1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. #taegiseguimores

Lista de Leitura: #taegiseguimores

Lista criada por:
6 histórias
Fanfic / Fanfiction (Hiatus) What if I show you what magic really is?
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Kim Taehyung é um aprendiz de feitiçaria que está tentando dominar a técnica de transfiguração, até que um dia, cansado de testar o feitiço apenas em animais de pequeno porte, resolve testar sua habilidade em seu próprio gato, porém o feitiço por alguma razão dá errado e sem querer, ao invés de se tornar um objeto ele acaba o transfigurando para a forma humana. O que Taehyung não esperava era que seu "gato" seria um homem incrivelmente bonito e que o amava indubitavelmente, fazendo com que o bruxo pensasse duas vezes antes de pesquisar um feitiço que o transforme novamente em seu pet.

| fantasy | HP! inspiration

[taegi]
  • 61
  • 18

Lyra escrita por lgbtx, r_dfoxy e galaxiataegi

Fanfic / Fanfiction Lyra
Terminada
Capítulos 15
Palavras 93.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Violência
Taehyung e Yoongi eram os típicos amigos de infância que não se soltavam por nada, muito menos por ninguém. Divertiam-se juntos e decidiram por si próprios que eram a dupla dinâmica de super-heróis que enfeitavam o rosto com a maquiagem da senhora Kim e salvavam os brinquedos inanimados do monstro imaginário.

Cresceram juntos, desenvolveram-se juntos e, principalmente, apaixonaram-se ao que tiveram a oportunidade de alimentar a grande atração que surgia um pelo outro ao decorrer dos vários anos.

[taegi!flex]
  • 252
  • 82
Fanfic / Fanfiction Cartas para Min Yoongi (Taegi)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 40.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Musical (Songfic), Universo Alternativo, Violência
Taehyung é um beta apaixonado pela literatura desde muito jovem. Principalmente romances.
Acreditando fielmente que jamais se apaixonaria por alguém que não fosse como os personagens de suas obras literárias favoritas ele se vê preso a um clichê quando cai de amores por um escritor chamado Min Yoongi, um alfa lúpus.
Como uma forma de canalizar seu amor platônico o beta decidiu escrever cartas para sua paixão, mas nunca chegou a enviá-las por ser cético em relação a seus sentimentos. Sua vida vira de ponta cabeça quando seu melhor amigo envia uma de suas cartas sem sua autorização prévia.
Ele não esperava receber uma resposta, mas a partir dela passa a trocar mensagens com o irmão mais novo de sua paixão, Min Jungkook.
Como se isso não fosse inacreditável o suficiente, Taehyung passa no vestibular de uma grande faculdade de Seul e esse pode ser o passo para que esse amor venha a tona, junto com segredos sobre seu passado.
  • 487
  • 31
Fanfic / Fanfiction Symphony!
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Tudo começou no café da família Kim.
Um café comum onde, Kim Taehyung, trabalhava como garçom.

Na verdade o sonho do Kim era estar encima dos palcos cantando para uma multidão, mas estava trabalhando num café para ajudar sua família.

Todas as noites, quando o café estava quase fechando um garoto estava lá, escrevendo qualquer coisa num pedaço de papel. Era um garoto deveras misterioso, os cabelos cor de menta e a pele branca chamavam bastante à atenção.

TaeGi | +18
  • 32
  • 3
Fanfic / Fanfiction Apenas por mim
Terminada
Capítulos 1
Palavras 650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Poesias, Romântico / Shoujo
"Me diga Yoongi, você voltaria para os meus braços? Apenas por mim? Ou melhor, por você?"
  • 5
  • 1