1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Swan Queen (não lidas)

Lista de leitura Swan Queen (não lidas)

Lista criada por: glowswen
26 histórias
escrita por featherIshope
Fanfic / Fanfiction My Dear Dancer - SwanQueen
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a insistência de sua irmã Zelena para receber uma nova dançaria em sua companhia de dança, Regina começa a perceber que a mulher está em todos os lugares em que frequenta. No supermercado, no píer, na casa de seus pais e até em sua casa. Então ela se dá conta de que não é somente sua presença física que a incomoda, mas sim a constante presença em seus pensamentos, resultando em sentimentos que até então ela nunca pensou que sentiria por uma mulher.

- Obra registrada na Biblioteca nacional.
  • 601
  • 123
escrita por WoundedBeast
Fanfic / Fanfiction You. Me. Bed. Now.
Concluído
Capítulos 29
Palavras 126.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando duas garotas de programas de L.A. se encontram em um ménage, a empatia não fica apenas por conta da relação. Após fazerem uma breve amizade, Emma e Regina compartilham um apartamento, seus dramas, seus sonhos e a alegria de se descobrirem perdidamente apaixonadas uma pela outra.



Aviso ⚠️
Nenhuma fanfic publicada por mim está autorizada a ser transcrita por outro autor ou por outro fandom. Transcrição é plágio (opinião particular). Por favor, não insista! Sujeito a bloqueio. Grata!
  • 251
  • 248
escrita por mihsswan
Fanfic / Fanfiction Fascinação
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 185.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Universo Alternativo
Uma noite. Uma mulher. Uma dança sensual e um lugar que será o palco do arrebatador encontro entre Emma Swan, delegada Federal de Seattle, e Regina Mills, sócia de um dos mais badalados bares da cidade. Swan se vê fascinada pela misteriosa e sedutora Roni, que inflama as noites de sexta- feira no Roni’s Hell, com suas envolventes performances; ao mesmo tempo em que se encanta pela simplicidade e carisma de Regina. Posteriormente, a mente de Emma Swan entrará em conflito entre a avassaladora atração que sente pela dançarina e os sentimentos gradativamente aflorados pela morena de intensos olhos castanhos. O que Emma não sabe, é que Roni e Regina são a mesma pessoa. E mais, esse não é o único segredo que a morena esconde.
  • 841
  • 852
escrita por MirellaVieira
Fanfic / Fanfiction Contato
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 42.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
O ser humano necessita de contato em sociedade, uns procuram através do convívio social e outros no sexual... Emma Swan se vê no segundo grupo quando inicia uma série de encontros furtivos com Regina Mills, sua cliente. O que ela pode fazer enquanto a morena busca o casual e ela uma conexão especial?
  • 439
  • 254
escrita por captainbstabler
Fanfic / Fanfiction Fio Vermelho
Concluído
Capítulos 30
Palavras 117.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Já ouvi falar de amor à primeira vista, mas ódio à primeira vista realmente existe? Para Emma Swan existe sim e ela leva isso muito à sério, principalmente quando seu caminho cruza com a arrogante e mandona Regina Mills.

Mas é como dizem: entre o amor e ódio existe uma linha tênue ou então, talvez, exista um pequeno fiozinho vermelho conectado entre duas pessoas destinadas a ficarem juntas.
  • 981
  • 508
escrita por inspiredotto
Fanfic / Fanfiction Shades of Cool
Concluído
Capítulos 23
Palavras 132.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Regina Mills, dona de si, autoritária e realizada profissionalmente. Vive para o trabalho e para seu marido, com quem tem uma vida tranquila e luxuosa. Preza pelas aparências e a boa fama de mulher exemplar que carrega, amante de tudo que não foge da rotina e de seu domínio, evitando sempre aventuras ou qualquer coisa que a tire de sua zona de conforto.
Emma Swan, acompanhante profissional e cantora noturna. Aprecia tudo que a instiga e desafia, uma perfeita caçadora, deixa destroços por onde passa e não se importa com nada além do domínio que tem sobre todas as coisas.
O que pode acontecer quando seus caminhos se cruzam? Um bar, um único olhar, um casamento falido e uma proposta indecente. Até que ponto Regina pode resistir? Até onde Emma irá para ganhar esse jogo? Duas dominadoras donas de suas vontades, brigando por dominância, envoltas numa tensão palpável, inertes no desejo cego que as possuem. Ambas lidando com o desconhecido, à mercê de quebrar a linha tênue que pode levá-las ao amor.
  • 1.317
  • 515
escrita por Reginao
Fanfic / Fanfiction Enchanted
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 140.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+
Mora na floresta encantada? É filha da Branca de Neve? Noiva da Bela Adormecida?
Não, nada disso faz sentido. Tudo que se sabe é que ela se chama Apenas Emma, e que está perdida em alguma parte de Washington, D.C.
  • 387
  • 372
escrita por tbhswens
Fanfic / Fanfiction The Last Chance
Concluído
Capítulos 43
Palavras 144.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Emma Swan recebe uma notícia que mudaria a sua vida de uma hora para outra. Quando tudo parece estar perdido ela recebe uma proposta que resolveria todos os seus problemas... Mas a proposta vem com um preço...
Será que Emma estaria disposta a pagar?
O tempo é curto...
Decida Emma.
Decida...
  • 374
  • 388
escrita por WoundedBeast
Fanfic / Fanfiction Seen through the crime
Concluído
Capítulos 39
Palavras 129.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Policial, Suspense, Universo Alternativo
A detetive Swan é encarregada de investigar um crime em uma cidade pequena. Entre a sobrevivente, a parceira de investigação e uma vidente, Emma descobre que seu destino sempre esteve traçado para chegar em Silenbrooke.

Aviso ⚠️ Nenhuma fanfic publicada por mim está autorizada a ser transcrita por outro autor ou por outro fandom. Transcrição é plágio (opinião particular). Por favor, não insista! Sujeito a bloqueio. Grata!
  • 384
  • 259
escrita por QueenSwan123
Fanfic / Fanfiction Casamento Instável
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 131.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Regina, uma jovem meiga e muito esforçada, que dedica de seu tempo, para ajudar a familia com os problemas financeiros. Vê a sua vida mudar completamente ao descobrir que está noiva da chefe de seu pai, em um acordo entre as partes, para livrar sua família suas dívidas e de agiotas.

Emma Swan recebe uma proposta inesperada de um de seus funcionários e ve que isso trará benefícios para ambas as partes.
Ela ve a oportunidade de ter mais credibilidade em suas negociações como uma mulher casada e principalmente a oportunidade de ter uma submissa só para si.

Parece ser o plano perfeito, mas agora, seu lado dominador tera uma grande luta contra os encantos que a morena terá sobre ela.

(REVISANDO E REESCREVENDO)
Os capitulo revisados terão títulos com (revisado) na frente!
  • 749
  • 1.223