1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SwanQueen

Lista de leitura SwanQueen

Lista criada por: srtbrooke
21 histórias
escrita por 1AquarianaDoida
Fanfic / Fanfiction Storybrooke
Em andamento
Capítulos 228
Palavras 2.067.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros
Regina fora criada na cidade grande. Advogada conceituadíssima na cidade de Boston. Ela não gostava de ficar mostrando que sua vida era boa, mas gostava de alguns confortos que essa vida lhe proporcionava. Levava sua vida normalmente até receber uma notícia que poderá mudar completamente sua vida.
Emma criada na cidade pequena, mais especificamente no campo. Moça de gostos simples e sem grandes objetivos na vida, apenas vivê-la plenamente. A chegada de uma nova pessoa que poderá mudar completamente sua vida.
Um encontro! Uma última vontade! Uma antipatia inicial! Uma amizade! Um sentimento crescendo rapidamente que poderá mudar a vida dessas duas mulheres de vidas tão distintas, mas as vezes tão parecidas! Venham acompanhar essa história!
  • 768
  • 1.601
escrita por Pri__
Fanfic / Fanfiction Cinza das Horas
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 466.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Regina Mills é ex-prefeita de Storybrooke, volta a lecionar Literatura na escola da cidade depois de dois mandatos bem-sucedidos. No seu primeiro dia de aula, conhece Emma Swan, uma jovem atleta, que será sua aluna.
Emma não pretende ficar muito tempo na cidade. Está prestes a se tornar maior de idade. E, ao que tudo indica, ter um futuro promissor no mundo do esporte.
Regina se fechou para o amor. Emma não tem tempo para sentimentalismo. O que o destino reserva para ambas ?
  • 840
  • 1.494
escrita por swenfinity
Fanfic / Fanfiction Epic Return - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 88.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial
Emma Swan, uma bailarina aposentada, agora professora numa escola de Ballet no Brooklyn; Regina Mills, mãe e psicóloga, possui uma clínica de alto padrão no centro de Manhattan.
"Emma" e Regina já se amaram no passado e foram forçadas a se separar. Passados muitos anos sem qualquer contato, reencontram-se, mas apenas uma delas se lembra da história que fora vivida. Emma não era mais a mesma pessoa a qual Regina conhecera, como ela faria para se aproximar e continuar de onde pararam? Será que Emma revelaria o maior de seus segredos ou abriria mão do amor para protegê-lo?

•Obra autoral•

!PLÁGIO É CRIME!
  • 499
  • 409
escrita por LexieS
Fanfic / Fanfiction Lovesong
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 153.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Policial
Regina Mills, médica renomada de Boston, tem sua vida destruída por uma tragédia. Para tentar recomeçar decide morar com sua mãe em uma cidade do interior. Ao chegar, em meio a um salvamento conhece Emma Swan, detetive da cidade e a mulher que definitivamente vai mudar a sua vida.
Será que Regina encontrará a felicidade nesse seu novo refúgio?
  • 353
  • 392
escrita por AhPalasAthena
Fanfic / Fanfiction Still Don't Know My Name
Concluído
Capítulos 18
Palavras 39.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Regina Mills é uma jovem de 26 anos, formada em História e em Letras, apaixonada por música. Apesar de fazer o que ama, que é pesquisa acadêmica, ela sente uma enorme vontade de se aprofundar no estudo da Música, o que a leva a concorrer uma vaga na melhor Instituição do estado de Oregon e terceira melhor dos Estados unidos, a Swan’s Institute of Music.
Emma Swan é uma mulher de meia idade. Aos 40 anos a loira percebe que construiu uma bela carreira no ramo musical, mas lhe falta um amor. Mãe de duas jovens mimadas, Swan decide se dar uma chance ao ver uma morena intensa não apenas ao tocar violino e piano, mas ao olhá-la nos olhos.
Um recital trimestral coloca a aluna frente a frente com a dona do Swan’s Institute of Music, fazendo com que um interesse nasça entre as duas. Até onde Emma Swan e Regina Mills estão dispostas a ir por esse amor? Emma conseguiria passar por cima das vontades de suas filhas para viver completamente o amor que nutre por Regina?
  • 413
  • 281
escrita por michanascimento
Fanfic / Fanfiction Dame Tu Amor
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Regina Mills, uma mulher que na adolescência teve que seguir em frente sem a ajuda de seus pais; que foram brutalmente assassinados, junto com seu namorado na época, por um homem, que também a abusou. Com ajuda de sua tia, Regina abandona o fruto de seu ventre, se tornando uma mulher amargurada. Anos depois, se torna uma empresária de grande sucesso, mas para tirar da maquete seu maior projeto, Regina terá que desabrigar várias famílias. Emma Swan Recém formada em advocacia, terá a responsabilidade de mostrar a Regina Mills, que nem tudo ela tem sobre contróle.
Mas conhecida como A Mills , Regina vai ter que enfrentar seu passado; uma jovem a procura de respostas, e um dos sentimentos mais temido por ela todos esses anos, o amor.
  • 70
  • 22
escrita por Fanaticaporler
Fanfic / Fanfiction Sweet Dancer
Concluído
Capítulos 54
Palavras 182.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O fantástico e glamoroso mundo do Ballet pode ser encantador aos olhos de quem vê. Porém, em seus bastidores escondem-se competições, rivalidade, lutas e tristezas. Cada bailarino carrega dentro de si dores não só físicas, mas também na alma, cicatrizes que ainda sangram, mascaradas pelo lindo sorriso visto no palco. Emma Swan, garota simples criada em uma pequena cidade do interior, sonha em se tornar a primeira bailarina do Teatro Municipal de Nova York. Regina Mills, ninguém menos do que a filha da ex-primeira bailarina, projeta ocupar o lugar que um dia fora de sua mãe. Quando por força do destino os caminhos das duas dançarinas se cruzarem, o choque dos dois mundos e personalidades diferentes trará a tona sentimentos conturbados, sensações contraditórias e o despertar de intensa atração, culminando em uma história de amor. Fortes emoções vão dominar Emma e Regina e todos ao seu redor, intensos e dolorosos segredos serão revelados, obrigando-as a enfrentar seus medos mais profundos.

  • 692
  • 898
escrita por RachelEvilRegal
Fanfic / Fanfiction Wild Horses
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 51.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Universo Alternativo
A amazona Regina Mills vivia apenas para sentir a glória e o glamour do mundo do hipismo. Jovem, atraente, talentosa e herdeira dum patrimônio milionário, ela julga que a vida não poderia ser mais empolgante. Porém, um trágico acidente põe um fim a sua carreira e na sua paixão por montar cavalos. Vinte anos depois, agora como magnata da família, ela administra a propriedade que tanto lhe trouxe alegrias com rancor e amargura. Mas o destino a faz questionar o passado e seus acontecimentos infelizes: Emma Swan, uma jovem cavalariça, busca uma chance de subir de vida no haras da milionária. O que ambas não sabiam é que elas tem muito o que aprender uma com a outra, e Regina terá que enfrentar sentimentos maiores que o medo dos fantasmas do seu passado.
  • 146
  • 136
escrita por IsMillsHI
Fanfic / Fanfiction Finalmente você!
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 28.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Finalmente Storybrooke parece estar em paz, mas o coração de Emma e Regina nem tanto.
  • 133
  • 149
escrita por inspiredotto
Fanfic / Fanfiction Shades of Cool
Concluído
Capítulos 23
Palavras 132.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Regina Mills, dona de si, autoritária e realizada profissionalmente. Vive para o trabalho e para seu marido, com quem tem uma vida tranquila e luxuosa. Preza pelas aparências e a boa fama de mulher exemplar que carrega, amante de tudo que não foge da rotina e de seu domínio, evitando sempre aventuras ou qualquer coisa que a tire de sua zona de conforto.
Emma Swan, acompanhante profissional e cantora noturna. Aprecia tudo que a instiga e desafia, uma perfeita caçadora, deixa destroços por onde passa e não se importa com nada além do domínio que tem sobre todas as coisas.
O que pode acontecer quando seus caminhos se cruzam? Um bar, um único olhar, um casamento falido e uma proposta indecente. Até que ponto Regina pode resistir? Até onde Emma irá para ganhar esse jogo? Duas dominadoras donas de suas vontades, brigando por dominância, envoltas numa tensão palpável, inertes no desejo cego que as possuem. Ambas lidando com o desconhecido, à mercê de quebrar a linha tênue que pode levá-las ao amor.
  • 1.316
  • 515