Lista de Leitura: tachi14 Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma Luthor e um gênio do século 21
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 96.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Dra Kara Danvers, 25 anos, a nova " Einstein do século 21",é uma garota comum,bom, quase comum se não fosse sua mente brilhante.Filha adotiva, vive sua vida de forma simples,apesar de ter se tornado milionária aos 20 anos. Nunca namorou,na verdade nunca se relacionou de nenhuma forma com alguém.
Lena Luthor, 32 anos e divorciada, é uma das CEO mais poderosas do país. Sustenta uma fama de: Carrasca,destemida,calculista e bruxa ( segundo alguns de seus funcionários). Após o divórcio se isolou de qualquer tipo de relacionamento.
O que ambas as CEO ainda não sabem é que seus destinos irão se cruzar da forma mais inesperada possível,e que desse encontro e parceria,surgirá uma paixão sem explicação.
---x---x---x---x---x
obs: A Kara não possui super-poderes, a história é contada numa realidade alternativa,sob minha criação. Os personagens carregam os nomes dos mesmos da série,mas adaptados por mim. A imagem e créditos da capa foi retirada de um twitter, @tantoun ( Obrigada seja quem for, pela imagem). Esta é minha primeira fanfic,então,digamos que ainda estou me encontrando na escrita e na história que idealizei.
Espero que gostem,até mais.
Ah, +18 anos,hein ( rsrs)
  • 268
  • 250

Se Eu Fosse Você escrita por ~Bigurso

Fanfic / Fanfiction Se Eu Fosse Você
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 26.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)
Após muito tempo escondendo seus sentimentos por Lena, Kara resolve pôr um fim nessa situação, o tempo passa e elas resolvem casar, Lena continua sendo a CEO das companhias L- Corp, já Kara, continua sendo repórter da CatCo. Ambas sentem um amor pela outra, mas depois de dois anos de casadas elas começam a ter longas discussões. Alex e Maggie tentam de todas as formas fazer elas parar com as discussões, brigas, todas as intrigas possíveis que há entre elas.
Agora o destino resolve dá uma ajuda. Kara e Lena trocam suas identidades, Kara fica no corpo de Lena, e, Lena fica no corpo de Kara. Agora Lena vai provar dos poderes da Supergirl, as responsabilidades da menina de aço, já Kara, vai provar o poder de estar à frente de uma companhia, de grande poder e influência no mundo, no meio dessa confusão toda um inimigo vai surgir.
Entre amor e ódio, fraquezas e desejos, elas vão se descobrir.
  • 117
  • 112

SuperCorp AU escrita por ~AlehRaquel

Fanfic / Fanfiction SuperCorp AU
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 37.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Festa, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Kara herdeira de Krypton um reino rico e poderoso, Lena princesa de um reino rico e pacato, Lena se recusa a casar com um príncipe babaca então seu pai rei Lionel Luthor promove um torneio de luta com a finalidade de achar o pretendente ideal para sua filha, Kara é forçada a entrar no torneio pelos pais, ambos acham que já está na hora dela se casar afinal será rainha um dia e terá responsabilidades, mas o que Kara não esperava e que Lena Luthor fosse tão bela, kara não sairá do reino dos Luthor's sem ter Lena como sua esposa.
  • 283
  • 438
Fanfic / Fanfiction Waiting For Love
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 146.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Bom mesmo é quando a gente entende que não precisa ser perfeita, não precisa ser aceita, não precisa agradar todo mundo, não precisa estar certa, não precisa ter razão, não precisa vencer, não precisa sequer concorrer, por que descobriu que bom mesmo é ser você
  • 538
  • 504
Fanfic / Fanfiction Simplesmente as coisas mudam. . .
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 35.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Quando penso que a rota do meu caminho e aquele , ele vira na curva e quando me acostumo ele vai pra outra rota misteriosa e diferente ...


(Quem fez essa capa maravilhosa não fui eu foi pela Momomim ,mas ela só não faz capas maravilhosa ,ela faz fanc maravilhosas também vai lá e da uma lida nas fancs dela são maravilhosas também ^-^♥)
  • 13
  • 4