Lista de Leitura: SwanQueen

Lista criada por: ~
19 histórias
Fanfic / Fanfiction You Make It Real
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 151.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), FemmeSlash, Romance e Novela, Universo Alternativo
Emma Swan tem 23 anos um carro velho, uma conta bancaria zerada, um emprego ao qual luta para manter e sustentar seu filho e o deixa-lo longe do sistema que ela viveu um dia. Um namorado cafajeste a coloca em situação complicada e Emma vê seu mundo ruir, ate Regina Mills aparecer e transformar sua vida do nada. Regina Mills descobre alguém a quem precisa proteger a todo custo, Alguém que trouxe sua fé de volta quando ela achava que a tinha perdido.Alguém que torna as coisas mais reais novamente em sua vida. Talvez seja amor e elas ainda só não saibam.
  • 459
  • 509
Fanfic / Fanfiction Beautiful Disaster
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 87.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Belo Desastre, Once Upon a Time, The L Word
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Lemon, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Regina Mills é uma renomada atriz, acostumada a ter todas as mulheres que deseja em sua mão. Mas isso começa a mudar quando ela conhece Emma Swan, uma garota quieta e reservada, que consegue abalar seu mundo indo contra tudo o que ela está acostumada. Um desafio é lançado: Se Emma ganhar, Regina será obrigada a ficar 1 mês inteirinho sem sexo, mas se ela perder, terá que passar um mês vivendo na casa de Regina.

Muito glamour, luxúria, amizade e amor envolvem essa trama, façam suas apostas e enjoy!
  • 297
  • 259

Skyfall escrita por ~BensonMills

Fanfic / Fanfiction Skyfall
Terminada
Capítulos 35
Palavras 78.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
Uma linda história de amor construída durante 27 anos que se esvaiu pelos dedos após um mal entendido.
Uma nova história sendo recomeçada quilômetros de distancia e finalizando um grande amor.
Porém cinco anos mais tarde tudo vem a tona por uma festa de bodas de prata.

Swan Queen
AU

Nenhum personagem me pertence! Todos são de exclusividade da ABC e de A&E.

  • 212
  • 142
Fanfic / Fanfiction She Will be Loved
Terminada
Capítulos 6
Palavras 15.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romance e Novela
Regina Mills, casada com Robin de Locksley, vive uma vida infeliz, seu marido pensa somente em trabalho e em como mimar sua filha, Rose Bell de Locksley.
Regina não se sente mais desejada pelo marido, e nem muito menos atraída por ele. Quando acha que já está tudo perdido ela conhece Emma Swan, jovem, loira, atraente, se sente atraída por ela a partir que seus olhares se encontram. Só tinha um único problema.
Emma Swan era namorada de sua enteada/filha Rose.
  • 99
  • 37

Firefighter escrita por ~vincentmalloy

Fanfic / Fanfiction Firefighter
Terminada
Capítulos 20
Palavras 34.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, FemmeSlash, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Bombeira pelo Departamento de Bombeiros da Cidade de Boston, Emma Swan é apaixonada pelo trabalho que exerce a 10 anos. Casada com Regina Mills, uma grande empresária, e com dois filhos, ela é chamada para conter um grande incêndio em um prédio comercial. Em meio a sua narrativa ao que pode se tornar o último incêndio de sua carreia, sua história é contada.


Trailer da fic: https://www.youtube.com/watch?v=j9ZSB3pfL2o
  • 199
  • 153
Fanfic / Fanfiction Intimamente Emma
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 144.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
Regina Colter Mills é uma reconhecida escritora de best-sellers, prestes a ver sua monótona vida mudar quando decide deixar Nova York com o marido, Daniel, para uma pacata cidade no litoral do Maine. Com o marido sofrendo de uma rara doença, eles encontram uma chance de estender o tempo de vida de Daniel, mas ao chegarem, além da diferença de ambientes, Regina conhece uma jovem e atraente moça, que começa a despertar nela grande curiosidade. Vendo na moça alguma semelhança com uma de suas personagens de seu novo romance, Regina tenta lutar contra a atração, mas pode ser tarde demais.
  • 151
  • 174
Fanfic / Fanfiction Swan-Mills: Pandora's Box
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 26.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Liv Swan-Mills é fruto do amor verdadeiro entre a salvadora e a evil queen, mudou-se para NY com as mães com apenas 2 anos, em teoria o nascimento dela foi a representação mais forte da filosofia chinesa, "YinYang"; Princípio gerador de todas as coisas do universo, a partir da união de duas energias opostas e complementares entre si, a luz e escuridão.
Liv é uma granada de 16 anos que nunca experimentou o poder que a magia poderia lhe proporcionar.
Seu potencial é uma incógnita prestes a se tornar em um grande problema.
  • 132
  • 114
Fanfic / Fanfiction Por Trás da Fama - Morrilla
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Orange, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Alguns artistam almejam somente o glamour que a fama traz. Anseiam, à todo custo, serem alvo dos flashs sedentos dos paparazzi's. Já outros que permeiam o mundo artístico, o fazem por amor ao trabalho, à arte em si e nada além disso. Esse é o caso de Jennifer Morrison.

A atriz tinha uma carreira sólida, era reconhecida por seu talento nato desde pequena e por seus papéis bem estruturados. Mas uma das séries em que fez parte do elenco, colocou-a em destaque na mídia por conta de discussões acerca da sua personagem e de sua vida pessoal junto à outra atriz, Lana Parrilla. Insinuações em Once Upon A Time sobre um possível relacionamento entre Emma e Regina, bem como entre Morrison e Parrilla, fizeram a loira afastar-se do público e mergulhar em outros ramos da arte fora da televisão.

Mas um projeto de trabalho, o qual ela sempre sonhou em fazer, traz de volta à tona fantasmas que a atormentavam: sua vida pessoal e sua sexualidade sendo exposta.

Para conseguir o que quer, Jennifer terá que fingir namorar Lana, convencendo à todos de que estavam perdidamente apaixonadas. Seria esse o desafio que a faria abominar ainda mais essa exibição de sua intimidade? Ou seria esse um empurrão do destino para fazer de uma mentira o despertar de um novo amor?
  • 154
  • 55