1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ✧。[Taehyung]。✧

Lista de leitura ✧。[Taehyung]。✧

Lista criada por: MiN_yung
2 histórias
escrita por Gucci_Prince_KTH
Fanfic / Fanfiction Your dance tell (Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 108.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Moon Yumi e Kim Taehyung: universitários do curso de dança conhecidos por todos, sem exceção. E o motivo? Simples, os dois são tão diferentes quanto são parecidos. Se provocam e discutem o dia todo, negam sentimentos até a morte mas, por algum motivo, simplesmente não se desgrudam.

O contraste entre eles é perfeito, Taehyung: a “ameaça mortal” que odeia a tudo e a todos; e Yumi: a bondade e gentileza em pessoa. Mas no fundo, Taehyung só tem Yumi, e Yumi só tem Taehyung, e quanto mais o tempo passa, mais evidentes e difíceis de esconder as coisas ficam. O encaixe perfeito de seus corpos a cada coreografia, junto com os olhares e sorrisos que trocam dizem muita coisa.

- Paixão. – debochou.
- Você pode até não admitir, mas sua dança fala...
  • 144
  • 147
escrita por ancjk
Fanfic / Fanfiction Imagine Jung kook, aish eu odeio gente conplicada!
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Sn é uma atriz de 23 anos que tem feito grande sucesso em Seul (Coréia do sul) era só mais um Dorama,com um ídol (taehyung) nada de mais.

Jeon Jung kook um ídol famoso de 24 anos que só pensava na sua carreira até que uma pessoa faz seu mundo virar de cabeça pra baixo.
  • 5
  • 6