1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Supercorp (concluídas)

Lista de Leitura: Supercorp (concluídas)

Lista criada por: littlebeca
40 histórias
escrita por geo113
Fanfic / Fanfiction Supercorp Uma Luthor e Uma Super
Concluído
Capítulos 14
Palavras 32.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIA+, Lírica, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
No aniversário de 30 anos de Lena Luthor, ela precisa tomar uma decisão que afetará não apenas ela mesma mas o futuro do clã Luthor, Lionel preparou uma clausula de recebimento de herança, onde apenas Lena poderá se tornar detentora oficial de mais 36% da L Corp se ela produzir um herdeiro. Afetada pelo afastamento repentino, após terem feito as pazes Kara Danvers procura por Lena na mansão Luthor, instigada por LillianLuthor toma uma decisão que mudará o relacionamento das duas para sempre, talvez as unindo de uma maneira que pensavam não ser possivel.
  • 209
  • 123
escrita por geo113
Fanfic / Fanfiction Supercorp - Uma paixão para Lena Luthor
Concluído
Capítulos 11
Palavras 17.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Poesias, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Lena Luthor é uma empresária de sucesso de uma reconhecida empresa familiar, mas ela não consegue se envolver com ninguém fora o ambiente de trabalho, ela é objetiva demais, viciada em trabalho demais. Sem tempo para conhecer novas pessoas e manter relações interpessoais. Com tudo isso acontecendo, mesmo sem se envolver ela não negligência sua satisfação sexual, para tal ela contrata serviços de acompanhantes. Kara Danvers é uma jornalista que entra de cabeça em suas pesquisas para reportagens, ela se tornará a garota favorita de Lena. Daria isso certo?
  • 175
  • 95
escrita por BigBarda
Fanfic / Fanfiction Apaixonada pela Destruidora de Mundos - AgentReign-Supercorp
Concluído
Capítulos 17
Palavras 55.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Após vencer Régia, Alex Danvers é incumbida de ensinar Sam a controlar sua super força, mas se vê apaixonada pela amiga Kryptoniana.
Mas será que Sam está disposta a se envolver com sua amiga?
Essa relação irá desenvolver momentos de suspense, drama, ação e tensão, desencadeado eventos inesperados nas vidas das Alex, Supergirl, Samantha e Lena Luthor.
  • 134
  • 89
escrita por MySantos2016 e OnceLittleGlee
Fanfic / Fanfiction SUPERCORP - Nothing left to say (only to write)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 108.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[CONCLUÍDA]

Lex faleceu diante de Lena Luthor e, mesmo perante a morte, não hesitou em destruir o coração de Lena com a revelação inesperada: Kara Danvers era a Supergirl.

Muita coisa então aconteceu desde a revelação e o confronto de Lena e Kara na Fortaleza da Solidão. A Crise nas Infinitas Terras, o recente aparecimento da Leviatã e a sua grande ameaça tecnológica. Lena viu-se juntando-se a Supergirl e ao DEO para confrontar a tal organização, resultando em sua vitória.

Com o fim do conflito e quando tudo parecia em paz, Kara pensou que havia sido perdoada. Ela pensou que Lena tinha dado-lhe uma segunda chance e foi ao seu encontro, no intuito de conversar. Infelizmente, a Danvers estava enganada e Lena ainda tinha o seu coração partido.

Ao escutar as palavras de ódio e o desejo de nunca mais vê-la, Kara estava magoada. Ela precisava de um tempo longe, um momento para pensar e desvencilhar-se do que tanto doía. E, ao lembrar-se de Sara Lance, Kara sabia o que tinha que fazer: Um tempo na Waverider parecia perfeito.

Sabendo que Nia, Alex e Brainy tinham tudo sobre controle em National City, Kara contatou Sara, que logo aceitou ajudá-la e levou-lhe para a Waverider.

Um longo tempo depois de adaptar-se na Waverider, fazer amizade com os membros da equipe e sentir-se bem consigo mesma, Kara começou a escrever cartas para a sua antiga melhor amiga, mesmo imaginando que Lena não as leria.

O qua ela não pensou fora que Lena iria ler todas as suas cartas e arrepender-se de sua decisão. Lena achou que poderia suportar, mas a sua vida não era a mesma sem Kara Zor-El ao seu lado. E o sentimento era recíproco.
  • 851
  • 961
escrita por MySantos2016 e OnceLittleGlee
Fanfic / Fanfiction Artificial Heart, Real Feeling (SuperCorp G!P)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 137.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legends of Tomorrow, Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
[CONCLUÍDA]

Nada faz sentido. Nada nunca fez sentido desde a destruição de seu antigo planeta, seu único e verdadeiro lar. Nada jamais faria sentido em sua vida e Kara Zor-El não poderia contestar, não enquanto estivesse vivendo minimamente. 

Kara chegou a Terra em seus 13 anos. Abandonada pelo seu primo, até então conhecido como Superman, Kara teve ódio. Não existia justificativa, nenhuma explicação sucinta por ter sido deixada na família Danvers sem a presença de seu único familiar vivo. 

Eliza tentou, Alex tentou, porém seu coração fechado não foi acolhido por amor. Kara não importava-se, a solidão corroendo-lhe lentamente, quebrando o seu espírito e apoderando de seu sangue. Anos depois, Kara era fria, impiedosa, uma alma cercada de falta de esperança e ferocidade. 

Com a necessidade de algo, alguém que a fizesse se sentir em seu antigo lar novamente, Kara usou de sua restante tecnologia kryptoniana, um pouco de seu dinheiro guardado e sua genialidade extraterrestre para a geração de Lena, uma belíssima andróide feita para auxiliá-la em sua solicitude. 

Ela só não imaginou que se apaixonaria pela sua criação. E que um robô, uma máquina sem o mínimo de sentimentos, retribuísse a sua paixão, ensinando-lhe que o amor sempre será o suficiente e que, mesmo um ser de fios e metais, seria capaz de apaixonar-se. 

-------

Reescrita da 1 temporada de Supergirl 
Kara Danvers G!P (se não gostar, não leia)
  • 304
  • 371
escrita por KZLDThata
Fanfic / Fanfiction Inesperada - Supercorp
Concluído
Capítulos 39
Palavras 99.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Kara vai a casa de Alex afim de passar as férias e procurar um apartamento para morar em National City para quando terminar a sua faculdade de jornalismo até que ela presencia uma briga que fará sua vida virar de cabeça para abaixo.

Importante saber:

• Kara é intersexual e jornalista
• Alex é da FBI e namora com Maggie
• Lena é CEO da L-Corp e namora Jack
• Mike é ex da Kara
• Lex e Lilian não são vilões
• Samantha é a melhor amiga de Lena.

Plágio é crime!! 🙅🏾‍♀️
  • 254
  • 40
escrita por ORouxinol
Fanfic / Fanfiction O Contrato (KarLena Supercop)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 87.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- Srta. Zor-El?
- O que?
- Preciso sair as quatro hoje. Tenho um compromisso. Enviei um e-mail a senhorita na semana passada sobre isso.
Tamborilei os dedos na mesa enquanto a observava. Minha assistente Lena Luthor, o fim da minha existência. Fiz de tudo para me livrar dela, mas nunca tive sorte. Não importava que tarefa eu lhe desse, ela a realizava. Lidava sem reclamar com toda função degradante. Pegar minha roupa limpa? Feito. Certifica-se de que meu banheiro particular estava abastecido com meus artigos de higiene pessoais favoritos e minhas camisinhas? Sem falhas. Limpar e colocar em ordem alfabética minha enorme coleção de CDs depois de decidir trazê-la para o escritório? Feito – ela até encaixotou todos os CDs quando eu “mudei de ideia” e os levei de volta para casa, sem manchas e em ordem. Não saiu uma reclamação de seus lábios. Envie flores ou uma garrafa de uísque, e um cartão com mensagem para quem quer que eu tenha dado o fora naquele mês ou semana? Sim.
Ela estava no escritório todos os dias sem falta, nunca chegava atrasada. Raramente saia do escritório a não ser que fosse para realizar uma tarefa para mim ou ir rapidamente à sala de descanso para comer um de seus lanches ridículos trazido de casa, já que eu a proibi de comer em sua mesa. Ela mantinha meu calendário, agenda e meus contatos perfeitamente organizados, meus arquivos na cor exata de que eu gostava e selecionava minhas ligações, certificando-se de que minhas muitas e muitos ex não me incomodassem. Parecia que todos gostavam dela, que nunca esquecia o aniversario de ninguém e fazia os cookies mais deliciosos do mundo, o qual compartilhava de vez em quando. Ela era perfeita.
Eu não a suportava!


A fanart usada na capa pertence a Niki Frost todo mérito a ele.

Kara G!P
  • 502
  • 796
escrita por SkyWithDiamond
Fanfic / Fanfiction Dear True Love
Concluído
Capítulos 22
Palavras 135.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Kara Danvers acreditava no maior conto de fadas já apresentado, ela acreditava em amor verdadeiro e com ele todos os caminhos que a levaria para seu perfeito "Felizes Para Sempre". Ela só não esperava que seu querido amor verdadeiro chegasse na hora errada e em um momento inesperado.

[Supercorp/AgentReign/ReignCorp AU]
[Capa feita por @gayshaking]
  • 670
  • 696
escrita por OnceLittleGlee e MySantos2016
Fanfic / Fanfiction Miss Americana and The Heartbreak Princess (SuperCorp)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 72.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legends of Tomorrow, Os Vingadores (The Avengers), Supergirl
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
[CONCLUÍDA]

National City era conhecida nos Estados Unidos por ser uma cidade alienígena. Cercadas por aliens (não apenas eles, mas mutantes e seres super poderosos) e humanos, todas as diferenças raças pareciam viver em harmonia.

No entanto, com a chegada da família Luthor, comandado por um rapaz bastante xenofóbico, Alexandre Luthor, com o auxílio de Pietro Maximoff, o seu meio irmão, transformou aquele município em uma ditadura contra seres não humanos. E uma caça começou a suceder.

Cansadas de sobreviverem tais apuros por meses, um grupo de três mulheres planejaram um sequestro para desestabilizar Lex. As vítimas foram Lena Luthor e Wanda Maximoff, outras pertencentes da família Luthor e irmãs de Lex e Pietro. E, na tentativa de protegê-las, consequentemente Ava Sharpe, segurança pessoal das garotas, foi levada. 

Aquele trio teria então a finalidade de uma moeda de troca para Lex Luthor: a liberdade de Lena e Wanda pela partida de Alexander de National City. Todavia, Lena, Wanda e Ava apenas não esperavam se apaixonarem, respectivamente, por Kara Zor-El, Natasha Romanoff e Sara Lance, tendo os sentimentos recíprocos. E Kara, Natasha e Sara não imaginavam que Lena e Wanda não eram tão amadas por Lex quanto pareciam ser. 

[Casais: SuperCorp, Wantasha & Avalance]
  • 259
  • 121
escrita por KaraDornoff07
Fanfic / Fanfiction Coração Valente - SUPERCORP
Concluído
Capítulos 29
Palavras 46.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Poesias, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Kara finalmente se da conta da verdade de seus sentimentos por Lena, o quanto ela era importante em sua vida, aqueles sentimentos a fazem agir, cansada de esperar Kara toma a atitude de falar de uma vez o que sente, sem se importar qual seria o resultado desta confissão, ela não esta disposta a se acovardar e com a ajuda de uma bela Cerveja Zacariana e um jogo de Verdade ou Desafio, ela toma coragem e diz a Lena tudo o que sente ...
Lena será capaz de corresponder a estes sentimentos ?
  • 82
  • 29