, se apaixonam? Suas raízes familiares falariam mais alto ou elas seriam forte o bastante para lutar pelo sentimento construído?

[LINHA DO TEMPO - SEGUE TODOS OS EVENTOS DA SÉRIE ATÉ O EPISÓDIO 3X12, a fanfic segue a partir desse episódio]

Capa feita pela maravilhosa @gayshaking (vitoria)
  • 2.632
  • 1.293