1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. T100

Lista de leitura T100

Lista criada por: heda1
34 histórias
escrita por cjasmin
Fanfic / Fanfiction Redenção e Submissão - Clexa AU
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 168.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Lésbica / Yuri
Alexandra Woods pertence a uma célebre família de classe alta, cujo patrimônio está arruinado. A jovem filantropa foi educada desde sua infância dentro de princípios rígidos. Mas agora a poucos meses de casar-se com o insolente Bellamy Blake, primogênito dos renomados acionistas Joseph Blake e Aurora Blake, sua vida muda radicalmente quando conhece a filha adotiva do casal.

Clarke Blake é uma mulher impulsiva, fascinada por adrenalina ela estava sempre participando de corridas ilegais e vivendo uma vida sem pudor. Nunca escondera de ninguém que era apreciadora do BDSM, mesmo que seus pais julgassem incessantemente isso como um afronte aos bons costumes.

Depois de todas as suas desculpas se esgotarem, ela finalmente retornou a pacata cidade do Texas para conhecer a noiva de seu irmão. Mas o que Clarke imaginou que não passaria de um jantar tedioso, acaba a surpreendendo quando a jovem nubente desperta violentamente seu lado dominatrix.

Explorando juntas um mundo de prazer puro, as duas acabam se apaixonando e precisam enfrentar a fúria de um irmão traído se desejam permanecer unidas.


Aviso: Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Se não for maior de 18 anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.

copyright© - todos os direitos reservados.
  • 413
  • 687
escrita por Umaclexa
Fanfic / Fanfiction Como tudo deveria ser (Clexa )
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 75.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A historia se passa apartir da cena da morte de Lexa, cheia de aventuras tento trazer o maximo do que pra mim seria a realidade delas, oque me obriga a dizer que é apenas minha imaginação falando.
Tento trazer cap diários porém nada prometo!
De fã pra fã.
Clexas





E essa capa maravilhosa da
💜@baldwinhos
  • 237
  • 327
escrita por Blk13
Fanfic / Fanfiction Irresistível (clexa)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 124.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Lexa volta para Los Angeles, após vários anos fora. A sua mãe vai casar, e o seu hospital está a passar por problemas financeiros, fazendo com que ela tenha que voltar para assumir a direção do mesmo. O que ela não contava era que a nova enteada da sua mãe, e uma das mais importantes médicas do seu hospital, fosse ser tão.... Irresistível.

Lexa G!P
  • 195
  • 290
escrita por willaenid
Fanfic / Fanfiction A Princesa de Polis Clexa
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 23.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, The 100
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
Em um reino onde não se vivia na paz a muitos anos, Uma princesa chamada Clarke que prestes a se tornar rainha sai do castelo e acaba correndo perigo, mas antes que o mal aconteça ela é resgatada por uma Garota desconhecida.


Lexa a tal garota que salva a Princesa é filha do maior Assassino do Reino, Embora tudo contribua para ela ser Uma péssima Pessoa Lexa superar seus limites.

só o que ninguém sabe, é quem meio a isso tudo elas se apaixonam pouco a pouco
  • 68
  • 56
escrita por ladyjubies
Fanfic / Fanfiction Bela e a Fera - Adaptação Clexa
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 13.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Quando a princesa Alexandra aos quinze anos, finalmente escolhe Cóstia para se casar, o povo achou que finalmente a paz fixaria sua moradia em Pólis! Mas com a morte da mesma, uma nuvem negra de desgraça cobriu o reino, lançando Pólis em um período de fome, miséria, descaso e horror. O rei e a rainha, já não tinham mais ideia do que fazer, velhos e começando a ficar doentes, estavam desesperados, perdendo sua filha única, para a melancolia.
Do outro lado da vila, a jovem sonhadora Clarke, cantarolava pelas ruas, com o peito pesado de ver que somente alguns dos aldeões muito ricos, não padeciam com a fome! A felicidade que ela conhecera na infância, não estava mais ali. Há cinco anos, o mal parecia ter se mudado para Pólis.
Mal sabia Clarke, que ela era a única capaz de mudar aquela situação.

Clexa! <3
  • 109
  • 46
escrita por Lutherzinho
Fanfic / Fanfiction May we meet again - Clexa
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 48.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
¥Clexa¥ [Inside serie AU]

Após o segundo apocalipse na terra, Clarke encontra Madi e 5 anos depois, como haviam planejado, os que ficaram no bunker saem de volta a terra e passam a construir sua vida na única parte habitável da terra.
Mas os prisioneiros de Eligius descem à terra e se tornam uma grande ameaça à paz que finalmente parecia ter sido conquistada.
Com a descoberta de que Madi seria uma Nightbloob e uma veneração da mesma pelo Wonkru, Clarke se vê em um misto de medo e ânsia de voltar a ter algum tipo de comunicação com Lexa pela IA existente na chama.
Seria Clarke capaz de lidar com as incertezas de estabelecer essa comunicação através de sua filha adotada?
Seria Madi capaz liderar o clã contra os invasores?


PS* Relação Clarke e Madi 100% fraterna pelo amor de Zeus.
  • 87
  • 101
escrita por Xacoisa
Fanfic / Fanfiction Depois do Fim!
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 30.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fear The Walking Dead, The 100, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Eu era muito nova quando descobri que tudo é passageiro, a felicidade, tristeza, amor, saudade e até mesmo a raça humana. Tudo acabou tão rápido!
  • 14
  • 38
escrita por Alysane
Fanfic / Fanfiction Juntas Por Acaso - Clexa
Concluído
Capítulos 30
Palavras 50.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Clarke Griffin e Alexandra Woods viveram um relacionamento complicado no passado e passaram muitos anos se odiando. A única coisa que elas têm em comum é a amizade de Bellamy e Echo e a paixão pelos filhos do casal. Só que um acidente fatal deixa ambos órfãos e as duas são designadas para cuidar de Aden e Madi. Obrigadas a permanecerem juntas para cuidar deles, as duas enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam, aos poucos, a se entender melhor e a consertar problemas do passado.
  • 218
  • 286
escrita por Chefinha2
Fanfic / Fanfiction "A noiva do meu melhor amigo"(clexa)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 29.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga
Lexa woods é uma policial focada tendo acabado de se formar,ela se vê numa situação difícil apaixonada pela noiva de seu melhor amigo,finn era sua única família,e agora ela não sabia se tentava conquistar seu amor,ou abria mão dele.
  • 192
  • 176
escrita por HedaPolis
Fanfic / Fanfiction Maybe someday
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ficção, LGBTQIAPN+
Tudo se passa no universo de the100, logo após Clarke sair do quarto de Lexa. Ao contrário da série Lexa não morre. Essa fic vai contar oque acontece depois disso..
  • 16
  • 13