1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. TacoTheFrisk Lista de leitura

Lista de leitura TacoTheFrisk Lista de leitura

Lista criada por: TacoTheFrisk
4 histórias
escrita por Frapputino
Fanfic / Fanfiction Era uma vez uma dança
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 35.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O Castelo. Um lugar amplo com várias portas para várias possibilidades. No meu caso nenhuma saída, nenhum entrada. Estou presa aqui esperando meu fim enquanto uma pessoa que eu não conheço pode se candidatar para se casar comigo. Quem sou eu? Sou Princesa Chara Dreemurr, Herdeira do trono do Rei Asgore e Rainha Toriel. Não sei o que é amor. Não sei o que é se casar. Não quero me casar! Quero dançar, como minha mãe fazia todas as noites com meu pai e meu irmão. Quero ser livre como seu vestido dançando no ar. Mas uma disputa irá começar para ter minha mão como prêmio. E quando isso acabar, eu terei uma aliança no dedo.










ALERTA: Esta Fanfic é inteiramente na versão humana de todos os monstros; contém conteúdo inapropriado para certas faixas etariás. Contém charisk.
  • 61
  • 60
escrita por Frapputino
Fanfic / Fanfiction Reapertale
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 33.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Suspense
O vazio. A solidão e o frio. Você já chegou a acordar e perceber que tudo que você viveu era uma farça? Eu já. Passei uma vida inteira me lamentando, rezando e sendo... Tão inocente! Para aqueles Deuses. Mas quando eu realmente precisei de ajuda e gritei a seu clamor, sabe o que esses Deuses idiotas fizeram?

"*Você chama por ajuda

...

Mas ninguém veio."


Bom, mataram meu irmão. Mataram minha dignidade, mas a minha Determinação me manteu viva. E agora, eles vão pagar pelo que fizeram.


Muito. Muito. Caro.

...











". . . N e w R e a p e r H e r e . . . =)"
  • 113
  • 118
escrita por StarLordBonnie
Fanfic / Fanfiction UnderInfinitum
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 56.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ad infinitum é uma expressão em Latim que significa literalmente "até o infinito", "sem limite ou sem fim".Esta história acompanhara a jornada de Frisk e Chara por underground.Essa história , apesar do titulo , obviamente não é infinita ,mas seu significado ,talvez seja(provavelmente não).Ok , ignorando o resto da sinopse ,essa é minha primeira fanfic , mas vou tentar escrever bastante em cada capitulo e pelo menos uma vez por semana.E, se vc ainda está lendo isso ,vc provavelmente tem muito tempo livre,então só vai ler a história logo.
Edição:
Frisk: 15 anos
Chara:15 anos
  • 24
  • 5