Lista de Leitura: Taekook

Lista criada por:
5 histórias

Enevoado escrita por coldweather

Fanfic / Fanfiction Enevoado
Terminada
Capítulos 5
Palavras 18.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Se pudesse escolher a maneira como os meus dias terminariam, todos seriam exatamente assim; admirando aquela vista maravilhosa, com Taehyung ao meu lado. E enquanto ele observava um pequeno grupo de luzes bem distante de nós, me permiti olhar para o seu perfil. Os lábios repuxados em um pequeno sorriso e os olhos transmitindo algo intenso que mexia comigo. Seus traços eram tão bem delineados que por um mínimo instante, tracei seu contorno mentalmente sabendo que assim que eu chegasse em casa, o desenharia em meu caderno com a maior riqueza de detalhes.
  • 462
  • 60
Fanfic / Fanfiction Verdade Ou Desafio
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Yaoi (Gay)
Eu queria aproveitar a nossa embriaguez da maneira mais insana que poderia pensar, entretanto não poderia forçá-lo a fazer nada; e foi então que dentre os meus devaneios incoerentes e desesperados, tive uma ideia inusitada: Verdade ou Desafio? Afinal não são nas brincadeiras que estão ocultas as grandes verdades?
  • 876
  • 31

Edging escrita por heynatik

Fanfic / Fanfiction Edging
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon
[PWP] [3SOME] [CHANBAEKHUN]

Que tal eu, você e meu melhor amigo?©
  • 325
  • 4
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 173.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 18.106
  • 14.611