Lista de Leitura: Terminadas

Lista criada por:
270 histórias
Fanfic / Fanfiction Jikook: Love Is Not Over
Terminada
Capítulos 39
Palavras 18.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Park Jimin é o garoto mais desejado do colégio. Porém ele se apaixonou logo por Jeon Jungkook... E agora? Será que esse amor enfrentará os obstáculos que aparecerão daí pra frente?
  • 404
  • 262

Save Me escrita por PandaVikke

Fanfic / Fanfiction Save Me
Terminada
Capítulos 26
Palavras 25.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
JungKook é um adolescente com problema e solitário. Depois de tanto sofrimento, ele pensa em se matar. Mas algo inesperado o impede. Um garoto misterioso aparece lhe fazendo uma proposta: Se ele conseguir em um dia fazer Jungkook feliz, o próprio desistirá de se matar, caso o contrário ele se mataria junto a Jungkook.
Intrigado JungKook aceita a proposta, porém mal ele sabe que esse garoto é um conhecido seu!
  • 336
  • 198

Dangerous bet escrita por MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Dangerous bet
Terminada
Capítulos 51
Palavras 85.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
No colégio mais caro de Los Angeles, quem reina é Park Jimin, o herdeiro de uma das maiores empresas da cidade. Playboy, mimado, egoísta e mulherengo. Jeon JungKook, o garoto excluído dos grupos populares da escola. Filho de um casal de empresário que viajam o mundo todo, e quase não dão atenção a ele. Uma aposta é lançada a Jimin, conquistar o garoto considerado ‘’estranho’’. Ambos são completamente diferentes, mas talvez os opostos estão predestinados a ficarem juntos.

‘’Talvez seja errado, mas eu nunca fui certo mesmo..’’
  • 3.066
  • 1.501
Fanfic / Fanfiction Foi Ela - Jikook
Terminada
Capítulos 43
Palavras 29.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jimin namora a melhor amiga de Jungkook,que é apaixonado por ele.Jimin tem sentimentos por Jungkook,mais não pode dizer,pois ama sua namorada,tem medo de ser rejeitado e de magoar Yeoja Chingu,sua namorada.

Jungkook sempre mantém seus sentimentos escondidos,até Yeoja tem que ir para a casa de seus pais, fazendo Jimin e Jungkook ficarem...Mais próximos........

--------//////------

Homofóbicos,por favor,retirem-se,pois não faça a mínima questão de ter vocês aqui!
  • 430
  • 526
Fanfic / Fanfiction Como seguir em frente?
Terminada
Capítulos 42
Palavras 40.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Yoongi não sabia exatamente o que fazer, ele não sabia como deveria superar o passado, todas as dores, todas as palavras lançadas em si. E quando ele pensou que sim, finalmente aquilo estava realmente no passado, que sim, ele iria conseguir seguir em frente, o passado voltou para lhe trazer todas as lembranças de volta.
Yoongi não sabia o que fazer. Afinal, o que exatamente se pode fazer quando o cara que destruiu o seu coração volta pra sua vida?
  • 271
  • 360
Fanfic / Fanfiction Namjin - A Thousand Years (One Shot)
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)


"Eu só queria você aqui, ao meu lado, sorrindo e alegre, e rindo por bobagens que falamos enquanto nós curtimos o vento que vão para os nossos corpos. Eu queria que você estivesse ao meu lado, me abraçando e tirando todo esse gelo que está em meu peito.
A cada dia eu fico mais louco por você, a cada dia eu desejo você ao meu lado, e mais e mais a minha vontade de te encher de beijos aumenta. Estou com saudades de beijas suas bochechas coradas, de ficar te encarando intensamente, fazer amor com você...
Era outono, umas das minhas estações favoritas, as folhas das árvores dançavam sobre o vento, e algumas simplesmente caiam, e o nosso amor Jin, é que nem as árvores. A cada dia que se passa nossas folhas vão caindo, e caindo, e assim perdendo o nosso amor que a gente tem um ao outro. Mas eu nunca mesmo irei te esquecer, mesmo você estando ai em cima. "

"- Vocês sabem onde está o Gyung-Whoo? – Eu reconhecia aquela voz, mas não consigo me lembrar.

- Ah... não, mas quem é você? – Disse aquela garota.
Ele fala baixo.
- Não ouvi, por favor fale mais auto. – Repetiu a garota

Ele logo tira seu capuz e revela ele... Seokjin...

- Meu nome é Seokjin. – Diz ele me olhando com um sorriso enorme, e eu apenas chorava. Por impulso eu o abraço. Estava tão feliz...
Meu amor voltou para mim..."



  • 123
  • 25

One Chance escrita por bearcute

Fanfic / Fanfiction One Chance
Terminada
Capítulos 60
Palavras 118.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é o filho mais novo dos Reis da Coréia do Sul, assim que completou 18 anos a hora de se casar chegou, porém o ômega não queria se ligar a ninguém tão cedo.
Park Jimin, um alfa belo e humilde sem nenhuma honra ou pompa, um trabalhador que ajuda a sua mãe com as despesas, mas se vê completamente apaixonado pelo príncipe ômega, mesmo fingindo não ser.

Jimin só precisa de uma chance para mostrar que é o melhor para o ômega, uma chance de conquistar o seu amor.
  • 7.423
  • 1.566
Fanfic / Fanfiction E o playboy se apaixona
Terminada
Capítulos 33
Palavras 52.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXID
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Essa não é uma história qualquer e ninguém aqui acredita em amor à primeira vista, até porque essa porra não existe! Me desculpe a forma de me expressar, mas não fui eu quem disse! Como nessa história, não sou eu quem conto... Que tal deixar o Playboy falar?

Meu Nome é Park JiMin, mas conhecido como Playboy, tenho 17 anos. Meu passatempos são as garotas e, nas horas vagas, me meto em brigas. Quando não estou na escola, estou torrando dinheiro em uma boate por ai, não pense que eu sou um maldito cretino... É, talvez eu seja! Mas sou um maldito cretino que as garota amam... Ah! Eu não pego apenas garotas, garotos também me excitam pelo simples fato de serem o "Tais!" e, na minha mão, virarem anjos.

Minha vida não é um mar de rosas, se é o que pensam... Mas dane-se esse lado da história, o que importa agora é que chegou um novato na escola e esse folgado me fez ver que o mundo não funciona da forma que vejo e despertou sentimentos em mim, que eu jurava não existir!

+18 - JiKook
  • 1.464
  • 605