Lista de Leitura: SweetShawty Lista de leitura

Lista criada por: ~
129 histórias
Fanfic / Fanfiction Sweet Debt
Terminada
Capítulos 52
Palavras 156.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor que por muito tempo trago aqui, torne-se minha morfina, o meu vicio, a minha cura…
Na guerra do amor a fuga é a vitória.
  • 11.398
  • 5.474
Fanfic / Fanfiction All For You | Justin Bieber
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 62.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne, Chaz Somers, Christian Beadles, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Liam Hemsworth, Ryan Butler, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Violência
Justin havia acabado de perder seu pai de forma trágica, no qual o caso da morte teria sido um suicídio. Isso tornou Justin oficialmente dono da maior empresa de NY. Recentemente, ele rompeu seu noivado forçado e desgastante com Hailey Baldwin, e com o incentivo de sua ex-sogra, decide tirar férias para espairecer. Bieber ainda estava insatisfeito e decidido a descobrir a verdadeira causa da morte de seu pai. O que ele não sabe, é que sua vida corre um grande risco por quem ele nunca ousaria imaginar. Após descobrir tudo o que aconteceu, ele passa a correr contra o tempo e lutar por sua própria vida. Mas acontece, que o destino nos prega peças inesperadas, e uma delas pôs um novo amor em sua vida, o qual tudo irá conspirar para dar errado. O que Justin fará para se manter vivo? Quais seriam as consequências desse intenso amor? Justin seria capaz de lutar por sua vida e salvá-la de tudo ao mesmo tempo?

Trailer da Fanfic no canal: Letícia P Trailers.
  • 412
  • 198
Fanfic / Fanfiction Hey Angel - Justin Bieber.
Terminada
Capítulos 72
Palavras 72.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
*Sinopse:*

A garota de cabelos lisos, longos e escuros, de olhos pretos, como a escuridão do apagar da luz. De, apenas dissesses anos e, uma inteligência imensa. Apesar da beleza e inteligência, sofre muito na mão de seus colegas de sala, mas, mesmo com tudo continua sendo a garota meiga, gentil, carinhosa, frágil e estudiosa. Essa é Sophia Smith, a garota abandonada pelo pai, e amada pela mãe, humilhada por ricos e esnobes, mas com os estudos sempre na mente.

Ele é o típico popular, arrogante, metido, frio, ignorante. Mais totalmente respeitado, por também ser um dos melhores traficantes do país, o que o deixa pior do que já é, apesar da pouca idade. Dezoito anos, galinha e com fama de pegar e depois jogar fora como se fosse um nada, esse é Justin Bieber. O garoto que sente prazer em humilhar Sophia e outros.

Fanfic em correção por : ka14
  • 2.449
  • 1.914

My Garden escrita por ~Maaria_sz

Fanfic / Fanfiction My Garden
Terminada
Capítulos 65
Palavras 176.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Festas, bebidas, dinheiro, luxo, prazeres, diversão e sexo. Essas são as verdadeiras sete maravilhas do meu mundo. Depois de tudo o que aconteceu há uns anos atrás, a única coisa que eu realmente penso é em tudo o que eu conquistei.

Eu poderia dizer que sou traficante, mafiosa, ou qualquer coisa do gênero. Mas eu não sou nada disso, apesar de várias propostas. Eu me tornei isso com o passar do tempo, e foi, principalmente, depois que o conheci.

Ele com seu ar sedutor que faz qualquer garota suspirar; fama de bad boy; um dos maiores mafiosos de Los Angeles; dono de várias boates e clubes; amado por uns e odiados por outros.

Quem é ele? Justin Bieber. A oitava maravilha do meu mundo.
  • 525
  • 486
Fanfic / Fanfiction No Rule, No Fear
Terminada
Capítulos 95
Palavras 445.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência

Já pensou que uma simples mudança de cidade poderia bagunçar completamente toda a sua vida? Afasta-la das pessoas mais amadas, aproximar das mais odiadas...
Seria sorte, azar ou destino?
Ela, se acha uma garota qualquer, não como as outras, mas ainda sim, apenas uma garota. Ele, se acha o melhor, o que não sente, não erra e não perde. Tem planos, que ninguém suspeita.
Unidos pelo destino e talvez pelo desejo. Ambos com personalidades fortes, não deixarão que nada nem ninguém os atrapalhe. Assim eles vão viver, amar, e se confrontar numa vida sem regras e sem medos.

"Só não morri ainda porque o diabo tem medo que eu tome seu trono."
- Justin Bieber.

"Não brinque com fogo achando que vai se safar, porque quando o mesmo acender, você será o único a se queimar"
- Allexandra Valentina.


O amor pode ser sua ruína ou salvação, cabe a você escolher.
  • 1.294
  • 1.249

Criminal Life escrita por ~fab4styles

Fanfic / Fanfiction Criminal Life
Terminada
Capítulos 92
Palavras 116.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Nora Montgomery era uma rapariga que estava a passar pelo seu período mais rebelde e encontra em Jason McCann tudo aquilo que procura. Ação, aventura, desejo, luxuria e um amor que a consome mas as coisas nunca vão ser fáceis para os dois. A vida criminosa de Jason acaba por pôr as pessoas que mais lhe são importantes em perigo. Como irá ele lidar quando Nora fica em perigo desde o primeiro dia que se conhecem mesmo quando ainda se odeiam?


Está a ser melhorada no wattpad: fab4styles

Sequela: Anonymous (disponível)

  • 161
  • 152
Fanfic / Fanfiction Complicated Love
Terminada
Capítulos 52
Palavras 117.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
[Essa história será reescrita, mas, para isso, será excluída daqui algumas semanas. Para os leitores novos que ainda não terminaram sua leitura, não se assustem, demorará um pouco para tal ato. Obrigada pela atenção, boa leitura.]

Sophia Pallmers, uma garota doce, meiga, linda, popular e tinha um ótimo futuro pela frente se não fosse por ele. Justin Bieber, o maior traficante de Atlanta, ele é manipulador, egoísta, cruel, possessivo e maldoso.
O destino pode nos pregar uma peça, nunca iremos saber o que vai acontecer no nosso futuro, nem mesmo saber se é certo amar uma pessoa assim.

– É complicado amar você – Sophia Pallmers

– É complicado, mas é o nosso amor – Justin Bieber
  • 604
  • 340
Fanfic / Fanfiction Love Will Remember
Terminada
Capítulos 67
Palavras 142.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Romance e Novela, Violência
Foi em um assalto que tudo começou. Ele tentou me matar... me levou como refém. Mas houve uma coisa estranha... ele olhou em meus olhos lacrimejados e abaixou a arma. Ficamos nos encarando por um tempo até que ele me soltou. Ele foi preso, lógico. E eu fiquei querendo saber quem era ele... aqueles olhos castanhos, e a boca rosada... era o que dava para ver por conta da touca que usava em sua face. Quem era ele? Por quê desistiu de me matar? Essas perguntas ficaram martelando minha mente por longos dias. Até que eu resolvi saber sobre ele de verdade, fui até a delegacia... Justin.. Justin Bieber era seu nome, tinha 19 anos e uma ficha enorme.
Alguns anos se passaram e eu com meus já 18 anos na minha faculdade de medicina ainda não havia esquecido Justin. Ok, algo estranho aconteceu na faculdade. Aluno novo, nem tão novo para mim... Sim, Justin Bieber entrou para a faculdade de medicina. E mais uma vez, dessa vez na sala de aula, ele olhou em meus olhos atentamente. Será amor? Ou apenas uma atração?
  • 237
  • 210