1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Swan queen

Lista de leitura Swan queen

Lista criada por: Athena56
75 histórias
escrita por elmaxswanmills

Fanfic / Fanfiction Powerless
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 255.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Após sacrifificar sua alma para salvar Regina da escuridão, Emma Swan acaba presa no passado, (mais uma vez pq afinal é ela 😅) na Floresta Encantada, muito antes de a Regina se tornar a Evil Queen.
Emma vai presenciar todos os horrores que aconteceram na vida da mulher por quem ela tem tanto carinho e por aquela que acabou de dar sua alma para ela ter um final feliz, mas além dos horrores que levaram Regina a se tornar a Evil Queen, a nova Dark One também vai conhecer a doce e inocente Regina que acreditava no amor verdadeiro e em tudo que envolve a história de sua própria existência.

Ela vai conhecer uma Regina que até então apenas Snow conhecia. Doce, sonhadora, gentil, inocente... E vai acompanhar toda a jornada dela, especialmente durante seu reinado de horror como a temível rainha enquanto tenta encontrar um meio de voltar para casa.

Durante sua jornada pelo passado, Emma descobrirá os segredos (alguns deles sombrios) que conectam sua família, a de Regina e também a de Rumple e que trarão a certeza de que seus pais não são os heróis perfeitos que afirmam ser.

Nesse meio tempo, Emma terá que lidar com a compreensão de seus sentimentos por Regina e o que realmente a levou a se sacrificar pela morena.
  • 298
  • 422
escrita por 1AquarianaDoida
Fanfic / Fanfiction Storybrooke
Em andamento
Capítulos 228
Palavras 2.067.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros
Regina fora criada na cidade grande. Advogada conceituadíssima na cidade de Boston. Ela não gostava de ficar mostrando que sua vida era boa, mas gostava de alguns confortos que essa vida lhe proporcionava. Levava sua vida normalmente até receber uma notícia que poderá mudar completamente sua vida.
Emma criada na cidade pequena, mais especificamente no campo. Moça de gostos simples e sem grandes objetivos na vida, apenas vivê-la plenamente. A chegada de uma nova pessoa que poderá mudar completamente sua vida.
Um encontro! Uma última vontade! Uma antipatia inicial! Uma amizade! Um sentimento crescendo rapidamente que poderá mudar a vida dessas duas mulheres de vidas tão distintas, mas as vezes tão parecidas! Venham acompanhar essa história!
  • 770
  • 1.601
escrita por SkyeJonhson
Fanfic / Fanfiction All Want For Christmas Is You
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
A vida toda, o abraço de Emma Swan foi um porto seguro para Regina. Um porto seguro ao qual ela pensou que sempre estaria lá caso precisasse. Mas, os braços e o conforto de Emma, agora pertencem a outra pessoa, e o que restou para Regina Mills, foram apenas perguntas. Como lidar com isso? O que fazer, se tudo o que ela deseja neste natal, é que Emma a abrace forte, por muito mais do que uma única noite?
  • 134
  • 39
escrita por HeraHorn
Fanfic / Fanfiction Afterlife - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 43.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Regina Mills foi forçada a viver por toda a eternidade sabendo que sua companheira morreu por ser quem era, e ela nada pode fazer para evitar!
Ela foi condenada com a vida eterna, e após 800 anos ela ainda se encontrava quebrada e entorpecida em sua tristeza profunda, mas o que ela não esperava é que o destino já estava traçado e sua vida vira pelo avesso, quando ela cruza o pequeno humano, órfão Henry.










*Reescrevendo*
  • 307
  • 107
escrita por liarsometimes
Fanfic / Fanfiction What i feel for you?
Concluído
Capítulos 95
Palavras 238.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros
Emma Swan ,agora a senhora das trevas dá a Regina a chance de um final feliz mas será que o final feliz da morena é com Hood? a falta de coragem e o medo nos consome até onde ? o que acontece quando os sentimentos mudam?,continuamos os mesmo?varios riscos são corridos ,revelações acontecem e procuramos apenas por um unico sentimento , o amor verdadeiro.
  • 303
  • 257
escrita por loveswan
Fanfic / Fanfiction Minha Esposa minha Dona ( Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 118.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Regina tinha sonhos, um namorado com quem acreditava que iria se casar e construir uma família, era uma moça doce, inteligente e pura que acreditava ter encontrado seu amor verdadeiro nos braços de Robin, mais quão grande foi seu desespero ao descobrir no seu aniversário de 18 anos que teria que se casar com Emma Swan, uma milionária de que a única coisa que sabia  era que era diferente das outras mulheres e que se não casasse com ela sua família iria para rua pois a mesma estava falida, e para piorar seu pai estava doente. Agora sem sair  se vê obrigada a casar com que ela acredita ser sua carrasca.
  • 303
  • 1.027
escrita por morrilete
Fanfic / Fanfiction A juíza
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 58.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Emma estava disposta a voltar a sua cidade natal depois dos últimos acontecimentos na sua vida em Londres. Ao pisar em Los Angeles, seu mundo virará de cabeça para baixo ao conhecer Regina Mills.

Regina Mills, uma juíza fria, discreta e com passado misterioso abrirá seu coração ao conhecer Emma, a filha da sua até então funcionária.
  • 269
  • 163
escrita por captainbstabler
Fanfic / Fanfiction Light My Way Home
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 42.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Regina Mills, uma chef parisiense viajando a trabalho, não imaginava o que encontraria à bordo do Queen Mary II.

Emma Swan, viajando de volta para casa, também não imaginava que poderia encontrar o amor da sua vida no meio ao Oceano Atlântico.
  • 167
  • 102
escrita por mills_trevosa
Fanfic / Fanfiction Entre Tubos de Ensaio
Concluído
Capítulos 37
Palavras 158.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Após se formar em Imunologia pela Universidade de Columbia, em Nova Iorque, Regina Mills recebeu a proposta de trabalhar em uma das corporações mais renomadas do estado.
Uma oportunidade como essa não aparece todos os dias em nossa porta, não é mesmo?
E foi com esse pensamento que Mills se envolveu nos segredos mais sórdidos do Instituto Konrad.
Em meio a uma viagem indesejada e sem muitas prospecções para o futuro, Regina conhece Emma e, de maneira inusitada, sua vida começa a mudar, dentro e fora das paredes do Instituto.
  • 299
  • 388
escrita por Sumika
Fanfic / Fanfiction Comic Situation (Reboot)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 29.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Essa história é um reboot de Comic Situation (Morrilla). Eu sou a autora da história original e decidi reescrevê-la após 7 anos do seu fim com o intuito de deixar o enredo com um ar mais maduro.
  • 54
  • 53