Lista de Leitura: —「☆」TaeKook(Vkook)

Lista criada por:
27 histórias

Three Minutes escrita por TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Terminada
Capítulos 44
Palavras 233.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam, porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 5.958
  • 3.931
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 173.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 17.258
  • 14.361
Fanfic / Fanfiction Eis que você é Kim Taehyung
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Shoujo-Ai, Universo Alternativo
E acaba se apaixonando por Jeon Jeongguk.

.taekook | comédia | memesbr!au
  • 548
  • 36
Fanfic / Fanfiction O primeiro amor do Maknae
Terminada
Capítulos 41
Palavras 97.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
❝ Jeon Jungkook dentro do BTS ganhou o famoso titulo de "Maknae de ouro" por seus diversos talentos. O jovem era realmente bom em tudo que fazia, exceto em lidar com um primeiro amor secreto entre ele e seu hyung. ❞


[ Taekook • Vkook ] / [ Universo Original ]
  • 8.311
  • 3.240
Fanfic / Fanfiction Para sempre, você e eu
Terminada
Capítulos 1
Palavras 11.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Yaoi (Gay)
Taehyung e Jeongguk são cantores solos da Big Hit Entertainment. Os dois também são um casal assumido e o mais shippado da Coréia, conquanto o preconceito no país seja grande.
O relacionamento dos dois é forte, mas é posto à prova quando uma crise de ciúmes e o orgulho parecem ser maiores que o amor nutrido um pelo outro.

taekook | comédia + fluffly
  • 471
  • 15
Fanfic / Fanfiction O garoto que desenhava monstros
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia), Ficção, Lírica, Poesias, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
TaeKook • OneShot

— O que são esses desenhos, Taehyung?

— São pessoas. — Disse simplório, me avaliando e estudando cada uma de minhas expressões. — Ou monstros, como preferir chamá-los.

— Como assim pessoas? — Perguntei, avaliando as expressões inquisitivas de Taehyung. Os olhos do Kim varriam o meu rosto , e tentava, de alguma forma, descobrir algo. Taehyung gesticulou um vocábulo inaudível, e então, impassível, abriu-se a falar:

— São o que as almas delas refletem. — Disse, impassível, contrariando a forma que de minutos atrás. — Cada um possui uma alma, e cada alma tem seus pecados. — Olhou para fora, onde pessoas e mais pessoas andavam como zumbis presos na monotonia dos dias inabaláveis de Seul. — Isso, que nós vemos — apontou para as pessoas —, são apenas cascas. O que realmente são estão dentro delas, guardado e trancado em alguma sala que monitora cada movimento das outras cascas. O que você vê é apenas um disfarce.

— E isso que você desenha — perguntei, apontando para os rabiscos em minhas mãos — é o que você acha que existe?

— Não, doutor. — Taehyung voltou a me encarar. — É o que eu vejo dentro de cada um.
  • 123
  • 13
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 137.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Num ambiente futurista onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, este é o nome designado para humanos servos de vampiros, e foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser capturado por guardas da realeza.

E assim ele é obrigado a servir Jeongguk. Somente a Jeongguk.
  • 4.849
  • 3.603

Perene escrita por crownics

Fanfic / Fanfiction Perene
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 61.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
[TAEKOOK | SHORTFIC | 18+ ] "Perene" significa eterno, incessante, permanente ou contínuo. Portanto, um amor perene é aquele que, mesmo com problemas, ciúmes, distância, desentendimentos, medos e inseguranças, consegue crescer ainda mais a cada dia que passa, assim como continua sendo forte o suficiente para durar infinitamente; sem nenhum vestígio de que se desgastará ou muito menos de que chegará ao fim.
Por causa disso, um amor perene retratava perfeitamente a relação secreta que Kim Taehyung e Jeon Jeongguk sustentavam há muitos anos, além de também descrever todos aqueles sentimentos intensos que um guardava pelo outro em cada uma das partículas que os constituíam, inclusive em seus corações.
  • 495
  • 93