Lista de Leitura: Supernatural

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction My Sweet Beautiful Disaster
Terminada
Capítulos 29
Palavras 56.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
"Você quebrou meu coração tantas vezes que eu nem sei mais se consigo juntar os pedaços sem me cortar neles."

Annabelle perdeu seus pais quando tinha quatro anos de idade, e, desde que isso aconteceu, a coisa mais próxima que ela pode chamar de família era seu tio John, e seus primos: Sam e Dean Winchester. Aos dezessete anos, Anna recebe a notícia por uma carta de que sua avó havia falecido. Sabendo que eles nunca deixariam ela ir, ela foge de casa e pega um avião rumo a sua terra natal: Brasil. Dois anos depois ela vive como uma garota normal de dezenove anos. Tem amigos, faz faculdade, e se diverte. A única coisa que ela não esperava era reencontrar as pessoas de quem ela havia fugido: Dean e Sam.

Eles precisam da ajuda dela e, mesmo contra todos os seus conceitos, Annabelle pega a estrada com eles. Essa foi a pior escolha que ela poderia ter feito. Enquanto toda a sua vida cai aos pedaços enquanto ela assisti, ela tem que conciliar sua secreta paixão por Dean com saber sua verdadeira origem.

Uma origem que pode ser o fim de todos.
  • 513
  • 192
Fanfic / Fanfiction United by chance
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 49.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jensen Ackles, Megan Fox, Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Após perder seu pai em uma caçada, a qual ele jurava ser a última, Megan Scott se viu sem chão e sozinha em uma vida turbulenta que é a de um caçador. Com apenas 17 anos, ela, ao contrário do que seu pai pediu, continuou a caçar as criaturas escondidas na escuridão da noite.
Depois de quatro anos sozinha, Megan se viu, pela primeira vez, perdida após descobrir da sua gravidez. Turbilhões de pensamentos passavam em sua cabeça. Ela estava grávida, e grávida de outro caçador. Como ela contaria a ele sendo que se conheceram em uma caçada por acaso? E se ele a rejeitar ou achar que ela estaria mentindo? Megan optou por não contar. Não contaria a ele, não conseguiria. Dean Winchester que a perdoe, mas ela não conseguiu lhe contar.
Com o nascimento da sua filha, Megan parou de caçar de vez. Decidiu não dar ao seu anjo loiro o mesmo destino que teve. E depois de anos vivendo uma vida de simples secretária, teve a surpresa de encontrar o pai da sua filha, por acaso, nas ruas de Nova York.
  • 194
  • 63