1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Swan-Mills - 3 a 5😁

Lista de leitura Swan-Mills - 3 a 5😁

Lista criada por: MicaMillsbrito
40 histórias
escrita por siuanmills
Fanfic / Fanfiction Killing the Queen
Concluído
Capítulos 43
Palavras 182.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Um vilarejo inteiro foi queimado até as cinzas, e a partir desta atrocidade o bando da Branca de Neve decide que devem parar a sua Majestade imediatamente. Para isso, Emma Swan será infiltrada no castelo, assim podendo a destruir definitivamente. Porém, resistir à rainha pode ser o mais difícil dos obstáculos.
  • 247
  • 246
escrita por umasupergaycorp
Fanfic / Fanfiction SEGREDOS DO CORAÇÃO (SUPERCORP au)
Concluído
Capítulos 94
Palavras 431.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No mundo de poder e segredos, Kara, uma mãe solteira com um passado sombrio, é designada para cobrir a rotina de mulheres empoderadas, incluindo a herdeira da L-Corp, Lena Luthor. Ambas escondem traumas do passado que ameaçam voltar à tona.

Kara esconde a identidade do verdadeiro pai de sua filha, Zoe, um segredo que envolve Lex Luthor, um homem que se passou por outro para vingar-se de seu inimigo Clark Kent.

Lena, a bastarda dos Luthor, carrega cicatrizes profundas causadas pelo sádico Lex em sua infância. Agora, ela tenta redimir o legado da família, mas segredos sombrios ameaçam vir à tona, incluindo a verdade sobre o passado de Kara.

Conforme Kara e Lena se aproximam trabalhando juntas, seus segredos começam a se entrelaçar, revelando uma rede de traição, vingança e amor não correspondido. Enquanto enfrentam o mistério de seus passados interligados, elas descobrirão que, para seguir em frente, precisam enfrentar o que aconteceu no passado. Em um mundo onde o poder é tudo, o que acontecerá quando a verdade finalmente emergir?
  • 129
  • 855
escrita por HeraHorn
Fanfic / Fanfiction Quebrando Regras - Swanqueen
Concluído
Capítulos 22
Palavras 52.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Universo Alternativo
Regina Mills é uma mulher casada em busca de diversão, e ela deixa isso bem claro em seus perfis online. E um dia aleatorio Emma que já estava cansada de seus encontros frustrados e dos catfish, vê uma oportunidade de ter algo diferente e totalmente casual com a morena que deixava bem claro em seu perfil que estava em busca de uma mulher lésbica, solteira, sem filhos e totalmente disposta a diversão, e que tivesse consciência de que ela era muito bem casada.
  • 226
  • 131
escrita por srvausechapman
Fanfic / Fanfiction Consequences - Swanqueen
Concluído
Capítulos 53
Palavras 52.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Quando era uma estudante de medicina, Emma se envolvera com Regina, Uma Neurocirurgiã que estava com problemas no casamento. Quando a esposa de Regina ficou grávida, largou Emma para voltar para esposa, sem saber que a loira também estava grávida. Mas Emma nunca pensou que a veria novamente quando começasse seu internato em Storybrooke.



• intersexual

⚠️Adaptação todos os direitos a @dempseytwh⚠️
  • 210
  • 352
escrita por xnxruth
Fanfic / Fanfiction Heartbeat
Concluído
Capítulos 28
Palavras 162.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+
Perdas que aconteceram na vida de Regina quebraram o seu coração, fizeram com que as cores do mundo desbotassem diante dos seus olhos, e que ela fosse jogada a escuridão sem esperança.
Enquanto ao que aconteceu a Emma lhe deu um coração, amor a sua própria vida, e mais do que nunca, vontade de vivê-la.
Sem aviso a vida dá, sem aviso a vida tira, ou seria “a vida tira, mas também dá”?
Estranhas que até então caminhavam por caminhos distintos, descobrirão o que as une, e o quão forte, e principalmente confuso, esse elo pode ser.
  • 481
  • 278
escrita por KimMills8
Fanfic / Fanfiction I Saw The Love in Yours Eyes
Concluído
Capítulos 22
Palavras 47.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Magia / Misticismo
A maldição foi quebrada e Regina foi expulsa da cidade, mas o que aconteceria se Emma fosse buscá-la de volta um ano depois? Entretanto não imaginava que Regina tivesse uma filha agora.

Seria a salvadora capaz de derreter o coração de gelo da rainha? E Regina, se deixaria se aproximar de Emma?


A história não irá seguir o roteiro original da série!!!
  • 226
  • 163
escrita por sidneymills e featherIshope
Fanfic / Fanfiction Recomeçar
Concluído
Capítulos 41
Palavras 195.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Após mais uma maldição ser lançada em Storybrooke, agora pela Fada Negra, em que os residentes se viram obrigados a deixarem a cidade para irem ao Reino do Desejo para não serem atingidos, apenas Emma, Regina e Henry, tiveram o destino diferente. Tallahassee.
Em um novo recomeço, com outra vida, em uma terra diferente, com novas lembranças, novos trabalhos e novos problemas de dia a dia, elas se veem perdidas quando um homem manco, usando uma bengala de ouro para se apoiar e andar, trajando um terno, aparentemente caro, aparece com provas, dizendo que tudo que viveram durante os dois anos passados, era uma mentira.
Diante do que o homem lhes contara, elas se veem obrigadas a decidir se querem continuar vivendo em uma mentira, ainda que boa e bela, ou voltar para Storybrooke para salvar os amigos e familiares de algo ruim, e com isso, terem suas verdadeiras memórias de volta.
  • 752
  • 640
escrita por Robot_unicornio
Fanfic / Fanfiction The beauty and the beast
Concluído
Capítulos 10
Palavras 19.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Fantasia, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo
Era uma vez, uma princesa de um reino distante, que embora tivesse tudo o que quisesse, não era mimada, egoísta ou grosseira, mas talvez lhe faltasse sorte. Afinal, era uma princesa, e se tem uma coisa que princesas têm que carregar é o fardo de serem constantemente amaldiçoadas e culpadas pelos erros dos pais, e com ela não ela seria diferente, ao ter de enfrentar a irá de uma bruxa má após o pai tentar matar um dragão que não deveria ser morto. Entretanto, apesar de azarada, poderia acabar descobrindo que o essencial é invisível aos olhos.
  • 118
  • 44
escrita por milladalles
Fanfic / Fanfiction The Never Told Story of Neverland
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 94.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Depois que Greg e Tamara sequestraram Henry e o levam para Neverland, Emma e Regina embarcam em uma aventura para salvar o filho delas. Com tudo acontecendo de uma vez na ilha, elas acabam descobrindo que o amor pelo filho não é a única coisa que elas têm em comum.
  • 197
  • 387
escrita por WoundedBeast
Fanfic / Fanfiction You. Me. Bed. Now.
Concluído
Capítulos 29
Palavras 126.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando duas garotas de programas de L.A. se encontram em um ménage, a empatia não fica apenas por conta da relação. Após fazerem uma breve amizade, Emma e Regina compartilham um apartamento, seus dramas, seus sonhos e a alegria de se descobrirem perdidamente apaixonadas uma pela outra.



Aviso ⚠️
Nenhuma fanfic publicada por mim está autorizada a ser transcrita por outro autor ou por outro fandom. Transcrição é plágio (opinião particular). Por favor, não insista! Sujeito a bloqueio. Grata!
  • 251
  • 248