1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sword art online

Lista de leitura Sword art online

Lista criada por: Zaacbr2020
5 histórias
escrita por Thanos_Gray
Fanfic / Fanfiction Sword Art Real
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 251.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sword Art Online
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sword Art Real se passa em uma época medieval num vasto mundo de fantasia contendo elementos RPG's, porém não se tratando de um jogo (igual o anime) mas se tratando de um mundo alternativo. Nesse vasto mundo existem reinos, guildas, magos, espadachins, guerreiros, arqueiros, alquimistas, ferreiros, elfos, anões, lendas, mistérios etc...
Nessa história contaremos a vida de Kirgaya Kazuto (16 anos), ou apelidado de Kirito, que é a reencarnação de um antigo espadachim muito poderoso, porém ele não sabe, e irá descobrir sobre seu passado aos poucos no decorrer da história. Nesse trajeto, irá fazer muitos amigos e inimigos.
Nossa história se passa inicialmente no Reino de Aincrad, e Kirito acaba de ganhar uma bolsa para estudar em A.E.A, que é a Academia Escolar de Algade, que fica na cidade de Algade, capital do grande Reino de Aincrad.
  • 892
  • 608
escrita por Elizabeth_Sloan
Fanfic / Fanfiction A chave do coração
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sword Art Online
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
E se você tivesse a capacidade de trancar seu coração numa caixinha que tem cadeado e chave? Como seria um dia em que você poderia colocá-lo num lugar onde não pulsaria por mais ninguém, sem sentimentos profundos e nada que o prejudicasse? Pois então, Eugeo finalmente tinha conseguido isso. No entanto, ele conseguiria deixá-lo trancado por muito tempo?
  • 63
  • 8
escrita por Light32
Fanfic / Fanfiction Uma história diferente
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 82.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sword Art Online
Gêneros Literatura Erótica
Essa uma historia alternativa entre Kirito e Asuna, completamente diferente de SAO.
Essa historia vai mostrar algumas dificuldades que esses dois terão que passar para poderem ficar juntos.
  • 1.194
  • 610
escrita por Resina_Senju
Fanfic / Fanfiction Aincraind HightSchool
Concluído
Capítulos 38
Palavras 25.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Sword Art Online
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Num lugar onde espadachins são a maior força de Guerra, e Jovens aprendem desde o Ensino Médio a Lutar...Asuna a Garota mais Bonita ,Popular e Poderosa do Colégio, Filha do Grande Kayaba ,o KageNihon(O Espadachim mais forte em uma certa Região) ,Vai começar no Ensino Médio com seus amigos mas um certo garoto Fissurado por Preto irá chegar oquê Ira acontecer quando os dois se cruzam? Leiam a Fic e Descubram!
  • 196
  • 178
escrita por Bobulito
Fanfic / Fanfiction Yaoi - O melhor companheiro.
Concluído
Capítulos 12
Palavras 16.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sword Art Online
Gêneros Ação, Gay / Yaoi
Uma adaptação da história de Sword Art Online. Só pra quem gosta, um Yaoi entre Kirito e Klein. Kirito se encontra com Klein e a partir de alguns acontecimentos começa e se envolver com ele. Resolvi fazer esta fanfic porque vi muito poucas por aí. Sempre fui muito curioso quanto a esses dois, Klein se preocupou demais com Kirito na jornada de Sword Art Online, pode ser só amizade mas não na minha cabeça.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--- Obs: Antes de ler note que é um Yaoi Lemon, há conversar "adultas" na fanfic e isso pode desiludir alguns fãzinhos de SAO, fica o aviso aqui.

--- Nota: Nenhum personagem escrito por mim me pertence, a não ser o GM Kawe, Emilly e o Ferreiro Léopoldo. Nenhum personagem mantém 100% de suas personalidades originais do enredo de Sword Art Online, mudanças se fizeram necessárias para a melhor modelagem da história (fanfic).
  • 356
  • 94