1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Supercorp

Lista de leitura Supercorp

Lista criada por: giovannaaaaa05
60 histórias
escrita por supercorp52
Fanfic / Fanfiction The Reich: Crise em duas Terras
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 3.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, Liga da Justiça, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Já se perguntou o que teria acontecido se as potências do Eixo tivessem vencido a Segunda Guerra Mundial? Como seria o mundo a partir de então?
E se dentro do chamado multiverso a uma Terra onde os Nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial, não só isso, nessa Terra, Kara Zor-El e Oliver Queen foram criados para dar continuidade aos planos dos nazistas, contudo, as coisas mudam de figura quando os caminhos de Overgirl e Supergirl se cruzam e dão início ao embate que pode mudar todo de todo o multiverso.

Supercorp | Agentreign |Avalance |
  • 69
  • 7
escrita por Yukye
Fanfic / Fanfiction Within - Supercorp
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 124.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
AVISO: Se você procura uma história bonitinha, por favor NÃO leia essa fic.(+18)

Amar desesperadamente alguém, que você não pode ter.

O profissionalismo entre elas iria até quando?

O mundo se foi, restando somente a agência de defesa Supercorp para proteger o mundo, ao menos o que sobrou dele. Liderada pela comandante Luthor em aliança com a Supergirl. A humanidade aposta suas esperanças na última heroína em pé. No meio desse caos a super enfrentará o fim em pessoa, mas vai descobrir, que o apocalipse é o menor dos seus problemas.

"Eu não sei pelo que você está lutando
É melhor você voar por sua vida
É apenas mais um disfarce
(...)
Nós continuamos nos apaixonando"

Trecho da musica: Fly for your life do Gunship"
  • 174
  • 128
escrita por luthorbae
Fanfic / Fanfiction Fake Girlfriend
Concluído
Capítulos 58
Palavras 174.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Kara Danvers tem 18 anos, está no último ano do colégio e está apaixonada por um dos seus amigos, Mike.

Lena Luthor com 18 anos precisa voltar para National City por conta dos negócios de sua família.

Kara e Lena costumavam ser melhores amigas mas após 5 anos longe elas diminuíram o contato que tinham.

O que aconteceria se Kara e Lena fingissem ser namoradas para fazer ciúmes em Mike?
  • 678
  • 547
escrita por JoyCotella
Fanfic / Fanfiction Castaways - Aventura do Amor (Supercorp Version)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 47.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kara é uma jornalista que estava escrevendo uma matéria sobre o novo navio de cruzeiro Brainiac 5, quando uma tempestade atinge a tripulação. A mulher naufraga em uma ilha mágica junto a outras cinco pessoas.
Lena é uma médica fria e direta por fora, mas por dentro possuí um bom coração. Ela havia aceitado o convite de seu amigo, Alex, para ir em um cruzeiro e sair da rotina agitada do hospital, mas Lena não esperava acabar em uma ilha estranha sem a mínima ideia de como ir embora.
Kara tenta se concentrar no desafio de sobreviver naquela ilha, mas se vê sem saída ao começar a ter sentimentos por Lena

(Fanfic baseada na história "Castaway! Love's Adventure" do aplicativo Lovestruck)
  • 136
  • 149
escrita por luth0r
Fanfic / Fanfiction A Súcubo - Supercorp
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 67.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Sobrenatural
Habito um mundo onde humanos – sem que saibam – vivem em conjunto com seres sobrenaturais e acredite, história é o que não falta para contar. Conheci histórias tristes, trágicas, outras alegres e outras inacreditáveis. Mas, em meio a tantas, vocês irão conhecer uma em específico, a minha. –– Prazer, Kara Danvers.

Era de se esperar que um dia fariam uma biografia minha, e lhes garanto que vai...O quê? Como assim não é uma biografia? Ninguém quer saber como eu conheci a Kara! Ah, não! A loba falou por séculos e agora vocês querem me calar, mas não vão mes... –– Lena Luthor.

||

Há poucas coisas que Kara Danvers odeia na vida, mas se fosse para citar algumas, sem dúvidas pessoas ricas e súcubos fariam parte da lista.

Se pedíssemos para Lena Luthor se definir em poucas palavras, depois de dizer ser uma tremenda gostosa, ela diria ser uma súcubo milionária.

||

Aviso: Nessa história Kara será G!P, então se não se interessa ou gosta desse tipo de conteúdo, peço que não leia.

Observação: *a capa foi feita com imagens retiradas da internet, a imagem de fundo (o lobo) não é minha, então fica aqui os créditos ao artista, que infelizmente não consegui achar. Essa é uma história sem fins lucrativos e não tem a intenção de ofender ninguém, apenas uma fanfic doida criada de fã para fã.
  • 226
  • 200
escrita por spearswitch
Fanfic / Fanfiction Time After Time - Supercorp
Concluído
Capítulos 31
Palavras 302.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial
Lena Luthor sempre odiou voar, e isso se reforça ainda mais quando seu voo para Paris passa por algumas turbulências e o piloto se vê obrigado a retornar a National City. Lena lamenta terrivelmente ter que voltar à cidade, não só por perder uma reunião importante, mas também por não querer confrontar sua ex-melhor amiga, Kara Danvers.
No entanto, ao desembarcar, descobre que foi dada como morta e que também haviam se passado cinco anos desde a decolagem. Seu mundo é virado de cabeça para baixo e ela se vê obrigada a se adaptar a uma nova realidade. Como bônus, Lena é jogada no meio de algo muito maior: sua melhor amiga tem muito mais do que uma casa e boa vontade para ajudá-la a retomar a vida. Kara tem uma filha, a filha delas.
Lena precisa aprender a se encaixar em sua vida novamente e a lidar com todas as novidades de cinco anos perdidos, incluindo uma filha com sua melhor amiga, cuja amizade foi abalada por mentiras e é uma mágoa recente em seu coração.
  • 1.100
  • 1.076
escrita por OlafWarmHug
Fanfic / Fanfiction Supercorp Sick Thoughts
Concluído
Capítulos 75
Palavras 92.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Raio Negro (Black Lightning), Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Após os eventos finais de SnowBarry Majesty, Lena e Kara retornam para National City e seguem suas vidas separadas como podem por 6 meses, mas a atração entre elas que vem desde o internato na Espanha se faz ainda mais intensa agora, e com uma nova onda de crimes na cidade, a Comissária Danvers precisa recorrer a Lena e seus recursos, o que pode colocar em risco a vida dupla da bela Luthor.

Se passa após SnowBarry Majesty e obviamente no mesmo Universo Alternativo, todavia não é necessário ter lido a predecessora.
  • 109
  • 1.239
escrita por aslenkluv
Fanfic / Fanfiction We Are Not Married
Concluído
Capítulos 7
Palavras 22.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kara Danvers e Lena Luthor, melhores amigas, decidem fazer uma sessão de terapia de casal para ver em quanto tempo a terapeuta descobre que elas não estão juntas romanticamente. Porém, seus planos dão errado quando tudo se torna real e seus verdadeiros sentimentos vêm à tona.



Por trás de toda esta história, um fio vermelho traça o caminho das duas protagonistas. Algo mais forte as liga, mais forte até que o amor. Ora, se o destino não existisse, quem faria o caminho das almas gêmeas se cruzar em meio a vários universos e realidades?

Vida e morte, amor e paixão, afinal, andam sempre de mãos dadas com o destino.



• AVISOS

| Personagens Originais ✓
| Personagens da DC Comics ✓
| Baseada no seriado norte americano: Supergirl ✓
| Universo Alternativo da Obra Original ✓

| Estória/Obra Autoral ✓


| Plágio é crime! Não me faça gastar meu reu primário.


— Não aceito que façam adaptações da fanfic!
  • 138
  • 57
escrita por wonderavenkrpt
Fanfic / Fanfiction Remember me
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 10.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Katie McGrath, Melissa Benoist, Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial
Lena tinha uma relação complicada com sua família, ela se afastava de tudo e de todos, mas tudo muda quando conhece Kara Danvers, com seu jeito simpático e carinhosa, Lena se rende. Mas justamente quando Lena redescobre a felicidade, algo surge e ameaça o romance
  • 52
  • 13
escrita por DARCJ
Fanfic / Fanfiction Novas histórias - Supercorp
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 60.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Trecho
"Qual o problema? - Lena pergunta
Você pode contar a Sam se quiser - Kara diz com naturalidade.
Contar o que? - Lena
Sobre mim. A verdade - Kara
Você enlouqueceu? Por que faria isso? - pergunta olhando nos olhos azuis, o coração já perdendo o ritmo com algo tão simples."

" - Você podia colocar os elétrodos Lena - diz como quem não quer nada - Só vê se não baba em cima.
Lena não consegue responder nada, apenas fecha a boca e tenta se lembrar de como se respira, indo até Kara."

" - Eu sente falta disso - Kara diz ainda abraçando a irmã.
- Você se lembra ? - Alex pergunta afastando a irmã apenas para olha-la nos olhos.
Me lembro o suficiente - Kara diz - o suficiente pra saber que tenho que acordar. "
  • 156
  • 165