1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SwanQueen 🦢👑

Lista de leitura SwanQueen 🦢👑

Lista criada por: zeyshelsea
15 histórias
escrita por mhera
Fanfic / Fanfiction Minha Pessoa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Regina e Emma são melhores amigas desde a adolescência, carregavam um sentimento jamais exposto até os dias de hoje. Após o falecimento do marido da morena, a confusão de sentimentos voltou deixando um dilema: o frio na barriga ainda existe?
  • 143
  • 44
escrita por mills_trevosa
Fanfic / Fanfiction Ameixas e Maçãs
Concluído
Capítulos 27
Palavras 96.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Duas mulheres intensas, com a capacidade de sentir tudo da forma mais profunda possível. Dois sorrisos que não se abrem mais como antigamente. Dois corações vivendo em profundo sofrimento. Dois caminhos que se cruzam. Duas segundas chances que surgem...

Após a morte de sua esposa, Emma Swan se muda em busca de um recomeço. Uma nova cidade. Um novo emprego. Novos amigos e uma velha nova sensação, que a loira não achava que voltaria a sentir tão cedo; seu coração pulsando de maneira tão intensa por um par de olhos castanhos. 

1 ano e meio depois do dia que Regina Mills decretou como o pior da sua vida, seu coração ainda doía pela traição dupla e tão explícita que sofrera e, vez ou outra, jurava que o mesmo havia parado de bater da maneira correta desde então. Mas, ao se deparar com os olhos mais intensos e com os cabelos mais encantadores que já vira, Mills descobre que seu coração não é só capaz de bater outra vez, como também é capaz de fazer florescer algo há muito esquecido.
  • 292
  • 250
escrita por mills_trevosa
Fanfic / Fanfiction Entre Tubos de Ensaio
Concluído
Capítulos 37
Palavras 158.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Após se formar em Imunologia pela Universidade de Columbia, em Nova Iorque, Regina Mills recebeu a proposta de trabalhar em uma das corporações mais renomadas do estado.
Uma oportunidade como essa não aparece todos os dias em nossa porta, não é mesmo?
E foi com esse pensamento que Mills se envolveu nos segredos mais sórdidos do Instituto Konrad.
Em meio a uma viagem indesejada e sem muitas prospecções para o futuro, Regina conhece Emma e, de maneira inusitada, sua vida começa a mudar, dentro e fora das paredes do Instituto.
  • 299
  • 388
escrita por Rswan
Fanfic / Fanfiction Script
Concluído
Capítulos 30
Palavras 79.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A famosa atriz, Regina Mills, resolve dar uma pausa em sua carreira para realizar seu grande sonho de ser mãe, porém ela vê seu sonho se ruir quando a clínica de fertilização por engano insemina seus óvulos em outra mulher a obrigando seguir um roteiro totalmente novo em sua vida.
Será que seu sonho estava arruinado ou essa seria uma cartada do destino?
  • 752
  • 722
escrita por thistwopieces
Fanfic / Fanfiction Por Trás do Rancor
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 58.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense
Quando Emma Swan conhece a atriz, mundialmente famosa, Regina Mills de uma forma pouco provável, surge uma dualidade de impressões entre ambas.
Perdidas entre suas próprias vidas e a ansiedade da descoberta do novo, um sentimento maior acaba surgindo. Quando este sentimento é colocado à prova, elas irão ser calmaria ou tempestade?
Entre dois lados da mesma história, as chamas do amor irão acalentar ou queimar o que ainda resta?
Para Emma e Regina, fica apenas uma questão: Quando a dualidade dos sentimentos é vivida na mesma intensidade, o que haverá por trás do rancor?
  • 113
  • 65
escrita por _swenmills
Fanfic / Fanfiction The Morning Post
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, The Morning Show
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Regina Mills tem que dividir sua bancada com um a nova co-apresentadora; Emma Swan, depois de um escândalo envolvendo um antigo membro da equipe, Robin Maguire.

Será que Emma e Regina deixarão as diferenças de lado e conseguirão recompor a emissora depois das descobertas de segredos obscuros?
  • 88
  • 40
escrita por folklorewriter
Fanfic / Fanfiction A Loira do Carro Branco
Concluído
Capítulos 8
Palavras 63.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Em sua viagem de volta, do interior para a cidade, Regina Mills encontra uma loira no meio da estrada, a qual oferece uma carona: a intrigante Emma Swan. Durante a viagem, as duas acabam se perdendo cada vez mais na presença enigmática e convidativa da outra. Querendo se conhecer e permanecer no encontro cativante, as duas acabam fazendo a viagem demorar mais do que as oito horas que deveria, e até ter um final inesperado.

Baseada na música “A loira do carro branco.”

Autora: Júlia Pessoa ( tt: @swenfolklore)
  • 439
  • 178
escrita por hexmarine
Fanfic / Fanfiction You Are the Reason - One Shot Swanqueen
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Fantasia, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
O que teria acontecido se quando visse a mulher por quem nutria um amor escondido disposta à se sacrificar por ela, Regina criasse forças para beijá-la, dando início à uma explosão de luz que dispersasse as trevas?
Uma one que se passa no universo da série sobre o que aconteceria se fosse assim que as coisas tivessem seguido no fim da quarta temporada.
  • 112
  • 12
escrita por HeraHorn
Fanfic / Fanfiction A Proposta - SwanQueen
Concluído
Capítulos 23
Palavras 42.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Proposta, Once Upon a Time
Gêneros
Regina é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Emma Swan sua assistente. A jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir para o Alasca e conhecer sua família excêntrica. Com um oficial da imigração sempre à espreita, Regina e Emma têm que seguir o plano e se casar logo.



***BASEADO NO FILME A PROPOSTA***



**** CENAS ORIGINAIS QUE NÃO TEM NADA HAVER VOM O FILME****
  • 482
  • 312
escrita por inspiredotto
Fanfic / Fanfiction Shades of Cool
Concluído
Capítulos 23
Palavras 132.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Regina Mills, dona de si, autoritária e realizada profissionalmente. Vive para o trabalho e para seu marido, com quem tem uma vida tranquila e luxuosa. Preza pelas aparências e a boa fama de mulher exemplar que carrega, amante de tudo que não foge da rotina e de seu domínio, evitando sempre aventuras ou qualquer coisa que a tire de sua zona de conforto.
Emma Swan, acompanhante profissional e cantora noturna. Aprecia tudo que a instiga e desafia, uma perfeita caçadora, deixa destroços por onde passa e não se importa com nada além do domínio que tem sobre todas as coisas.
O que pode acontecer quando seus caminhos se cruzam? Um bar, um único olhar, um casamento falido e uma proposta indecente. Até que ponto Regina pode resistir? Até onde Emma irá para ganhar esse jogo? Duas dominadoras donas de suas vontades, brigando por dominância, envoltas numa tensão palpável, inertes no desejo cego que as possuem. Ambas lidando com o desconhecido, à mercê de quebrar a linha tênue que pode levá-las ao amor.
  • 1.317
  • 515