1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Taehyung

Lista de leitura Taehyung

Lista criada por: sugacctor
32 histórias
escrita por yxSuun e Moonllet
Fanfic / Fanfiction Minha Garota (Kim TaeHyung -- Long-Fic)
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 210.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, HyunA
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo
Provavelmente vocês já devem ter escutado aquela tão famosa frase "os postos se atraem", certo? Mas...será que isso acontece mesmo?

Ela é como gelo e ele é como fogo...
Bom, as vezes até vice-versa.

Vidas e experiências distintas um do outro. Enquanto muitos procuravam evitar Lee _____ por alguns boatos, Kim TaeHyung estará disposto a conhecer e descobrir todos os segredos dela, assim como, quem sabe, mostrar o que é amor para a mesma.

Mas uma coisa é fato, para que Kim consiga isso ele terá que percorrer um longo caminho em busca de confiança por parte da garota que é tão fechada.


" — Você está mexendo com fogo, Kim!
— Se for você, irei adorar me queimar nele. "


| Você x TaeHyung | Colegial |

[Fanfic de minha autoria!]
[Design feito por mim!]

🚫Plágio é crime🚫
[Plageia não amg, é feio]
  • 448
  • 259
escrita por AmyMahh
Fanfic / Fanfiction Laços do Crime (Imagine Taehyung - BTS)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 82.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
– Por que tanto mistério, Taehyung?

– Gosto de ver quando está interessada em algo. – ele apoiou o cotovelo na mesa enquanto sua mão continuava em minha cintura.

– Não precisa fazer tudo isso para me deixar interessada. – quando percebi o que falei, Taehyung já estava rindo. – Por favor, me diga que eu não falei aquilo em voz alta.

– Alto e claro. – cobri meu rosto com as mãos e Taehyung riu outra vez. Senti ele se aproximar ainda mais e sua boca roçou minha orelha. – Não se preocupe, adorei ouvir o que disse.

***

– Pensei que estivesse morta... – falei e engoli em seco.

– Como pode ver, não estou. – ela falou e seu sorriso se abriu ainda mais. – Mas não posso dizer o mesmo sobre você. Se eu puxar o gatilho, a segunda torre de controle principal da Dragão Negro vai cair e depois, vou atrás da primeira. Com isso, a máfia mais perigosa do mundo vai estar acabada.

Acabei rindo com suas palavras e a mulher franziu o cenho.

– Acha que eu sou a segunda no comando por que meu namorado é o líder? – perguntei e levantei minha perna, acertando seu pulso. A mulher puxou o gatilho e o tiro acertou uma das janelas. Soquei suas costelas e acertei meu cotovelo em seu queixo. A mulher caiu no chão, gemendo de dor e eu pisei em cima do seu pulso em que a arma estava. Não apertei muito, apenas o suficiente para me abaixar e pegar a arma. Carreguei a arma novamente e me afastei da mulher. Ela se levantou rapidamente e tentou avançar contra mim. Na mesma hora, levantei a arma e a encostei contra sua testa, ela parou no mesmo lugar. – Não me importo mais com quem você foi ou com quem você é agora. Mas acredite, eu não sou mais quem eu costumava ser.
  • 1.693
  • 731
escrita por _Athenas_
Fanfic / Fanfiction A Babá - Imagine Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 53.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Taehyung tinha uma vida muito ocupada e acabava não conseguindo dar toda a atenção devida para o filho, Henri. Em vista disso, ele contrata (S/N) como babá do pequeno.
E o que deveria ser apenas uma relação entre patrão e empregada acabou tornando-se bem mais que isso...

|Taehyung × You| Long-Fic| Soft|
  • 815
  • 703
escrita por Nefertale e Ravenna_blue
Fanfic / Fanfiction (Não) Se apaixone pelo irmão da sua amiga (Imagine Taehyung)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 98.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CrystaL Clear (CLC), Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Weki Meki (WEME)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
O 3° ano pode ser turbulento para um adolescente e pra conseguir o que eu almejava, tinha que seguir 5 regras de sobrevivência para estar dentro do grupo mais popular da escola.

1– Não se envolver com Kim Taehyung, irmão de Doyeon.

2 – Às sextas usamos roxo e vamos para a casa de Doyeon.

3 – A inimiga da minha amiga é minha inimiga então, odeie Seungyeon.

4 – Somos leais, ou seja, se uma amiga esquecer o gloss em casa é dever emprestar o seu para ela.

5 – Quando uma for afetada, todas são. Por isso, se vingue das pessoas que fizerem mal a suas amigas.

| TAEHYUNG X VOCÊ | SCHOOL |
  • 604
  • 356
escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction Destined To You (Imagine Kim Taehyung - BTS)
Concluído
Capítulos 39
Palavras 144.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Palácios, coroas, vestidos e príncipes. Fazer parte da família real nunca foi um fardo para ________, a princesa de Arcádia.

Após o acidente misterioso que tirou a vida do rei e da rainha. Lauren, irmã mais velha de ________ e primeira na linha de sucessão, se tornou a nova rainha do país, e, apesar de tão nova, a sua ótima gestão tornou Arcádia um dos reinos mais ricos de todo o mundo.

E, nesses casos, alianças entre reinos eram sempre bem vindas, o que logo foi levado em consideração pelo primeiro-ministro. Um acordo foi feito, e agora, Lauren se casaria com Kim Taehyung, o rei de York, segundo reino mais rico após Arcádia.

__________ havia parado de aparecer ao público desde a morte de seus pais, quando ela tinha apenas treze anos. Mas agora, que acabara de completar seu décimo oitavo ano de idade, deveria voltar a aparecer ao povo, para cumprir seu dever e suas responsabilidades como princesa.

Porém, com o tempo, o rosto da princesa foi esquecido, ninguém sequer se lembrava como era sua face. Inclusive, Kim Taehyung, que após conhecer a princesa na cerimônia que anunciaria seu noivado, se viu totalmente atraído pela irmã errada, o que tornou as coisas um tanto quanto difíceis para a princesa.

+18 • Kim Taehyung • Imagine.
(Capa feita por @sunshineszjjk).
→Não autorizo adaptações.
  • 1.194
  • 762
escrita por Koorea e Taerii
Fanfic / Fanfiction A Cold Secret - Imagine Kim taehyung
Concluído
Capítulos 14
Palavras 38.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Saga
▪︎Um conto de "Prince"


Taehyung estava muito bem sozinho.
Sentir amor não era algo que estava em seus planos e se dependesse dele, nunca haveria de estar. Mas com a chegada de uma criada audaciosa e tenaz, seu coração dá indícios de que vai fraquejar.
Porém, por mais que no fundo ele a ache interessante, o príncipe possui um passado delicado, com segredos irreveláveis, e dores que amor nenhum seria capaz de curar.



♥ Imagine Você x Taehyung (+16)
♥ Koorea x capa por @izThyung
  • 445
  • 251
escrita por nanawr
Fanfic / Fanfiction A traição - imagine Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 24
Palavras 24.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O que é a mais difícil: conquistar ou esquecer um amor? Kim taehyung um idol bem sucedido na sua carreira, queria ter o perdão de sua amada esposa sn. O pesar por ter traído ela o sufocava toda as noites. Ela descobriu sua gravidez antes de ser traída, ao descobrir que era traída ela decidiu se separar dele, Mas ameaçadas por ceos ela foi obrigada a continuar morando com seu marido.

Será que ela vai perdoa-lo ou procurar uma pessoa melhor?

Desing: @Sugaphilic
  • 361
  • 335
escrita por baemimi
Fanfic / Fanfiction The Ceo's Wife - Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 51
Palavras 109.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung, um CEO completamente frio e jovem, perdeu o pai quando ainda era criança e isso o tornou a pessoa que ele é hoje. ______ foi abandonada por sua mãe biológica e criada por um morador de rua. Através de uma tragédia, a vida deles dois muda por completo, eles acabam se conhecendo e ajudando um ao outro, além de virar modelo da empresa do frio CEO, ______ também vira a esposa de Kim Taehyung.
  • 805
  • 827
escrita por Missy-
Fanfic / Fanfiction Children Of The Night - Imagine Kim Taehyung (Long fic)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 321.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
>Essa fic está sendo repostada.



{Não aceito cópias/adaptações dessa obra. !! Plágio é crime, use sua criatividade!!}



>Sob revisão de detalhes na escrita.







“ ◇ P.O.V -S/N ◇



Na calada de uma noite minha mãe foi encontrada morta num beco a poucos quarteirões de minha casa. Uma noite fria e chuvosa, a mesma a qual corações se partem e lágrimas escorrem junto as gotas grossas de chuva, verdades são escondidas junto a escuridão, é também a mesma noite a qual vidas se destroem e almas são perdidas. Uma noite que escorria dor e amargura, que carregava corações em pedaços junto as gotas grossas de chuva.

Sem poder morar sozinha sendo menor de idade, meu pai me levou para morar com ele, como uma forma minuciosa de dizer que agora eu estava segura. Porém para mim era uma forma minuciosa de dizer que agora terei que sorrir para famílias felizes e contentes, que vivem numa cidade feliz e contente. Um lugar perfeito para ser mostrado em um comercial de margarina. Ou pelo menos era o que eu achava antes de eu conhecer ele.

Ele: substantivo masculino. Pronome pessoal correspondente à terceira pessoa do singular, usado para designar a pessoa ou aquilo de que se refere à aquele que tem como diversão: ser sarcástico, engraçado, e bagunçar a vida de uma adolescente que apenas queria esquecer a morte de sua mãe. Mas entre seu sorriso bonito e seu humor animado, o garoto escondia algo que nunca achei ser possível humanamente existir, e um mundo novo o qual eu arrisquei minha vida e enfrentei após o conhecer. "




Essa história é narrada pela S/N, e se por a caso eu precisar trocar o personagem que narra eu deixarei bem explícito para que não os confunda.
  • 1.356
  • 1.355
escrita por NamSou e winx__
Fanfic / Fanfiction Disputa no Faroeste 2 ( Imagine Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 45.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Eu fiz coisas, vi coisas, muitas que não consigo aprovar ou lembrar, mas eu admito.

E tudo o que fiz para conseguir, é aceitável.

E se eu for julgado por isso, que seja.

Eu aceito o meu destino.

2 TEMPORADA

Faroeste | Taehyung X You | Drama | Família | Romance | 18

Se você caiu aqui de paraquedas, vai ler a primeira temporada primeiro para entender a estória.

[Capa por Pippos]
  • 603
  • 373