Lista de Leitura: Taegi

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction The Five Guardians (TaeGi Version.Hiatus)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 42.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
<< Versão TaeGi >>

<< Hiatus/Até 2018 >>


Quando os olhos da bondade se cruzam com os olhos da maldade, a ira preenche os corpos puros.

Quando o doce sabor do perdão mistura-se com a amargura do ódio, o caos interno preenche as mentes ingênuas.

Quando o agradável pecado corrompe a sanidade, a perdição torna-se atrativa e um caminho sem volta.

E quando o filho da Natureza se apaixona pela destruição do Inferno, uma maldição nasce.


– É prazeroso, pequeno príncipe. O Inferno é prazeroso.



<< Capa original por: [email protected] >>


<< Capa cover por: [email protected]_Floquinho >>



<< ✧ A fanfic não é de minha autoria, e sim uma adaptação!


✧ A autora original desta fanfic é a @Kim_Yutaka.


✧ Estou adaptando "The Five Guardians" para a versão do shipp TaeGi, sendo a versão original do TaeHyung (hetero) >>
  • 154
  • 51
Fanfic / Fanfiction Dark Side
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Em algum lugar desconhecido, Park Jimin um mero humano estava a andar pelas ruas sem muito rumo, logo depois de ter sido expulso de casa pelo seu pai ao descobrir seu gosto sexual e ainda ser demitido de seu emprego de secretário de um dos empresários mais importantes.
Ele não tinha muito mais visão de como seria sua vida de agora em diante, resolve então se mudar para Seul para tentar corrigir alguns de seus erros, porém o que ele não esperava era encontrar um garoto que com apenas um sorriso mudaria sua vida, por completo...

><><><><><><><><><
Sinopse alterada

><><><><><><><><><
  • 147
  • 32

Merman escrita por ~Scherbatski

Fanfic / Fanfiction Merman
Terminada
Capítulos 5
Palavras 12.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Yoongi só queria provar que aquela ilha não era amaldiçoada. Ele só não esperava que acharia um tritão e que acabaria levando-o para casa. Se alguém tivesse avisado que da pior parte do oceano, viria a melhor parte da vida dele, ele jamais acreditaria.


{ Taegi | Merman | 18+ | Yaoi }
  • 537
  • 105

Fall - Taegi escrita por ~yoongurti

Fanfic / Fanfiction Fall - Taegi
Terminada
Capítulos 14
Palavras 14.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
{HIATUS}

Não importava quantas vezes negaria, os olhos dos anjos são fascinantes, mas somente os de um caído são capazes de te controlar. Eles possuem todo o calor, escuridão e poder de manipular. Eles te possuem sem você saber.


{Taegi|Anjos e demônios|Menção à YoonKook e VHope}

[Nome alterado Fall > Fall - Taegi\\22.12.2016]
  • 100
  • 47
Fanfic / Fanfiction Como (não) conquistar o crush
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 24.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Existe um truque muito legal para se conquistar o crush, simples, não seja Min Yoongi. Não é como se Min Yoongi tivesse conseguido conquistar o crush, bem pelo contrário, o crush conquistou ele.
  • 863
  • 284
Fanfic / Fanfiction Invictus (ABO) (JIKOOK) (TAEGI)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 40.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Após a rebelião de um grupo de bruxos poderosos, uma maldição que era para ser lançada contra seus inimigos acabou se voltando contra eles, os bruxos foram amaldiçoados a se transformarem em bestas sanguinárias em forma de lobos, logo, eles acabaram se reproduzindo, dando origem á sociedade ABO, Alfas, Betas e Ômegas.

Com o passar dos anos, a história verdadeira fora apagada dos livros, e o que fizeram os jovens acreditarem é que aquela sociedade fora obra de um cientista louco que fazia testes em animais selvagens, mas ainda hoje, os descendentes dos bruxos que sofreram a maldição ainda são vivos e estão espalhados pelo mundo.

Todas as escolas normais ofereciam ‘’aulas extras’’ para quem possuísse parentesco com alguns dos muitos bruxos amaldiçoados, esses jovens eram dotados de poderes sobrenaturais e que com a ajuda das aulas diferenciadas, aprendiam a se controlar e se preparavam para ocupar grandes cargos naquela sociedade preconceituosa e cheia de defeitos.

Jimin era totalmente o contrario dos ômegas de sua idade, o loiro era frio e quase nunca abria a boca, ele não era delicado, nem abaixava a cabeça para nenhum alfa, muito pelo contrario, alguns chegavam a ter medo daquele ser com feições infantis, mas com uma personalidade calculista e assassina.

O que o faz sair da sua zona de conforto é saber que ele necessita urgentemente de uma aliança, visto que era o último da sua linhagem. A única coisa que ele não esperava era que seus poderes não afetassem seu futuro alfa e nem que os poderes dele o afetassem.
(Jikook) (TaeGi) (Chanbaek)
  • 338
  • 398

Our Not. escrita por ~Gabs-chan

Fanfic / Fanfiction Our Not.
Terminada
Capítulos 9
Palavras 16.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"Já faz algum tempo que tenha o desejado... aquela pessoa que não pode me pertencer, creio que esse foi um dos meus pecados, desejei uma pessoa que nunca poderia ser minha..."

Desejar algo já pode ser chamado de um pecado, desejar algo que se poder ter é algo perigoso, mas desejar algo que não se pode ter se torna um pecado ainda pior, o problema nasce mesmo a partir do momento em que ambos se desejam, mas ambos sabem que não se podem dar ao luxo de possuir um ao outro, não com tanta facilidade assim.
  • 140
  • 39
Fanfic / Fanfiction Uncover - TaeGi
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 22.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros FemmeSlash, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Min Yoongi, depois de um relacionamento que acabou com traição se tornou frio e rude. Prometeu a si mesmo não se apaixonar mais, porém tudo muda quando ele volta para sua antiga escola. Achou que apenas veria de novo seus amigos, mas não foi apenas isso.

Kim Taehyung, um garoto popular na escola e entre as garotas. Hétero, e por influência paterna achava irracional relacionamento entre dois homens. Porém, as garotas junto com a sua heterossexualidade vai para longe quando um novato baixinho rouba toda sua atenção.

-"Eu não posso me apaixonar de novo."

-"Eu não estou apaixonado por um garoto."

TaeGi | +18 | Menção: Namjin, JiKook


PS: A HISTÓRIA MEIO QUE COMEÇA NO 3° CAPÍTULO.
  • 157
  • 83