1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. tachi14 Lista de leitura

Lista de leitura tachi14 Lista de leitura

Lista criada por: Tachiiiii
4 histórias
escrita por MonahLD
Fanfic / Fanfiction Uma Luthor e um gênio do século 21
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 215.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Dra Kara Danvers, 25 anos, a nova " Einstein do século 21",é uma garota comum,bom, quase comum se não fosse sua mente brilhante.Filha adotiva, vive sua vida de forma simples,apesar de ter se tornado milionária aos 20 anos. Nunca namorou,na verdade nunca se relacionou de nenhuma forma com alguém.
Lena Luthor, 32 anos e divorciada, é uma das CEO mais poderosas do país. Sustenta uma fama de: Carrasca,destemida,calculista e bruxa ( segundo alguns de seus funcionários). Após o divórcio se isolou de qualquer tipo de relacionamento.
O que ambas as CEO ainda não sabem é que seus destinos irão se cruzar da forma mais inesperada possível,e que desse encontro e parceria,surgirá uma paixão sem explicação.
---x---x---x---x---x
obs: A Kara não possui super-poderes, a história é contada numa realidade alternativa,sob minha criação. Os personagens carregam os nomes dos mesmos da série,mas adaptados por mim. A imagem e créditos da capa foi retirada de um twitter, @tantoun ( Obrigada seja quem for, pela imagem). Esta é minha primeira fanfic,então,digamos que ainda estou me encontrando na escrita e na história que idealizei.
Espero que gostem,até mais.
Ah, +18 anos,hein ( rsrs)
  • 1.294
  • 674
escrita por Soumasonhadora
Fanfic / Fanfiction Waiting For Love
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 171.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Bom mesmo é quando a gente entende que não precisa ser perfeita, não precisa ser aceita, não precisa agradar todo mundo, não precisa estar certa, não precisa ter razão, não precisa vencer, não precisa sequer concorrer, por que descobriu que bom mesmo é ser você
  • 716
  • 680
escrita por bigurso

Fanfic / Fanfiction (Supercorp) Se Eu Fosse Você
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 33.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Após muito tempo escondendo seus sentimentos por Lena, Kara resolve pôr um fim nessa situação, o tempo passa e elas resolvem casar, Lena continua sendo a CEO das companhias L- Corp, já Kara, continua sendo repórter da CatCo. Ambas sentem um amor pela outra, mas depois de dois anos de casadas elas começam a ter longas discussões. Alex e Maggie tentam de todas as formas fazer elas parar com as discussões, brigas, todas as intrigas possíveis que há entre elas.
Agora o destino resolve dá uma ajuda. Kara e Lena trocam suas identidades, Kara fica no corpo de Lena e Lena fica no corpo de Kara. Agora, Lena vai provar dos poderes da Supergirl, as responsabilidades da menina de aço, já Kara, vai provar o poder de estar à frente de uma companhia de grande poder e influência no mundo, no meio dessa confusão toda um inimigo vai surgir.
Entre amor e ódio, fraquezas e desejos, elas vão se descobrir.

Bom meus leitores, vou dar um pequeno resumo da primeira temporada.

Após as discussões de Lena e Kara, as duas mulheres resolvem colocar as discussões de lado e ajuda uma a outra. Ambas começam a viver o mundo de cada uma. Lena vê as dificuldades de ser uma Super, ela acaba tendo o dobro de responsabilidades, pois além de ser Supergirl, ela precisa ajudar Kara com os investimentos da L-Corp. Ao desenrolar da história, as duas acabam se ajudando. As rotinas das duas acabam mudando, Kara vê Lena com outros olhos e Lena vê Kara diferente, acabam descobrindo que aquilo que ambas pensavam estava tudo errado. As duas mulheres tentam em meio a um caos consertar o casamento; Lena faz uma surpresa a Kara, mas será que foi uma ótima ideia ter feito o que fez?

Agora na segunda temporada...
  • 270
  • 156
escrita por mundosapatonico
Fanfic / Fanfiction Nosso para sempre
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 128.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Nosso para sempre é a continuação de Um Único Destino, conta mais do romance de Ana e Melissa, desta vez em Londres e mostra que em um casamento nem tudo são flores, que morar fora do seu país natal também não é apenas um sonho como se achava ser, entre todas a dificuldades as duas vão precisar descobrir se estão dispostas a enfrentar tudo em nome do amor que sente uma pela outra. Nosso para sempre trará novos personagens e antigos e muitas risadas e choros.
  • 846
  • 993