1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Taehyung 💚

Lista de leitura Taehyung 💚

Lista criada por: Maria_helena16
7 histórias
escrita por MoonyQueen
Fanfic / Fanfiction Kiss me, Mors
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 216.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Universo Alternativo
Um beijo da morte, uma viagem de sete dias ao passado, e um contrato que não poderia envolver amor ou ódio; a receita perfeita para um desastre.

Esta poderia ser a simples história de como morri. Mas essa, na verdade, é a história de todas as vezes que morri, a história do meu encontro com a própria Morte. A história da pessoa que eu achei ser a causa de minha destruição, mas na verdade acabou se tornando o motivo de meu renascimento.

E não era somente por minha vida ser uma bagunça, ou por eu ser uma alma solitária ou somente amargurada, mas sim por ter uma tempestade em minha mente e um peito vazio de sentimentos.


TRAILER DISPONÍVEL NO YOUTUBE
  • 509
  • 783
escrita por birdgirl
Fanfic / Fanfiction Traída ( Kim Taehyung )
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 28.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Romântico / Shoujo
"Eu juro que tentei chorar, tentei gritar, cair de joelhos, mas apenas fechei a porta silenciosamente.

Meu corpo havia parado por um momento; meus olhos focaram e desfocaram em uma imagem que provavelmente nem meu coração apaixonado, nem meu cérebro pessimista seriam capazes de formar: Meu marido e a empregada. Juntos. Na minha cama. "

➹ Plágio é crime.
➹ +18.
➹ Revisando erros ortográficos.
  • 973
  • 345
escrita por safradasz
Fanfic / Fanfiction Fighting For Us - Imagine Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 48
Palavras 118.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Em meio a esse vislumbre do destino de estarem juntos outra vez, S/N e Taehyung não esperavam que teriam de disputar entre lutar e amar.

“– Eu só preciso de um tempo para acabar com isso, mas vou precisar me afastar de você só mais uma vez – Alisou meu rosto.
-Por favor, não – As lagrimas rolavam pelo meu rosto [...] – Por favor não me abandone – Segurei ainda mais forte sua mão – Eu vou lutar com você [...] Eu vou lutar por nós – Sussurrei contra sua face. “

Só o tempo poderia provar a eles que a piedade que o destino os deu, era para lhes fazer mais fortes e astutos, e a cima de tudo, “LUTAR POS NÓS.”

PLÁGIO É CRIME // Você X Kim Taehyung

Disponível também no Wattpad
  • 630
  • 379
escrita por eisenhorita
Fanfic / Fanfiction Extraordinário, Kim Taehyung.
Concluído
Capítulos 11
Palavras 17.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lee Sung-kyung
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ter dois Tae’s na vida é algo incrível, você nunca sabe o que esperar.
E é nessa imprevisibilidade que mora a graça da vida de Lee, mãe de TaeWoo e ex-esposa de TaeHyung, uma mulher disposta a aproveitar o melhor da vida, na companhia de seu filho e de seu melhor amigo.
Melhor amigo esse, que costuma colorir os dias cinzas e adultos da ex-amada.
  • 937
  • 154
escrita por Berrygirl
Fanfic / Fanfiction Aleatória (Imagine Kim Taehyung)
Concluído
Capítulos 16
Palavras 34.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Muita gente deve pensar, assim que me vê desse jeito, que eu estou apenas com frescura, que é apenas uma fase ou que sou uma aborrescente, algo normal pra minha idade. Porém, na minha cabeça, isso é apenas uma calúnia, e das grandes.

Ultimamente, um sorriso vale muito mais do que valia antigamente para mim. Ele apenas surge em minha face para pessoas que convivo o tempo inteiro, ou seja, escola e afins. Porém, as verdadeiras pessoas que viveram comigo desde que nasci, meus pais, parecem não merecer mais o meu sorriso.

Aprendi esses tempos na aula de Química que, para que uma molécula de certa substância possa se locomover, é preciso certa quantidade de energia. O mesmo acontece com um sorriso meu, ele precisa desse mesmo valor de energia, porém convertido em uma simples palavra: amor. E, de uns tempos para cá, não é exatamente isso o que está acontecendo com meus pais e até mesmo outros familiares. Mesmo na escola, onde me divirto e rio sem parar, muitas vezes quando sorrio, é falso, porque sinto a energia mentirosa e/ou estou triste.

Sinceramente, adolescência é um saco... Um pé no saco.

[...]

"A propósito, sou o V."

Assim que ele me manda isso, fico completamente triste. Isso é um nome por acaso? Um menino tão lindo assim poderia ser chamado por uma simples e insignificante letra?

"V de Viado ou de Vadio?"

Pergunto, tentando ser um pouco irônica. Logo, recebo sua mensagem.

"É V de Viril mesmo... Brincadeira. É meu apelido que criei para o aplicativo... Sabe, eu estava cansado de ficar tentando e tentando arranjar um user válido, daí quando eu me irritei, acabei colocando V."

Sorrio. Ele parecia ser fofo, e não apenas por seu rosto.

"Já que é assim... Pode inventar um apelido pra mim. Acabei pegando as sugestões, e agora eu sou a amiga003."

Envio e subo um pouco a conversa para admirar sua foto novamente, porém tenho de descer tudo de novo para ver sua mensagem nova.

"Posso te chamar de Aleatória? Afinal, você realmente foi uma escolha aleatória..."

Dou risada de sua resposta e fico encarando aquela simples mensagem novamente, subo para ver seu sorriso angelical, e logo o respondo.

"Ok, mas só porque não temos outra opção..."
  • 1.079
  • 288
escrita por hyko
Fanfic / Fanfiction Dark Secrets (Imagine Kim TaeHyung)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 52.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo
Todos nós temos segredos, não é mesmo? Isso não é nada novo, afinal de contas. Kim TaeHyung era apenas mais uma vítima destes segredos. Segredos perturbadores e obscuros dos quais ele trancava a sete chaves em sua memória, escondido e condenado a viver com eles para sempre.

Mas segredos nunca ficam às escuras por muito tempo, e hora ou outra alguém descobriria sobre a sua verdade, desfazendo sua farsa e revelando os demônios de seu passado. Seria você a descobridora dos segredos de Kim TaeHyung?
  • 1.773
  • 568