1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Supernatural

Lista de leitura Supernatural

Lista criada por: SraM1kaelson
13 histórias
escrita por LIKGrey
Fanfic / Fanfiction No Mundo Das Séries
Concluído
Capítulos 48
Palavras 102.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Capitão América, Demolidor (Daredevil), Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Supernatural, The Flash, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Luta, Universo Alternativo
Imagine entrar em sua série favorita? Foi isso que aconteceu com Lucy Katherine King. E agora ela quer compartilhar essa história com vocês. Imagine a confusão de uma garota que descobre que existe um universo onde todas as séries são reais e se passam no mesmo mundo! Quer saber mais? É só ler o que ela quer dizer a vocês.
  • 703
  • 284
escrita por RahhGabriela
Fanfic / Fanfiction Demons
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Existia-se os anjos, em um momento a escuridão no seguinte o paraíso, repleto de seres gloriosos. Tudo era perfeito, mas não durou muito.
Lúcifer se revoltou contra Deus, o paraíso ficou dividido, uma guerra se iniciou. Todos os anjos foram forçados a escolher entre o paraíso e o caos que reinava fora dali. Ao meio dessa guerra uma força desconhecida se manifestou e transformou uma solução para aquilo. Um tecido mágico, que se algum dos lados achassem poderiam escrever como queria que fosse a realidade, mas, para isso teriam que esperar um longo tempo...
Anos se passaram a única pista que conseguiram encontrar foi uma bússola que mostrava a localização do tecido da realidade. Anjos e demônios sempre brigando para ver quem ficaria com a bússola, até que o objeto é roubado por uma demônio. Aiyg. Uma demônio muito poderosa, porém não é como os outros, ela quer ser humana e para isso precisa encontrar o tecido da realidade.
Nessa busca pelo tecido da realidade Aiyg encontrará outro demônio. Rasmonock, um demônio, ignorante, cheio de graça e que só se importa consigo mesmo. Ambos não vão se dar bem, mas o destino pode mudar.
  • 3
  • 2
escrita por poisonquinn e Cricket
Fanfic / Fanfiction Heavy In Your Arms
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 237.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Claire Winchester nunca teve uma vida normal, caçadores não podem ter vidas normais e rotinas certas, e, com a morte de seu irmão mais velho, Dean e o sentimento de vingança que emanava de Samuel em sua caçada impulsiva por Lilith, anulava qualquer sonho de normalidade, dando lugar a mais um mergulho em toda aquela insanidade típica que a rodeava.
Nesse momento difícil ela nunca imaginaria que as atitudes de Sam e seu constante desejo de vingança fossem acabar afastando-os muito mais do que ela esperava e por mais que não soubesse como seria sua vida dali para a frente a última coisa que passaria por sua cabeça era ter que lidar com a distância não só de um dos irmãos como de ambos.
Mas, Claire não sabia que nem sempre uma despedida acarreta em algo ruim. Às vezes, o caminho mais tortuoso pode levar a um lugar seguro.
  • 716
  • 591
escrita por winchestermilly
Fanfic / Fanfiction Underneath
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Dorothy Swan é uma simples garçonete na cidade de Golden, Colorado. Após a morte de sua mãe, pessoas ao redor dela começam a morrer e quando chega a vez de seu chefe, o falecimento deste atrai dois misteriosos caçadores para a cidade — Sam e Dean Winchester.
Tomada pela curiosidade, Dorothy segue as pistas deixadas pelos irmãos, acidentalmente descobrindo uma nova realidade — o sobrenatural. O que Dot e os irmãos Winchester não sabiam era que, inexplicavelmente, as mortes conectavam-se com Dot e que a garota escondia segredos que nem mesmo ela sabia.

"O sobrenatural nunca foi algo em que eu cogitei acreditar, e quando olho ao meu redor, mal posso crer no que estou me tornando. É engraçado como a vida é capaz de virar de cabeça para baixo e dar uma guinada quando você menos espera, não se importando com o quão doloroso ou destrutivo esse processo acabe sendo. E é aí que percebemos: o que se esconde debaixo das cortinas? O que os seus olhos não podem ver? E se eu pudesse dizer algo para a eu do passado, eu a perguntaria — você sabe o que está por baixo da máscara?"
  • 46
  • 13
escrita por Itsmistery
Fanfic / Fanfiction Improvável que seja assim
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 31.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jared Padalecki, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção
Qual o sentido de amar? Qual o sentido da obsessão? Ambos levam à destruição. Cuidado com o coração, ele tem uma armadura, porém não é invencível. Todos somos assim. Alguém avisa pra Jared Padalecki e Selena Gomez, eles acham que viverão para sempre, acham que podem manipular as emoções e decidirem seus destinos.
  • 23
  • 57
escrita por SraSpoiler
Fanfic / Fanfiction The Past Supernatural- Alternative
Concluído
Capítulos 4
Palavras 8.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Dean foi liberto do inferno, e recebe a ajuda de Sam e Bobby para descobrir quem o tirou de lá. Sendo reconhecido como um anjo chamado Castiel e responsável por tirar o homem da tormenta, ele afirma que Deus tem grandes planos para o Winchester.
Após esses acontecimentos, Sam e Dean voltam a rotina corriqueira de caça e se veem dentro de mais problemas quando recebem uma ligação misteriosa de uma velha amiga.
Solitária após a perda dos pais, Millie Wright é uma caçadora não muito organizada, que costuma trabalhar sozinha durante suas caçadas. Astuta e ousada, ela enfrentará junto com os irmãos as artimanhas de Lilith, e a ascensão de um novo alguém que sabe tudo sobre Lúcifer.
Com os selos sendo rompidos rapidamente e uma profecia sombria renascendo das trevas, tudo indica que a batalha final entre céu e inferno não está longe de acontecer. Enquanto isso, sacrifícios e escolhas serão feitas, convencendo Sam e Dean de que o destino não pode ser alterado.
  • 88
  • 33
escrita por theoden
Fanfic / Fanfiction Fera da meia-noite
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Policial, Sobrenatural
O pecado se mostrou tão vigoroso que afetou até mesmo os seres da luz que deveriam ser imunes às fraquezas humanas; os anjos. Um deslize do arcanjo Miguel resultou em uma aberração que fora trancafiada nas profundezas do vale do medo – onde não poderia atingir ninguém. Mas, até quando esse pecado continuaria incógnito? E qual seria o destino do mundo se a fera fosse solta novamente? As instruções são claras: tranque suas portas e janelas, pois a besta está à solta.
  • 68
  • 54
escrita por andrezzabraga
Fanfic / Fanfiction Deamon
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 37.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Aquilo me corroía por dentro, mais do que qualquer pessoa poderia imaginar. Era um sentimento de culpa, revolta, rancor, ódio e solidão. A dor era mais forte do que qualquer dor que já havia sentido na vida. Eu não poderia me perdoar, nunca.....
Tantas pessoas já havia matado, mas nenhuma delas me sentir tão culpado, até agora. E isso tudo por culpa dela. Ela me fez passar por tudo isso, ela me fez acabar com a minha vida.
  • 19
  • 70
escrita por GSM_0907
Fanfic / Fanfiction The road so far
Concluído
Capítulos 27
Palavras 30.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Conto, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Todo mundo tem uma história triste... Então, Dane-se"
O Que acontece quando 3 garotas se unem aos Winchester para salvar pessoas e caçar coisas, o quanto longe essa história pode ir? Quanto tempo um passado pode ser escondido? 
  • 31
  • 56
escrita por NatheBzzs
Fanfic / Fanfiction Innocent Angel
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jensen Ackles
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural
Lauren e seu irmão tem uma relação complicada mas ambos tem a mesma forte ligação com o Winchester mais velho, depois de uma briga recente entre os dois anjos, Lauren sem ter para onde ir acaba ajudando Sam e Dean com os casos e ao longo do tempo vai criando laços com os mesmos, sem seu irmão saber.
  • 5
  • 5