Lista de Leitura: Supernatural

Lista criada por: ~
8 histórias

Causing Hell escrita por ~Sasha__

Fanfic / Fanfiction Causing Hell
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 16.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Supernatural
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
ANTES
Deus estava reunido com alguns de seus arcanjos, na frente de um lago.

— Ela será bela. — dizia o todo poderoso.

— Seu coração será tão puro e bondoso quanto o de uma criança.— falava Deus sorrindo.

Os arcanjos Gabriel, Miguel e Lúcifer olhavam tudo atentamente.

— Seu cabelo sera vermelho, igual ao fogo sagrado. Ela possuirá olhos verdes cristalinos, e um sorriso com o poder de hipnotizar qualquer um. Ela será a Criação mais poderosa. A mais perfeita. — diz Deus olhando pro lago a sua frente.

Então daquelas aguas cristalinas surgiu uma garota de cabelos de fogo. Ela abriu os olhos, se sentou e observou ao redor curiosa.

— Seja bem vinda, minha filha.— diz Deus.

A garota direcionou seu olhar para o seu criador e sorriu.

Ela se levantou, revelando seu corpo nu. O que não fez nenhuma diferença pra todos ali. Menos pra Lúcifer.

Ele a olhou de cima a baixo. Com desejo em seu olhar. Naquele momento ela se tornou algo a mais para o Arcanjo.

— Venha minha cara, venha conhecer os seus irmãos.— diz Deus.

A garota andou em direção de Deus encantada com a floresta ao seu redor.

— Esses são os Arcanjos, Miguel, Gabriel e Lúcifer.— disse o Criador.

Ela sorriu com ternura pra todos. E disse.

— Vocês tem nomes... Eu posso ter um nome ? — perguntou a garota toda empolgada.

— Como gostaria de se chamar filha minha ? — disse Deus.

Ela olhou ao redor e viu uma Violeta no chão.

— O que é isso ? — ela pergunta se abaixando para pegar a flor.

— É uma violeta. Uma flor. — diz Miguel.

— Uma flor... Que coisa linda. — diz ela observando a flor em sua mão.

— Gostaria de se chamar Violet ? — perguntou Gabriel.

— Eu adoraria. — diz ela sorrindo.

Deus deu um beijo em sua testa e disse.

— Seja bem vinda Violet. Seja bem vinda ao paraíso. —

AGORA

Ela abriu seus olhos e encarou o céu extremamente azul. A luz incomodava sua visão.

A garota se encontrava confusa e desorientada. Ela se levanta do chão levemente tonta.

— Mas que inferno... Eu tô coberta de sangue...— ela diz olhando sua camiseta, completamente vermelha.

Tudo o que ela vê ao seu redor é mato e árvores.

— Que lugar que é esse...? — diz ela olhando tudo confusa.

Ela começa andar para sentido norte. E é quando se depara com uma cena assustadora.

— Mas que merda... — diz ela colocando a mão na boca.
  • 98
  • 32
Fanfic / Fanfiction Road Trip
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 283.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amber Heard, Sophia Bush, Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Há 22 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe para uma força sobrenatural e misteriosa que levou os dois irmãos, nos anos seguintes, a seguir os passos do pai. John continua desaparecido, e agora para encontra-lo os irmãos Winchester devem cair na estrada e caçar todo o mal que vive nos lugares mais sombrios da América. Mas isso será uma tarefa dificil depois de tombarem com Skyler Vardon uma mulher perigosa e sedutora, que também é uma assassina de aluguel, que é contratada para eliminar os dois irmãos. Além disso, eles devem lidar também com a agente do FBI Katherine Brydon, que está determinada a prendê-los a todo custo. Se segurem (e mantenham as luzes acesas) para encarar essa aventura baseada na série de sucesso da Warner Channel (CW).
  • 151
  • 272
Fanfic / Fanfiction A Devil For Me
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Lúcifer,o arcanjo caído,o culpado pelos males da Terra,punido por amar incondicionalmente...Foi jogado na Jaula,mas e se algo acontecesse?E se a jaula fosse aberta e Lúcifer estivesse livre a procura de vingança?Nem Deus e nem os seus anjos poderiam correr o risco de estarem indefesos.Uma arma para o Apocalipse foi criada pelo próprio Deus,poderes tão grandes quanto os de Lúcifer,para enfrenta-lo,tentar acalma-lo,pois por mais que Lúcifer tenha se rebelado Deus criou outra alternativa para evitar a morte de seu arcanjo.
Porém demônios dos mais poderosos,de alguma forma conseguiram acesso a esse plano quando ele estava sendo desenvolvido,algo deu errado...O que era para ter a mais pura das Graças havia sido corrompido...
"-Hey Diana onde você esta?-Bobby Singer corria entre os carros procurando Diana,se John soubesse que ela havia sumido sob seus olhares ele o esfolaria vivo.
-Buu!-disse a garotinha saindo de seu ''esconderijo''.-Se assustou tio Bobby?-a garotinha piscava seus olhos de uma forma inocente e preocupada com o ''tio''.
-Esta tudo bem querida...-Bobby então pegou Diana em seu colo e a olhou sério.-Só não suma mais...É perigoso ficar sozinha.
-Por que?
-É...Coisas não tão boas estão escondidas...-disse Bobby tentado amenizar a dura realidade,e ao ver a pequenina se encolher ele continuou.-Mas o tio Bobby e o tio John não vão deixar eles te pegarem nunca,entendeu?-Diana apenas assentiu e escondeu o rostinho no pescoço de Bobby.''
  • 11
  • 0
Fanfic / Fanfiction Separate Ways - Phobia
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 65.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Quatro anos depois do desfecho trágico de Réquiem, Esther se vê novamente rodeada de inimigos sobrenaturais. Sem nenhuma lembrança do laço que os une, eles vão comprar uma guerra contra novos e poderosos inimigos. Dean é um demônio, Sam está mais determinado do que nunca para trazer seu irmão de volta, Castiel é uma bomba relógio com uma graça roubada e o rei do inferno, Crowley, está mais íntimo do que deveria. O curso das suas escolhas toma um rumo cada vez mais perigoso, amigos se tornam inimigos e os mais improváveis acabam se tornando seus aliados. A festa começou, a cidade está um caos, você não sabe em quem pode confiar e não consegue proteger aqueles a quem ama. A música é um jogo perigoso de poder e o ritmo te leva constantemente para a ponta de uma faca ou o ruído de uma bala.

Mas quem está ditando as regras?
  • 329
  • 235
Fanfic / Fanfiction Separate Ways - Requiem
Terminada
Capítulos 54
Palavras 299.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Qual o verdadeiro significado da nossa existência? Essa é a pergunta que move a humanidade. Diversas teorias foram criadas para acalmar mentes inquietas, científicas ou bíblicas. Desde o início dos tempos, o homem procura no imaginário as respostas para suas perguntas. E o que seriamos nós sem isso? Sem nossa imaginação, sonhos, histórias, fantasias, sentimentos.
Esther é uma garota cuja vida aparentemente normal é sustentada por um fio que se desprende de repente, fazendo-a adentrar numa jornada sobrenatural e perturbadora que ela nunca imaginou ser possível. Ao lado de Sam, Dean, e seu anjo guardião, Castiel, ela precisa descobrir o verdadeiro significado de sua existência, e um jeito de parar a profecia apocalíptica que a envolve. Tudo isso em meio a um mundo de caos e maldade que a faz desistir a cada dia da humanidade. As cicatrizes do seu coração vão deixá-la fazer a escolha certa no final?
Réquiem é uma história que fala sobre dor, crueldade, profecias e sobre o que são os reais laços que prendem uma família. Fala sobre um amor tão forte que é capaz de elevar sua alma ao infinito e derrubá-la numa intensidade a ponto de despedaçá-la em brasas, um amor masoquista, um amor cruel que pode roubar o pulsar do seu coração.
Muito além disso, é uma história que vai te fazer reavaliar seu ponto de vista sobre a humanidade, sobre a vida e a morte, sobre quem você é e o que você pode se tornar.
Você tem coragem de reavaliar seu ponto de vista?
"A vida é uma eterna troca equivalente, e quando não se possui mais nada para dar em troca, sua alma é a última coisa que lhe resta." 

  • 1.193
  • 961
Fanfic / Fanfiction Love and Hate - Em revisão
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 35.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Victória Parker era uma nefilin. Ela já foi caçada por muitos anjos que queriam mata-la e em um desses ataques mataram sua mãe. Ela vai para um orfanato onde conhece Giovanna Miller e Natasha Smith. Aos 17 anos elas fogem do orfanato e atualmente se sustentam como caçadoras.
Victória é uma pessoa muito isolada e só tem laços com suas amigas.
Até que uma nova ameaça surge e elas tem que se unir com 2 caçadores e 1 anjo.
Novos amores, amizades, inimigos.
(Postada Também no Nyah)
  • 57
  • 113

Espelho da Alma escrita por ~florie

Fanfic / Fanfiction Espelho da Alma
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama (Tragédia)
Resolvendo um caso sem a ajuda de seu irmão, Dean se propõe a ir fundo para descobrir sobre as mortes misteriosas de Beaumont, no Texas. Em meio às investigações, o coração altamente despedaçado de Dean passa por uma limpeza geral quando conhece Margot, uma bela e doce mulher que vendeu sua própria alma para recuperar o que ela perdeu há muito tempo; sua visão.
{oneshot, supernatural}
  • 50
  • 13