1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Supercorp

Lista de leitura Supercorp

Lista criada por: Aquilene
80 histórias
escrita por qLuthorOficial
Fanfic / Fanfiction É fácil te amar - Karlena G!P
Concluído
Capítulos 60
Palavras 225.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Kara tinha uma vida monótona com Mike, em um casamento infeliz onde sua felicidade era suas filhas. Após descobrir uma traição, Kara decide separar e agora solteira, é influenciada por sua amiga para conhecer novas pessoas.

Com 48 anos e com o coração completamente fechado para novos amores, será que uma jovem de 25 anos conseguirá fazer Kara mudar de ideia?

Avisos:
Lena G!P
Fic +18
Kara não é Supergirl.
  • 268
  • 965
escrita por midnighthero
Fanfic / Fanfiction The New Reality
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 124.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl, The Flash, Titans
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Após o evento Crise nas infinitas Terras, os heróis finalmente voltam para casa e tentam se acostumar com a nova realidade que os esperam. Mas o que acontece quando você descobre que nesta nova realidade é casada com a sua melhor amiga? Kara Danvers estava prestes a descobrir.
  • 766
  • 744
escrita por spearswitch
Fanfic / Fanfiction Time After Time - Supercorp
Concluído
Capítulos 31
Palavras 302.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial
Lena Luthor sempre odiou voar, e isso se reforça ainda mais quando seu voo para Paris passa por algumas turbulências e o piloto se vê obrigado a retornar a National City. Lena lamenta terrivelmente ter que voltar à cidade, não só por perder uma reunião importante, mas também por não querer confrontar sua ex-melhor amiga, Kara Danvers.
No entanto, ao desembarcar, descobre que foi dada como morta e que também haviam se passado cinco anos desde a decolagem. Seu mundo é virado de cabeça para baixo e ela se vê obrigada a se adaptar a uma nova realidade. Como bônus, Lena é jogada no meio de algo muito maior: sua melhor amiga tem muito mais do que uma casa e boa vontade para ajudá-la a retomar a vida. Kara tem uma filha, a filha delas.
Lena precisa aprender a se encaixar em sua vida novamente e a lidar com todas as novidades de cinco anos perdidos, incluindo uma filha com sua melhor amiga, cuja amizade foi abalada por mentiras e é uma mágoa recente em seu coração.
  • 1.100
  • 1.076
escrita por DanversEl
Fanfic / Fanfiction One Night Stand (G!p) - Supercorp
Concluído
Capítulos 34
Palavras 121.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Depois de uma noite casual com uma estranha que encantou Kara na boate o que irá acontecer quando ela descobrir que depois de umas semanas ela está grávida de uma desconhecida?

Obs:
- Lena gip!
- AU Kara não tem poderes.
- Fic inspirada no filme Ligeiramente Grávidos.
- Terão coisas que eu colocarei do filme e que eu vou por, pra complementar a estoria do jeitinho supercorp.

Espero que gostem.
  • 412
  • 523
escrita por ES_Morango
Fanfic / Fanfiction Uma Danvers e Uma Luthor - Supercorp
Concluído
Capítulos 24
Palavras 74.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Às vezes uma única escolha é capaz de mudar o destino de muitas pessoas. O que aconteceria em uma Terra em que a família Luthor é extremamente rica, influente, ambiciosa e aprecia o poder, mas sem ultrapassar os limites éticos da honestidade? E se isso fosse o suficiente para Clark Kent confiar o seu segredo ao seu melhor amigo Lex Luthor e Lex tivesse se tornado o seu maior apoiador e parceiro no trabalho como Superman?
Nessa realidade, quando a nave de Kara chega à Terra, os Luthors são a família em que Clark mais confia, tanto que entrega a eles a última remanescente da sua família para que eles a adotem e criem como filha. Afinal, eles poderão oferecer toda a estrutura para a pequena kriptoniana se adaptar e desenvolver no novo planeta: um lar, boa educação e desenvolvimento das suas novas habilidades.
Kal-El estava tranquilo, pois sua prima estava em boas mãos e seria bem cuidada. Ele poderia acompanhá-la de perto, mas não perto demais para colocá-la em risco por sua identidade ou fazer com que ela se sinta pressionada a também se tornar uma heroína.
Em contrapartida, outra menininha, gerada em uma relação extraconjugal, também foi confiada por seu pai biológico para ser adotada por uma família amorosa e confiável. Ela é acolhida por um casal de cientistas e junto ganha uma irmã mais velha superprotetora. Juntos eles levam uma vida comum, de classe média suburbana em um lar construído com fortes laços de afeto.
Nesse universo Kara cresce como uma Luthor, herdeira de Leonel e Lilian, irmã caçula de Lex. Ela se torna uma cientista prodígio, além de ser a Supergirl.
Lena cresce como uma Danvers, filha adotiva de Eliza e Jeremiah, irmã mais nova de Alex. Ela se torna cientista e chefe do departamento de pesquisa do hospital Luthor.
  • 280
  • 256
escrita por MySantos2016 e OnceLittleGlee
Fanfic / Fanfiction Artificial Heart, Real Feeling (SuperCorp G!P)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 137.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legends of Tomorrow, Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
[CONCLUÍDA]

Nada faz sentido. Nada nunca fez sentido desde a destruição de seu antigo planeta, seu único e verdadeiro lar. Nada jamais faria sentido em sua vida e Kara Zor-El não poderia contestar, não enquanto estivesse vivendo minimamente. 

Kara chegou a Terra em seus 13 anos. Abandonada pelo seu primo, até então conhecido como Superman, Kara teve ódio. Não existia justificativa, nenhuma explicação sucinta por ter sido deixada na família Danvers sem a presença de seu único familiar vivo. 

Eliza tentou, Alex tentou, porém seu coração fechado não foi acolhido por amor. Kara não importava-se, a solidão corroendo-lhe lentamente, quebrando o seu espírito e apoderando de seu sangue. Anos depois, Kara era fria, impiedosa, uma alma cercada de falta de esperança e ferocidade. 

Com a necessidade de algo, alguém que a fizesse se sentir em seu antigo lar novamente, Kara usou de sua restante tecnologia kryptoniana, um pouco de seu dinheiro guardado e sua genialidade extraterrestre para a geração de Lena, uma belíssima andróide feita para auxiliá-la em sua solicitude. 

Ela só não imaginou que se apaixonaria pela sua criação. E que um robô, uma máquina sem o mínimo de sentimentos, retribuísse a sua paixão, ensinando-lhe que o amor sempre será o suficiente e que, mesmo um ser de fios e metais, seria capaz de apaixonar-se. 

[Reescrita da 1 temporada de Supergirl]
[Kara G!P. Se não gostar, não leia]
  • 430
  • 375
escrita por CoveiroSensei , BGJunq20 e ES_Morango
Fanfic / Fanfiction Resgate do Coração
Concluído
Capítulos 4
Palavras 19.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Crônica, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Midvale nem lembrava ao certo o que era aquele prédio antigo em frente ao café, até o dia que as luzes se acenderam, a bilheteria reabriu e o som da pipoca estourando tomou as ruas da cidade. O cinema estava aberto mais uma vez, exibindo filmes de Natal e Lena Luthor, a jovem solitária só precisava de um café quente. Mas Kara Danvers não acreditava em dias frios sem chocolate quente. Era a magia do cinema de volta à cidade.
  • 85
  • 73
escrita por HarmonizerAna
Fanfic / Fanfiction Le Etranger - supercorp
Concluído
Capítulos 10
Palavras 31.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias Katie McGrath, Melissa Benoist, Merlin, Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Em um mundo cercado por reinos, regras e etiquetas, um lugar neutro onde se pudesse viver longe desses padrões parece pouco provável. Kara não sabia que caminho seguir, mas sabia bem o que não queria para sua vida. E fugindo desse destino, chegaria a Burgo e descobriria que este lugar existe. E abriga sonhos e mistérios, anseios e amores...
  • 96
  • 119
escrita por qLuthorOficial
Fanfic / Fanfiction Tudo Que Você Nunca Teve - Karlena
Concluído
Capítulos 60
Palavras 204.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
*Lena G!P*

Kara vive em um casamento infeliz e cansativo. Decidida que viveria o resto da vida nessa prisão, até que ela conhece Lena, uma arquiteta conhecida e começa a repensar todas as suas decisões.
  • 101
  • 119
escrita por CoveiroSensei e ES_Morango
Fanfic / Fanfiction Noite das Garotas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Fingir ou não fingir orgasmos seria a próxima materia bombástica que Cat Grant lançaria?
Lena finalmente estava voltando de sua viagem de negócios e tudo que Kara Danvers mais desejava era uma noite de aconchego em seu sofá, porém, esquecer de fechar a porta pode ser um problema para a editora-chefe. Quando Nia convidou a turma inteira, Lena incluiu Sam e Andrea e Cat se convidou, a noite de filmes virou uma noite das garotas no apartamento de Kara.
  • 101
  • 25