1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Apuração Lista de leitura

Lista de leitura Apuração Lista de leitura

Lista criada por: apuracao
4 histórias
escrita por taeneza
Fanfic / Fanfiction Sublime Arrebatador - Noblesse
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 44.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Noblesse
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
❝P᥆r 𝗊ᥙᥱ 𝖿ᥱrіm᥆s 𝗍ᥲᥒ𝗍᥆ ᥙᥒs ᥲ᥆s ᥆ᥙ𝗍r᥆s?❞ — Sussurrou Raizel, com os olhos fixos no horizonte, enquanto a brisa suave acariciava seu rosto imortal. A pergunta ecoava em sua mente como um eco doloroso, uma reflexão profunda que atravessava os séculos de sua existência. Em meio às batalhas e conflitos que testemunhou ao longo dos tempos, ele buscava desesperadamente uma resposta para a natureza humana e suas feridas profundas.

Sinopse:

𝑵os séculos de sua existência, 𝕮ᥲძіs 𝕰𝗍rᥲmᥲ 𝕯і 𝕽ᥲіzᥱᥣ, o nobre de coração gentil, jamais imaginou que uma figura misteriosa abalaria seu mundo tranquilo. Era uma jovem garota, tão antiga e serena quanto ele, que cruzou seu caminho no primeiro dia de aula na Ye Ran High School. O impacto de sua presença foi avassalador, despertando uma curiosidade ardente em Raizel. A semelhança entre eles era inegável, uma conexão profunda que ressoava em suas almas imortais.

Raizel, que sempre viveu uma vida de isolamento entre os humanos, encontrou-se inexplicavelmente atraído por essa garota enigmática. Ela era um enigma que ele desejava desvendar, uma presença que o envolvia de maneiras que ele não conseguia compreender. O coração imortal de Raizel, há tanto tempo adormecido, agora pulsava com uma paixão avassaladora, um sentimento que podia mudar o curso de sua existência.

Enquanto lutava para proteger a humanidade, Raizel se via cativado por essa aluna misteriosa, cujo poder e mistério desafiavam sua própria compreensão. Em meio às batalhas épicas e às conspirações sombrias, ele se encontrava mergulhado em um turbilhão de emoções e questionamentos. O destino havia entrelaçado suas vidas de forma irrevogável, levando-os a um caminho repleto de desafios e descobertas.

Nesse encontro transcendental entre o nobre imortal e a jovem enigmática, o mundo se transformava em um palco de dramas épicos. O amor e a incerteza dançavam em harmonia, enquanto Raizel se debatia entre sua responsabilidade de proteger a humanidade e a intensidade avassaladora de seus sentimentos.
  • 125
  • 70
escrita por HanaMochizuki e TateIDD
Fanfic / Fanfiction Helena ao início
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 138.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em uma noite sombria uma proposta inesperada.
_ ... Posso torna-lá jovem para sempre se você quiser.
_ Quem é você o diabo?
O estranho sorriu divertido por um segundo _ Não sou. Mas se você quiser posso ser o seu diabo. É juventude eterna o que você quer, e eu sei. Façamos um pacto, então.
A voz do estranho era suave e melodiosa, quase tão sedutora quanto o seu corpo e rosto. Me diverti com sua juventude, era jovem em sua aparência! Tão jovem que o seu tom de voz e sua determinação não se encaixavam. _ Quantos anos você tem?
_ Trezentos e dezesseis sem contar minha vida humana.
_ Vida humana? O que você é? Como pode ter trezentos anos?
_ Quer respostas? Eu também. Decida-se. Voltarei amanhã para selarmos o pacto ou vou desaparecer para sempre.
Características dos personagens:

Lui: cabelo ondulado mais para o liso castanho indeciso entre escuro e dourado (imagino ele comprido como do Dorian Grey no filme) ou Damon TVD, olhos verdes claros cinzentos do tipo que vê dentro da tua alma sem disfarçar (como se você estivesse sempre nua de corpo e alma), sedutor em cada expressão, gesto, tom de voz, um charme irresistível, ele é puro êxtase e perigoso para qualquer um que não se chame Helena ou Will.

Uriel: o poder em pessoa muito bem camuflado em um corpo de anjo, pele clara, olhos cinzas num tom azul o olhar é aquele falso tímido muito atento às possibilidades e quente, mas sutil (que te diz "estou sempre pronto pra você, só preciso de um sinal"), cabelo no tom loiro mais claro que ficaria cacheado se fosse comprido, carisma magnético com um charme irresistível que ofusca até o Lui, perfeito cavalheiro/guerreiro disciplinado, voz rouca sedutora, sorriso divertido como se o mundo fosse um playground e a vida uma brincadeira sem fim. Cada músculo no seu lugar, a voz rouca como a do vocalista do The Calling.

Will: inteligente, introvertido, tímido, olhos azuis mar/piscina, cabelo castanho escuro curto, sorriso tímido, corpo forte com peito e ombros largos o mais musculoso dos três. Segue as regras. Jeito doce e amável, mas cede aos impulsos quando provocado. Seu jeito é o seu charme,l provoca-lo é delicioso. É como ver a água virar vinho.

A Helena é um tipo comum. Teimosa, introvertida por ser insegura. Sempre se identificou com o pai, por isso é meio moleque, nada romantica e muito racional. Sempre foi muito certinha a vida toda.
  • 526
  • 102
escrita por Angeljtk
Fanfic / Fanfiction Amor Improvável
Concluído
Capítulos 9
Palavras 18.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Quando a esposa de Thrandruil faleceu, ele se fechou para o mundo, todos os seus dias eram cinzas e seu coração se tornou uma pedra de gelo que nem ele sabia como ainda bombeava sangue para seu corpo.
Ele achou que nunca mais amaria novamente, que ninguém seria capaz de lhe trazer de volta o verão, mas ele estava muito enganado.

Thorin só queria amar e ser amado, ele sempre procurava nos lugares errados o amor que iria mudar sua vida. Por um tempo ele desistiu de procurar, achou que seu destino seria passar a vida sozinho, sem nunca sentir o que os outros tinham.
Só que ele não imaginava, que depois de tanta procura, o amor literalmente cairia em cima de si, e que o que tanto procurava, ele nunca encontraria, pois não procurava no lugar errado, e sim, de forma errada.

Obs.: A foto da capa foi encontrada na internet no site do pinterest, eu não consegui encontrar o autor
  • 371
  • 34
escrita por AleSinclair
Fanfic / Fanfiction Estações
Concluído
Capítulos 98
Palavras 393.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Ficção, Lésbica / Yuri, Luta, Policial
Você acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; se sim, saberá que tudo é verdade. Camila Cabello descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo, cheios de perigos, monstros e o pior, tendo de lidar com Lauren Jauregui, uma irritante, linda e prepotente filha de Zeus. O que ela não sabia era que ao lado de Lauren e seus novos amigos do Acampamento Meio-Sangue, iria se tornar o centro de uma trama repleta de aventuras, mistérios e romance.
  • 9.552
  • 3.384