1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Swanqueen🦋♥️

Lista de leitura Swanqueen🦋♥️

Lista criada por: regiparrilla
12 histórias
escrita por Pri__
Fanfic / Fanfiction Cinza das Horas
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 466.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Regina Mills é ex-prefeita de Storybrooke, volta a lecionar Literatura na escola da cidade depois de dois mandatos bem-sucedidos. No seu primeiro dia de aula, conhece Emma Swan, uma jovem atleta, que será sua aluna.
Emma não pretende ficar muito tempo na cidade. Está prestes a se tornar maior de idade. E, ao que tudo indica, ter um futuro promissor no mundo do esporte.
Regina se fechou para o amor. Emma não tem tempo para sentimentalismo. O que o destino reserva para ambas ?
  • 842
  • 1.495
escrita por Sbjttb_Mills
Fanfic / Fanfiction Mi niña veneno (Adaptação)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 131.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Regina Mills é uma mulher atraente e com um caráter difícil que não tem estado feliz há muito tempo e nem ao menos é consciente disso. Ao aceitar um novo trabalho em uma universidade privada, conhecerá Emma Swan, uma estudante que odeia de imediato por fazê-la sentir coisas que não compreende e para as quais não está preparada. Ela moverá suas estruturas e irá apresentá-la ao lado intenso da vida.

Emma Swan é uma garota intersexual, inteligente e muito bonita. Apesar de sua juventude, tem cicatrizes que a levaram a se fechar para o amor. Ao conhecer Regina Mills, se sente atraída por sua beleza e corpo, mas também fica intrigada pela enigmática morena.

Duas mulheres que não parecem ter nada em comum, mas que com o tempo se darão conta de que não são tão diferentes assim.




Obs.: A história original é escrita por @ILOVELANA85 e estou apenas fazendo uma adaptação com permissão da autora. A capa também não é de minha autoria
  • 278
  • 310
escrita por vanessamiguel
Fanfic / Fanfiction Inexorável
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 111.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sinopse: INEXORÁVEL - Que não se corrompe por pedidos ou súplicas insistentes; inflexível: juiz inexorável; normas, regras, leis ou preceitos inexoráveis. Que se mantém rigorosamente irredutível: contrato inexorável.
A vida de Regina e Emma seguiam distintamente ao pé da letra o conceito de tal palavra. O que nenhuma das duas podia imaginar é que em meio aos segredos, escritos e laços que as cercam, a mesma expressão teria o poder de mudar drasticamente suas tão dissemelhantes vidas e uni-las com o poder de seu significado.

ATENÇÃO: Contém textos, frases, poemas (e etc) de autores populares e anônimos da internet.
  • 173
  • 118
escrita por sqfanfic
Fanfic / Fanfiction Boa noite, Regina!
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"— Boa noite, Regina!"

Emma Swan e Regina Mills são médicas e dão plantão em um Hospital de Los Angeles. Devido a pandemia e o medo de infectar os pais, Mills aceita o convite de morar com a colega de trabalho, que reside mais próximo do local.

Mas, por uma grande ironia da vida, uma delas acaba se infectando com o vírus e precisa ficar em casa sob os cuidados da outra.

E essa história será um diário do que aconteceu naqueles quatorze dias no Apartamento 18.
  • 269
  • 88
escrita por aboutswen
Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Noite
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 27.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não existe história de amor.
Sério, se você está lendo essa história e acha que é mais uma história de amor do tipo garota-conhece-garota-e-se-apaixonam, sugiro que fechem agora esse site e vão ler Os Sete Maridos de Evelyn Hugo. Sério. Bem, na verdade... não, também não leiam esse livro. Quer saber? Se você espera uma história de amor, com toda a pompa e circunstância, a minha recomendação é: desista. Essa história não é para você. Na verdade, nem para mim essa história é.
Essa história é para ela. Para que ela saiba tudo que senti quando olhei em seus olhos pela primeira vez. Para que entenda que tudo na vida é feito de escolhas, e ela tem a chance de escolher certo dessa vez. Para que ela entenda que, mesmo que eu ache que não existe amor, eu cheguei bem perto de acreditar quando a conheci. Conto isso com um gravador na minha frente e, assumo, talvez o álcool tenha consumido um pouco a minha mente da mesma forma que ela me consumiu.
Bem, já sei que está ficando confuso mas eu vou explicar, prometo. Vou contar tudo do início, sem deixar passar nenhum detalhe de como eu me apaixonei perdidamente pela namorada do meu irmão.
  • 96
  • 38
escrita por WoundedBeast
Fanfic / Fanfiction You. Me. Bed. Now.
Concluído
Capítulos 29
Palavras 126.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando duas garotas de programas de L.A. se encontram em um ménage, a empatia não fica apenas por conta da relação. Após fazerem uma breve amizade, Emma e Regina compartilham um apartamento, seus dramas, seus sonhos e a alegria de se descobrirem perdidamente apaixonadas uma pela outra.



Aviso ⚠️
Nenhuma fanfic publicada por mim está autorizada a ser transcrita por outro autor ou por outro fandom. Transcrição é plágio (opinião particular). Por favor, não insista! Sujeito a bloqueio. Grata!
  • 251
  • 248
escrita por bexana_regal
Fanfic / Fanfiction ROUTINE- swanqueen G!p one
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Emma, ao ver que seu relacionamento com sua esposa Regina está entrando na rotina por conta dos trabalhos, responsabilidade e filhos, resolve dar um passo a mais na relação que pode ser arriscado ou prazeroso.

  • 103
  • 7
escrita por _UmaEscritora
Fanfic / Fanfiction Cold Little Heart- SwanQueen
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Emma era loucamente apaixonada pela professora Regina, mas o estranho é que a professora de Geografia nunca havia dado aulas para Swan. A paixão da loira pela morena foi sua perdição.
Um amor impossível,
Irresistível,
Um amor doente,
Que da dor latente
Deseja se curar.



“Estou te perdendo
Um dia após o outro
Sangrando, estou sangrando
Meu coraçãozinho frio
Oh, eu, não posso suportar”

- Cold Little Heart

  • 48
  • 15
escrita por SrtaCanela
Fanfic / Fanfiction Sweetie Babysitter
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 155.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri
Desempregada e sem teto, Regina Mills, depois de tantas experiências desastrosas em diferentes empregos, aceita trabalhar como babá das filhas de uma importante CEO como uma última tentativa, não querendo voltar para casa de seus pais.

*Não permito adaptações da minha história para outros casais!!!
  • 838
  • 929
escrita por elmaxswanmills

Fanfic / Fanfiction A Fortunate Mistake
Concluído
Capítulos 11
Palavras 82.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Após se embebedarem, Emma e Regina compartilham uma noite de paixão, finalmente soltando todo aquele desejo acumulado ao longo dos anos, mas na manhã seguinte Emma acorda sozinha e não se lembra de nada.
Regina, por sua vez, coloca a culpa de finalmente se libertar e agir sobre seus sentimentos no fato de ter tomado a Evil Queen de volta para si e tenta se convencer de que isso foi um erro.
Quando Hook retorna do fundo do mar e Emma se casa com ele, Regina sabe que perdeu sua chance, mas quando Emma descobre que está grávida e a reação de Killian não é como ela esperava, Regina mais uma vez mostra seu apoio e amizade a Emma.
Seria esse um meio de o destino dar a elas mais uma chance ou elas vão deixar o medo dominá-las mais uma vez?
  • 333
  • 178