1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ˗ˏˋ#·TaeKook ◛⁺⑅♡

Lista de leitura ˗ˏˋ#·TaeKook ◛⁺⑅♡

Lista criada por: ImHoseok
197 histórias
escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Gang: Your Love is Like a Drug
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 359.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
TAEKOOK | GANGSTER | LEMON

Cansado de ser tratado pelos seus amigos como o filho certinho do prefeito da cidade, Jungkook decide procurar Kim Taehyung, o líder gangster do mais famoso e temido comércio de drogas de Daegu, com o intuito de provar aos seus colegas que é capaz de se divertir mesmo que para isso precise se rebelar contra as regras impostas por seu pai.
Entretanto, contrariando a fama assombrosa que conquistou ao longo dos anos, o Kim se recusa a vender drogas a Jeon. Disposto a viciar o rapaz em outra coisa, promete-lhe algo muito melhor...

Uma noite, era tudo que eles queriam... Mas seus caminhos se encontram novamente quando Taehyung decide ir para Seul com o objetivo de assumir a posição do antigo mafioso da região, morto sem deixar respostas.
Porém, ele não é o único e terá que lidar com Park Jimin, líder de uma gang rival que possui os mesmos interesses.
E se não bastasse, torna-se colega de quarto de Jungkook, envolvendo o garoto no mundo que Taehyung tanto queria afastá-lo.

• capa by @3RACHANGEL
• bottom jk; top tae
  • 1.070
  • 390
escrita por MissMinie7
Fanfic / Fanfiction Achei um Híbrido...e Agora?! (Taekook)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 300.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, G-Friend
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com o passar dos anos o mundo científico teve uma surpreendente evolução, içando os gráficos dos padrões sociais em escala global ao que seres humanos especiais foram criados. Os híbridos.

Inicialmente, os cientistas tinham o objetivo de transformar a raça humana e dizimar qualquer tipo de doença transmissível. Porém, o que realmente aconteceu levou os híbridos a uma vida de exploração e destrato, devido a ambição descontrolada que tomou a todos que viam suas contas bancárias enchendo ao ter posse deles.

Em meio a essa sujeira, machucado e cansado demais para esperar pela justiça, um jovem híbrido de coelho chamado Jeon Jeongguk decidiu salvar a si próprio, almejando poder também ajudar seu povo. Entretanto, sua fuga do lugar imundo onde estava confinado falhava gradativamente o fazendo perder seu último resquício de esperança, até porquê, quem ajudaria um híbrido a mudar o final de sua história?

Ele só não esperava que Kim Taehyung, um famoso empresário e atrapalhado protetor dos híbridos, curiosamente estivesse em seu caminho e fosse salvá-lo, ensinando-o a ver mais cores além de azul e cinza.

🐇: @MissMinie_
🐯: A fanfic tem playlistizinha :3
💜: Capa maravilhosa feita pela @MoonHyeSoo
11/10!

IMPORTANTE
⚠: +18
⚠: Contém gatilhos
  • 518
  • 290
escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Wolf's Bane - taekook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 835.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Mamamoo, Red Velvet, Seventeen, Somi
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
ROMANCE | ABO | ALFA x ÔMEGA

Jeon Jeongguk era um ômega, filho do líder de uma das aldeias da Coréia do Sul.
Mas ele não era um ômega comum, desde suas características físicas - ausentes de qualquer traço delicado -, á sua personalidade travessa e claramente, nem um pouco submissa.
Mas esse não era o problema. Os pais de Jeon, assim como qualquer família com um ômega, precisavam conseguir um alfa para o garoto, mas
Jeongguk tinha um segredo - ou uma maldição - atrelada a sua vida para sempre: seu cheiro.
Jeongguk nascera com um singular cheiro floral e estaria tudo bem, se tal flor não fosse conhecida como aconitum - ou Wolf's Bane -, o veneno dos lobos.
E tal feromônio fazia com que o ômega se tornasse um perigo para qualquer possuidor das descendências lupina.
Ser beijado ou tocado de forma íntima levaria a pessoa a morte, e no fim, Jeongguk estaria condenado a ficar sozinho por toda sua vida.
Mas ele não poderia se importar menos.
Jeon não queria um alfa para si. E disposto a provar a seus pais, que era muito mais que um ômega amaldiçoado, decide entrar para o esquadrão de vigilância que protege a aldeia.
Mas tinha um porém, apenas betas e alfas poderiam ingressar e Jeongguk não imaginava encontrar Kim Taehyung, o vice-general do pelotão de sentinelas e um Alfa, que ignorando todas as regras, decide dar a Jeongguk uma chance de provar seu valor.
Mergulhados nesse desafio, sentimentos proibidos dominarão os corpos e mentes de ambos. Mas Jeongguk terá que conter a si mesmo.

Porque no fim, Jeongguk sempre seria o ômega que carrega o veneno dos lobos no doce sabor de seus lábios.
  • 2.369
  • 1.509
escrita por Grumor
Fanfic / Fanfiction Entre Dois Reinos - Taekook
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 127.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Desde pequeno Jeon Jeongguk gostava de duas coisas: ter cabelos longos e lutar. Não era novidade para ninguém do reino Fast saber que o príncipe ômega tinha mais interesse em participar de guerras do quê arranjar um marido.

Vários dos nobres que tentavam se aproximar do jovem em busca de poder falhavam miseravelmente ao que tinham que lutar com o próprio herdeiro para ter sua mão em casamento. E assim se seguiu até que o garoto completasse seus vinte e um anos de idade, quando um homem estranho e sujo o desafiou a um duelo por sua mão.

Esse homem se chamava Kim Taehyung, o príncipe bastardo de Strong, o reino inimigo.



Taekook [+18] jkbottom + taetops
Não aceito adaptações, diga não ao plágio!
  • 842
  • 112
escrita por taeflorest
Fanfic / Fanfiction Afrodisíaco
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 124.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Suspense, Universo Alternativo
Que pessoas sofrem de diferentes maneiras, não é segredo para ninguém. Também não é segredo que, muitas vezes, o que achamos ser a solução para os nossos problemas é, na verdade, o real motivo pelo qual eles existem.

Jungkook estava quebrado e não acreditava mais no amor. Sobrecarregado e sem saber quais decisões deveria tomar, ele escolheu o caminho mais rápido e mais doloroso, mergulhando em um mar obscuro, repleto de desejos obcenos e prazeres escondidos pela sociedade. Já Taehyung, bem, não era como se fosse sua obrigação, mas faz parte da vida querer se aproveitar de alguém. Mesmo assim, depois de tantas vezes dizer para si e para os outros que o seu propósito era apenas um, ele não conseguiu deixar de desejá-lo exclusivamente para si, mesmo sabendo que ele pertencia a mais de uma pessoa.

[+18] taekook | long-fic | angst + bdsm
em revisão
  • 289
  • 61
escrita por Jin_Ho

Fanfic / Fanfiction Love and war. (Taekook-Vkook)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 14.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook e Kim Taehyung trabalham na mesma empresa, mas infelizmente eles vivem em uma zona de guerra. Cansado de tanta discussão, o presidente Park decide dar um empurrãozinho na relação de cão e gato deles...

✓ Taehyung/ Top
✓ Jungkook/ Bottom
✓ +18

Capa: Jin_ho

(Não aceito adaptações, plágio é crime!)
  • 507
  • 370
escrita por AutoraReaper
Fanfic / Fanfiction Brinca comigo papai (one-shot-vkook -taekook)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jungkook estava carente do corpo de seu noivo, estava com saudades do maior, mas para infelicidade do moreno o Kim estava lotado de trabalho, e então para aplacar o seu desejo, se toca sem a permissão de seu Daddy, mas sua consciência o culpava, por isso contará tudo para ele
Nesse noite a vizinhança não irá dormir...


>>+18<<
>>Capa feita por:Nyamix<<
>>One-shot<<
>>Taekook<<
>>Yaoi<<
  • 268
  • 18
escrita por brubbly e Kim_Punkiss
Fanfic / Fanfiction Imperfect (Taekook-Vkook)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 47.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Filho do diretor do colégio, Jeongguk foi pressionado a vida inteira para ser perfeito. Sempre fingindo ser quem ele não é, sempre exausto por tentar ser o melhor.

Quando aquele bad boy tatuado chamado Kim Taehyung entra em sua vida, é para mostrar que suas imperfeições o fazem ser quem é, o tornam único, o tornam o Jeongguk que acaba com a sanidade daquele bad boy.

[ Taekook!au ▪ Top!Tae ▪ Bottom!Jk ▪ Colegial ▪ short fic ▪ Lemon ]
  • 579
  • 177
escrita por Jin_Ho

Fanfic / Fanfiction Red lights. (Taekook-Vkook-Yoonmin-Namjin)
Concluído
Capítulos 93
Palavras 101.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook é um garoto de 22 anos de idade, que acaba tendo que trabalhar como acompanhante de luxo em uma boate cara de Seoul. Onde o mesmo termina conhecendo o rei do submundo, ou melhor o chefe da máfia coreana, chamado Kim Taehyung.

"Tudo o que eu desejo é meu! e cada peça do jogo deve se mover de acordo com a minha vontade, assim como um enorme tabuleiro de xadrez."

✓ Taehyung/Top
✓ Jungkook/Botton
✓ BDSM
✓ Tema sensível.
✓ [+18]

Capa: @Jin_Ho

*Cenas explícitas*

⚠️ Disponível também no watppad.

(Não aceito adaptações, plágio é crime ;-;)
  • 1.194
  • 2.954
escrita por MKimjin e kimiejeon
Fanfic / Fanfiction Milk for my daddy
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 279.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung é um alfa viciado em leite, e Jeongguk é um ômega, pai de primeira viagem, que não consegue controlar o fluxo de leite que seu filho não mama durante o dia. E serão entre caronas, que eles vão descobrir que um pode muito bem ter o que o outro precisa.
  • 998
  • 479