escrita por
Concluído
Capítulos 35
Palavras 234.728
Atualizada em 16/09/2018 14:28
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Luta, Suspense, Universo Alternativo
Ser uma Luthor e uma Super já era responsabilidade o bastante para suas vidas singulares, porém o que aconteceria quando dois opostos que supostamente deveriam se odiar se tornam amigas, ou melhor, se apaixonam? Suas raízes familiares falariam mais alto ou elas seriam forte o bastante para lutar pelo sentimento construído?
[LINHA DO TEMPO - SEGUE TODOS OS EVENTOS DA SÉRIE ATÉ O EPISÓDIO 3X12, a fanfic segue a partir desse episódio] Capa feita pela maravilhosa @gayshaking (vitoria)
escrita por
Concluído
Capítulos 33
Palavras 353.515
Atualizada em 07/10/2019 22:15
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+
Depois da expulsão daxamita, Lena Luthor se encontra num estado profundo de depressão e confusão, achando que perdeu a única amiga por conta de sua decisão diante da invasão. E mais do que isso, ela está grávida. Grávida do ex namorado da melhor amiga. Kara, ao contrário do que Lena pensa, está lidando com um situação pior do que a de ter que mandar Mon-El para fora do planeta, porque ela sabe que a amiga está grávida e não é dele. Como? Por um simples descuido de Rhea, pois a rainha não contava que o fio de cabelo na blusa do filho pertencia na verdade a Supergirl.
escrita por
Concluído
Capítulos 53
Palavras 274.346
Atualizada em 29/12/2020 23:56
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Mistério
E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara Danvers por um erro (ou acerto) acaba pararando na terra 30 onde encontra uma versão de si mesma com uma vida e os detalhes dela completamente diferentes da sua. Detalhes que vão desperta-la para algo que todo tempo esteve dentro de seu coração; o amor que sempre sentiu por sua melhor amiga, Lena Luthor.
escrita por
Concluído
Capítulos 31
Palavras 318.708
Atualizada em 03/04/2020 18:00
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Terror e Horror
Era um novo ciclo para Kara Danvers, as mudanças a fizeram crescer tornando-a na melhor versão de si mesma. Sua luta continuava pelos mesmos ideais, esperança, ajuda e compaixão, porém agora ela tinha um motivo maior para lutar.
Depois do infame inimigo revelar sua identidade secreta para sua melhor amiga, Kara lutaria por um perdão, ela lutaria por Lena Luthor, lutaria por aquela que tanto amava custe o que custar.
[A fanfic segue os acontecimentos da série até a s04. A fic será a minha versão da temporada 05]
escrita por
Concluído
Capítulos 63
Palavras 147.340
Atualizada em 28/05/2020 19:17
Idioma Português
Categorias Arrow , Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Família, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Girls Love
Kara Danvers estava vivendo um momento difícil desde que Mon-el escapou naquele Pod, mas jamais imaginou abrigar sua filha adolescente viajante no tempo
escrita por
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 193.282
Atualizada em 29/04/2024 22:53
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Família, Ficção, Lésbica / Girls Love, Universo Alternativo
Dra Kara Danvers, 25 anos, a nova " Einstein do século 21",é uma garota comum,bom, quase comum se não fosse sua mente brilhante.Filha adotiva, vive sua vida de forma simples,apesar de ter se tornado milionária aos 20 anos. Nunca namorou,na verdade nunca se relacionou de nenhuma forma com alguém.
Lena Luthor, 32 anos e divorciada, é uma das CEO mais poderosas do país. Sustenta uma fama de: Carrasca,destemida,calculista e bruxa ( segundo alguns de seus funcionários). Após o divórcio se isolou de qualquer tipo de relacionamento.
O que ambas as CEO ainda não sabem é que seus destinos irão se cruzar da forma mais inesperada possível,e que desse encontro e parceria,surgirá uma paixão sem explicação.
---x---x---x---x---x
obs: A Kara não possui super-poderes, a história é contada numa realidade alternativa,sob minha criação. Os personagens carregam os nomes dos mesmos da série,mas adaptados por mim. A imagem e créditos da capa foi retirada de um twitter, @tantoun ( Obrigada seja quem for, pela imagem). Esta é minha primeira fanfic,então,digamos que ainda estou me encontrando na escrita e na história que idealizei.
Espero que gostem,até mais.
Ah, +18 anos,hein ( rsrs)
escrita por
Concluído
Capítulos 15
Palavras 89.622
Atualizada em 17/09/2018 00:40
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Aventura, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
Lena tem pesadelos e Kara conhece tão bem as batidas do seu coração que consegue saber quando sua amiga acorda assustada no meio da noite. A solução encontrada pela heroína foi cantar para Lena dormir.
capa por: gayshaking <3
escrita por
e
Concluído
Capítulos 38
Palavras 108.661
Atualizada em 26/07/2020 12:00
Idioma Português
Categorias Arrow , Legends of Tomorrow , Supergirl , The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[CONCLUÍDA] Lex faleceu diante de Lena Luthor e, mesmo perante a morte, não hesitou em destruir o coração de Lena com a revelação inesperada: Kara Danvers era a Supergirl. Muita coisa então aconteceu desde a revelação e o confronto de Lena e Kara na Fortaleza da Solidão. A Crise nas Infinitas Terras, o recente aparecimento da Leviatã e a sua grande ameaça tecnológica. Lena viu-se juntando-se a Supergirl e ao DEO para confrontar a tal organização, resultando em sua vitória. Com o fim do conflito e quando tudo parecia em paz, Kara pensou que havia sido perdoada. Ela pensou que Lena tinha dado-lhe uma segunda chance e foi ao seu encontro, no intuito de conversar. Infelizmente, a Danvers estava enganada e Lena ainda tinha o seu coração partido. Ao escutar as palavras de ódio e o desejo de nunca mais vê-la, Kara estava magoada. Ela precisava de um tempo longe, um momento para pensar e desvencilhar-se do que tanto doía. E, ao lembrar-se de Sara Lance, Kara sabia o que tinha que fazer: Um tempo na Waverider parecia perfeito. Sabendo que Nia, Alex e Brainy tinham tudo sobre controle em National City, Kara contatou Sara, que logo aceitou ajudá-la e levou-lhe para a Waverider. Um longo tempo depois de adaptar-se na Waverider, fazer amizade com os membros da equipe e sentir-se bem consigo mesma, Kara começou a escrever cartas para a sua antiga melhor amiga, mesmo imaginando que Lena não as leria. O qua ela não pensou fora que Lena iria ler todas as suas cartas e arrepender-se de sua decisão. Lena achou que poderia suportar, mas a sua vida não era a mesma sem Kara Zor-El ao seu lado. E o sentimento era recíproco.
escrita por
Concluído
Capítulos 33
Palavras 167.810
Atualizada em 06/04/2020 07:48
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Kara vai pra cama com Mon-El e acorda com Lena Luthor.
Mas não é a cama de Kara,e elas não estão no apartamento de Lena,e essa garota definitivamente não era a filha delas,certo?
"Se eu tivesse que acordar casada com alguém,fico feliz que seja você,Kara Danvers"
"Eu vejo você Lena...Assim como você me viu."
Essa fanfic é a readaptação da história de mesmo nome,da autora "black tea and bones",os créditos são todos dela,a tradução foi devidamente autorizada.
escrita por
Concluído
Capítulos 35
Palavras 41.924
Atualizada em 29/03/2018 03:18
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial
Um grave ataque contra Lena Luthor serve para abrir os olhos de Kara e fazê-la refletir sobre tudo o que ela sente pela amiga. Com as emoções agora a flor da pele, Kara decide que a vida passa rápido demais para lutar contra os seus sentimentos.