1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Taegi

Lista de leitura Taegi

Lista criada por: Elric_Amajiki
132 histórias
escrita por Earth_Saturn_
Fanfic / Fanfiction A Marca - Taegi
Concluído
Capítulos 34
Palavras 96.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi, é um alfa, que está cursando faculdade de música, ao lado de seus dois melhores amigos, Taehyung e Jungkook - que são ômegas. Ele tinha uma vida considerada normal para alguém de vinte anos. Algumas festas, beijos em bocas aleatórias e fingia que o seu futuro não estava já determinado.
Ele achava que estava vivendo bem, até que em uma noite, por impulso, acaba marcando Taehyung, seu melhor amigo. Uma ligação de alma entre dois híbridos de lobos. Agora os dois precisaram ser fortes e encontrar uma forte de acabar com aquela besteira.
  • 188
  • 107
escrita por VoriitaChiters
Fanfic / Fanfiction NERVE: Taegi
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 73.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, SHINee, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
[ ] OBSERVADOR [ X ] JOGADOR

“Bem vindo ao Nerve.
Cidade de Seoul, Nerve é um jogo 24 horas,
Como verdade e consequência, mas sem a verdade.
Observadores pagam para ver, jogadores pagam para ganhar.
Dinheiro e glória,
Você é um jogador ou observador?
observador ou jogador?
observador ou jogador?
observador ou jogador?”

~
Onde Taehyung, um garoto sozinho e invisível, ao entrar para o jogo Nerve, é desafiado a beijar a primeira pessoa que encontrar pela frente.

!Plágio é crime!

©VoriitaChiters
  • 832
  • 350
escrita por Its_Sukkie e _Sukkie
Fanfic / Fanfiction Travel and Dating - Taegi
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 41.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Mimado, filhinho de papai, nariz empinado e muito metido. Eram essas as palavras exatas que definiam Kim Taehyung, um cara extremamente rico e de uma ótima família que acaba tendo que se submeter a situações que ele odiava.
Mas, curiosamente, depois de se ver obrigado a andar no “pior veículo do mundo”, o ônibus, Taehyung acaba encontrando algo naquele mundo que o prende totalmente. Ele acaba descobrindo tarde demais que a pessoa por quem ele se apaixonou é um pouco fora da caixa. E descobrir que o seu “partido perfeito” pareceu ter saído direto dos anos 80 acabou levando Taehyung a tomar decisões que, mesmo lhe doendo muito, eram necessárias só para manter sua classe.
  • 246
  • 176
escrita por MelloApaixonadah
Fanfic / Fanfiction Contos Eróticos - Taegi
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 11.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Obra dedicada para aqueles que, como eu, shippam Taegi mas possuem dificuldades de encontrar bons lemons desse casal para passar o tempo.
Sente-se e acomode-se, prometo dar o melhor de mim.

"-Ainda não está cruel o suficiente, é?"
  • 107
  • 3
escrita por NCTZEN_Stan
Fanfic / Fanfiction A Fazenda 2 -- TaeGi; Namjin.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 32.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Aonde Taehyung e Yoongi tem que lidar com os filhos crescidos e seus problemas juvenis. E no meio disso havia Christopher, o filho de Yoongi fora do casamento, como será que Taehyung lidava com isso?! E Yoongi?!.

Seokjin tinha ido embora de Michigan a muitos anos, assim como Namjoon havia casado e tido uma vida, porém agora, anos depois, teve que fugir e o melhor lugar pra ir era de volta pro Michigan. E agora teria que reencontrar Kim Namjoon, o cowboy.

TaeGi e Namjin!centric.
HopeKook

Nct Dream; 127 e Stray Kids

( +18)
( Mpreg!)
  • 326
  • 75
escrita por millaNct127 e NCTZEN_Stan
Fanfic / Fanfiction A Fazenda- TaeGi
Concluído
Capítulos 44
Palavras 197.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Taehyung tinha abandonado o marido e vida que tinham na fazenda no Michigan para se tornar um modelo de sucesso em Paris, agora cinco anos ele estava voltando para tentar conquistar o pequeno Mark, o filho que tinha com o agricultor bem sucedido do interior

TaeGi - NamJin - HopeKook
Yoon!Top
  • 1.131
  • 1.148
escrita por Sunfix
Fanfic / Fanfiction The model of my paintings - Taegi
Concluído
Capítulos 47
Palavras 79.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi, um homem depressivo, alivia suas dores e vontade de morrer ao pintar. Certo dia, enquanto dormia, sonhou com um homem alto e bonito, bem bonito. Ele dizia ser o anjo da guarda de Min e que cuidaria dele para sempre. Em cada sonho, eles faziam algo diferente juntos. Aquele lugar era o único em que se sentia realmente feliz. Sempre que acordava, pintava a cena em que vira em seu sonho da noite anterior.

"Quero ficar com você para sempre, não quero voltar ao mundo cruel onde vivo."

Era isso, estava decidido. Nem pintar o alegrava mais. Todos os dias, esperava a noite chegar para poder encontrar com, literalmente, o homem dos seus sonhos. Comprou pílulas para dormir. Seu sofrimento acabaria ali. Mas enquanto subia as escadas de seu prédio, acabou esbarrando em seu vizinho de baixo, que lhe parecia muito familiar.

[Também disponível no Wattpad!]
  • 271
  • 268
escrita por Lyublyu e Abyrvsz
Fanfic / Fanfiction Acasos - Taegi
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 22.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, SHINee
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Nem tudo na vida parece ter uma razão. Kim Taehyung aprendeu da pior forma que nunca se deve enviar uma mensagem de texto para o ex sem, no mínimo, manchar a sua dignidade e acabar com o seu último resquício de amor próprio. Mas o que ele jamais pensaria daquela sua recaída, era que (in)felizmente a mensagem seria enviada a outro remetente, e que esse tal remetente, fosse Min Yoongi, o seu total oposto, que tem apenas uma desilusão amorosa como algo em comum.
Compartilhando um com o outro muito mais que a dor de um relacionamento fracassado, eles se uniram por meio de vários acasos, e ambos descobriram juntos que alguns "fins" são necessários para se ter um novo começo.
  • 847
  • 6
escrita por Its_Sukkie e _Sukkie
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro - Taegi
Concluído
Capítulos 4
Palavras 6.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung odiava os vestidos rodados que seus pais lhe davam desde pequeno, odiava os espartilhos apertando sua barriga e, principalmente, odiava a vida que levava.

Min Yoongi não chegava a ser o ladrão mais procurado do reino, mas era conhecido por sua ousadia e furtos cada vez maiores. Certa noite ele decide fazer o roubo de sua vida acontecer, subindo no telhado do castelo para exibir em sua gangue a coroa que ele há dias vinha querendo roubar. Naquela noite Yoongi tinha tudo sob controle, apenas uma coisa não estava em seus planos. Ele não esperava encontrar, no alto de uma das torres e prestes a se jogar, a pessoa a qual todos se referiam como princesa. E assim nasceu um acordo valendo a tão preciosa coroa real.

Agora Yoongi tinha dois grandes problemas em suas mãos: ajudar Kim Taehyung a desaparecer depois de ter salvo sua vida e o sentimento estranho que estava começando a nascer em si.
  • 109
  • 39
escrita por Its_Sukkie e putzxy
Fanfic / Fanfiction Par Saturne - Taegi
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi sempre amou ler os eBooks de um autor conhecido por Vante, um escritor de primeira viagem que sempre sonhou em ter seus livros pelas prateleiras das bibliotecas de toda França. E com a ideia de ver um de seus trabalhos como designer nos livros que ele tanto gostava, Yoongi decide entrar em contato com aquele autor para que ele fizesse um orçamento na editora que ele fundou junto de seu amigo.
A única coisa que Yoongi não esperava — e não sabia como lidar — era que depois de tantos vácuos esse autor aparecesse dizendo que estava apaixonado por ele.
  • 67
  • 7