1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Taegi

Lista de leitura Taegi

Lista criada por: Ana136santos00
5 histórias
escrita por blue-moonchild
Fanfic / Fanfiction Inesperado - Taegi
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 27.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung, jovem, desimpedido,dono de multinacionais milionárias, nunca teve um relacionamento duradouro. É o típico empresário play boy cobiçado por todos. Na visão de todos a sua volta, ele vive em uma realidade que não precisa se preocupar com nada além de suas empresas bem sucedidas, e qual a próxima balada que irá frequentar.
Ele vive cada dia como se fosse o último.

Min Yoongi, universitário bolsista, vive no subúrbio de Seoul, um jovem cheio de problemas e mágoas devido ao relacionamento abusivo que vivera com seu ex-namorado, cheio de preocupações por parte da sua faculdade, com uma condição diferente dos outros homens, e que só sonha com um futuro feliz, sem sombras do seu infeliz passado que ainda o persegue e atormenta.

O que ira acontecer depois de uma noite de bebedeira em que conscientemente esse dois seres de mundos e pensamentos tão diferentes se cruzam e acabam na mesma cama? A resposta é óbvia, nada mais nada menos que o inesperado.



Capa: Sunny_S


(Plágio é crime)
  • 239
  • 88
escrita por HyungJunSeri , Sunoom_20_ e VTaeNuwx
Fanfic / Fanfiction My Neghtbor's Crazy - Volume 1
Concluído
Capítulos 35
Palavras 158.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet, Seventeen
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Tae é um artista plástico, que tem como inspiração de suas obras pessoas e lugares. Uma vez procurando inspiração, soube que teria um novo morador no apartamento em frente ao seu, então o esperou chegar e com a desculpa de que daria "boas vindas" ao rapaz, foi até seu apartamento com uma caixa de donuts e seus materiais de pintura. No início foi bem estranho, pedir a um desconhecido, para usá-lo como inspiração de uma obra de arte não é algo muito comum, mas durante a pintura eles conversão sobre diversos assuntos e descobrem coisas um sobre o outro, coisas até meio comprometedoras talvez.
Yoongi é um jogador profissional de basquete, que acabará de ganhar bastante fama no estrangeiro, mas voltara a jogar nos times de sua cidade natal, já que seu preço era muito maior e melhor, então resolve comprar um apartamento, para morar sozinho com seus dois gatos. Ele procurava um lugar tranquilo e seguro, um lugarzinho onde ele pudesse descansar sem se preocupar com mais nada além de cuidar diariamente de seus gatos, mas ele mal sabia que seu vizinho seria a pessoa que tiraria totalmente seus momentos de paz e o faria se aventurar por lugares cujos quais o mesmo jamais iria conhecer, se não fosse por Tae.
A companhia do mais novo não é tão agradável para alguém que só queria ficar tranquilo, porem quando eles não estão juntos, tudo aquilo que era para ser tranquilidade, virá um profundo sentimento de solidão.

O que eles vão fazer, quando essa saudade um do outro se tonar algo muito forte? Artistas podem saber escrever sobre amor e expressá-lo muito bem, mas sabem identificar se o sentem, ou não?
  • 21
  • 5
escrita por rafa_Gtx
Fanfic / Fanfiction Híbrido De Cachorro (Taegi ABO)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
^Olá! Para quem não me conhece sou Kim Taehyung, para os mais íntimos de TaeTae ou V. Sou formado na área da polícia, gentil e bondoso, tenho 23 anos, e sou um Alfa Lúpus Puro. Meus pais: Mãe Alfa Lúpus e Pai Alfa Lúpus também.. Ah! Quase ia me esquecendo, além de lindo e gato, sou perfeitamente sexy e maravilhoso!^



-'Hi galera, o Yoon se chama Min Yoongi, Ômega Lúpus Puro , lindo, carinhoso, baixinho, alegre e muito manhoso. Yoon tem 21 anos, é um Híbrido de Cachorro. É só isso que precisam saber do Yoon por enquanto!-'




-'Taegi||TH Top/YG Bottom||-'

○HopeKookMin||JK Top/JH Flex/JM Bottom○

°•NamJin;)||RM Top/Jin Bottom||•°

--Plágio é crime--✅

▪NÃO SEJA IRRACIONAL, POR FAVOR▪
  • 82
  • 19
escrita por Pretty_Baby
Fanfic / Fanfiction My New Appa - TaeGi
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi, o ator homossexual mais conhecido da Coréia do Sul, vive um relacionamento monótono, com o grande empresário, Jung Hoseok, e percebe que já não existe amor naquele relacionamento, mas continua, pelos seus filhos. Porém, ao descobrir uma traição da parte de Jung, decide que deveria sim deixá-lo.

Precisando de um tempo para si mesmo, decide ir para a Fazenda dos pais, onde nasceu e se criou, e também onde encontra Kim TaeHyung, cujo o rapaz de apenas vinte e dois anos, o faz sentir em dois meses, o que não sente a quatro anos ao lado Hoseok. O faz sentir-se amado e, ah… é como um sonho na vida do Min, mas sonhos não duram para sempre, nem mesmo esse denominado perfeito.

[Menção Yoonseok]
  • 289
  • 56
escrita por Bacon_Panda
Fanfic / Fanfiction Good Kids Don't Talk
Concluído
Capítulos 29
Palavras 18.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
– Já faz um bom tempo que você não fala, não é Yoongi? – perguntou ele me observando. Eu apenas confirmo com a cabeça.
– Ele não fala desde os doze anos... – disse Jimin no meu lugar.
– Faz um bom tempo mesmo... – ele me olha – E como eram os trabalhos de escola que você tinha que apresentar?
– Ah! Na verdade os professores respeitavam muito isso, então eles passavam trabalho escrito para ele – Jimin se mete.
– Entendo. Não sente falta de falar? – ele me olhou e depois olhou para Jimin.
– Não posso responder isso por ele... – me observou novamente.
Eu nego com a cabeça.
– Você não sente falta de ouvi-lo Jimin? – o mencionado abaixa a cabeça.
– Muito... A voz dele é linda, gostaria de poder conversar com ele mais uma vez – diz me olhando, eu dou um leve tampinha em suas costas.
– Gostaria de ouvir sua voz... – diz Tae sorrindo de forma triste.
"Me desculpem" penso encarando o chão sob meus pés.

***

Ship principal, Taegi
[+18 pelo Yaoi]
Capa feita pela MARAVILHOSA @BeTerrabaS ❤️❤️❤️
Publicada também no Wattpad
  • 552
  • 391