Lista de Leitura: Taekook

Lista criada por: ~
203 histórias
Fanfic / Fanfiction Maknae Line Hide and Seek
Terminada
Capítulos 3
Palavras 10.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
"Olá à todos! Hoje a Maknae Line estará junta para filmar algo muito interessante. Há um membro que sugeriu que nós nos divertíssemos juntos..." - Jimin dizia segurando uma câmera enquanto filmava nossos reflexos no espelho.
Você já brincou de Esconde-Esconde?
Hoje eu, Jungkook, vou contar para vocês tudo o que aconteceu nesse dia, logo em seguida que a câmera foi desligada, após esse nosso famoso vídeo em que a Maknae Line se divertiu se escondendo e escondendo coisas.
Vou descrever tudo! Enquanto eu permanecia vendado e também depois que meus olhos já registravam os melhores momentos dessa nossa brincadeira pouco inocente.
  • 638
  • 63

Three Minutes escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Terminada
Capítulos 44
Palavras 233.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam, porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 4.900
  • 3.689

Let me touch escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Let me touch
Terminada
Capítulos 46
Palavras 145.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Mesmo com toda a pressão e cobrança, ser um K-idol é fácil! Difícil mesmo é você ser apaixonado pelo seu colega de grupo e ele te tratar apenas como um amigo. Eu não planejei sentir isso por Taehyung. Ninguém planeja! Porque ele é assim; cativante! E quando você percebe, já não consegue passar mais um dia sequer sem aquele seu sorriso. Ele conquista a todo mundo! É egoísmo eu querer ele só para mim?
Espero que esteja preparado para saber o que realmente se passa pelos domínios da Big Hit e pelos devaneios de minha mente confusa.
Irei te contar as minhas experiências. Todas. E as mais secretas!
  • 1.892
  • 708

Celestial escrita por ~Hachiko_

Fanfic / Fanfiction Celestial
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
"O amor, como todos os bons sentimentos, são celestiais."

Jeon Jeongguk só queria ser o remédio que curaria todas as feridas de Kim Taehyung. Naquele momento, em meio à uma multidão de fãs, Jeon sentiu com o garoto e pelo garoto. Ele compartilhou da sua dor como se fosse a dele próprio. Pegou cada pedaço quebrado dentro do outro em um dos momentos mais difíceis de sua vida e chorou na mesma intensidade que ele, como duas almas conectadas que compartilham os mesmos sentimentos.



| TaeKook | Oneshot | Fluffy |
  • 169
  • 9
Fanfic / Fanfiction Moullin Rouge {hiatus}
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"O homem que lhe desgraçou, lhe induziu ao pecado para o prazer de um alguém adúltero."



Sim, vocês já sabem. Este sou eu, o meu grande passado de merda, agora ofuscado pelos diamantes bordo cravejados em meu paletó feito a mão. Por mais que queira, as peças brilhantes não me permitem, não posso apagá-lo. Mas cogito beber meu fracasso passado em uma taça de sucesso presente e futuro, juntamente a vinhos importados por návios antigos de guerra; rústico, chique, suave. Bebidas alcoolizadas feitas justamente para manchar meus lábios impuros da cor do sangue, como se estivesse bebendo do mesmo.



Seja bem vindo ao Moullin Rouge, onde aqueles fracassados se tornam independentemente famosos. Todavia, nem sempre nossa fama é exatamente boa.
Agora, me dêem licença, Kim TaeHyung está a minha espera.

[THxJK] [cabaret!AU]
  • 120
  • 21
Fanfic / Fanfiction Until the end (VKook - Taekook)
Terminada
Capítulos 33
Palavras 218.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung era um ômega comum, vinha de uma família que não era nem pobre nem rica, pode-se dizer que era uma família que conseguia viver bem. Ele gostava de se sentir livre, gostava de poder fazer o que quisesse, não pensava em se atar com alguém tão cedo. Mas às vezes o que queremos nem sempre é o que acontece. Às vezes acidentes acontecem. Acidentes que mudam sua vida pra sempre.
  • 2.520
  • 976

Red Eyes escrita por ~JuBangLo

Fanfic / Fanfiction Red Eyes
Terminada
Capítulos 1
Palavras 15.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
| TaeKook | TKWishes - Project | HalloWeek | Twilight!au? |

O que ele não sabia... era que os olhos vermelhos lhe pajeavam de longe... a muito tempo.
  • 365
  • 11

Overcome escrita por ~CuteChimChim

Fanfic / Fanfiction Overcome
Terminada
Capítulos 38
Palavras 86.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
(YOONMIN)
Eu nunca tive medo da morte, nunca desejei morrer ou que outra pessoa morresse, eu simplesmente não me importava, afinal, esse é ciclo da vida, certo?
Todo dia pessoas morrem, e acreditamos que isso não interfere na nossa vida, apenas seguimos até o momento em que isso aconteça bem ao nosso lado, e é ai que nos damos conta que não somos imortais, que todo medo que dizíamos não ter, vira o pior pesadelo. Comigo foi assim.
Foi exatamente assim quando meu irmão morreu.
  • 1.449
  • 929