1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Taekook

Lista de leitura Taekook

Lista criada por: card-captors
37 histórias
escrita por sunehy
Fanfic / Fanfiction To Build a Home
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 408.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, IU, Kim Min-jae, Mamamoo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
ROMANCE | ABO | JUNGKOOK ALFA | ÔMEGA TAEHYUNG

Numa jornada repleta de descobertas que misturam passado e presente, sangue e lealdade são colocados em prova, quando um ômega aprisionado por um passado de mentiras e traições busca a paz de um futuro seguro para ele e seu filhote em uma terra inimiga, distante e gelada.
Um refúgio que muitos julgariam improvável. Uma nação marcada por uma história de glória, mas também de perdas sancionadas pela rivalidade com sua antiga terra. Um território que foi palco de uma das guerras mais brutais na história das duas fronteiras.
Para ser capaz de lutar contra os novos e velhos inimigos, e sobreviver a uma guerra iminente, que promete trazer a memória e horror dos dias sanguinários do que já fora o temido Inverno Vermelho, ele enfretará não apenas momentos que desafiam sua bravura, mas também que revivem seus piores temores.
Sozinho e perdido, a esperança reacende dentro dele com a chama trazida do coração de novos amigos e de um amor capaz de atravessar o tempo e vencer a fúria do próprio destino para que tenham uma última chance, e se tudo der certo, um novo recomeço.
  • 1.292
  • 632
escrita por Analuaautora
Fanfic / Fanfiction Eu, você e os lobinhos
Concluído
Capítulos 39
Palavras 475.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Um relacionamento que começa errado estará fadado ao fracasso. Taehyung teve a prova disso quando foi friamente abandonado por Jung Hoseok, o alfa por quem cegamente se apaixonou e que de forma errônea, desejou ter ao lado. Esperando um filho do homem, o Kim decide fazer uma viagem até uma fazenda de familiares, com intenções de começar uma nova vida, longe de todo seu passado e principalmente do Jung, assim ele acaba conhecendo Jeon Jungkook, um capataz jovem e encantador, com muitos planos para o futuro e que mostrará ao Kim, que mesmo as pequenas coisas quando feitas ao lado de quem realmente se ama, são mais do que suficientes, e principalmente, o que significa verdadeiramente; amar.

Nesta nova etapa da vida, o Kim terá a oportunidade de aprender com seus erros, no entanto, seu passado ainda voltará a reencontrá-lo antes que possa de fato, recomeçar.

Esta não é uma história com apenas um lado, alguns são bons e outros muito ruins, restará a você desejar conhecê-los.


⚠️ [TAEKOOK] [YOONSEOK] [NAMJIN] [YOONKI] [HOPEMIN] [ABO] [MPREG] [LONG-FIC] [DRAMA/ROMANCE] [+18] [ ADULTÉRIO] [SEM BANALIZAÇÃO DE TRAIÇÃO ] ⚠️
  • 955
  • 618
escrita por hoseokey
Fanfic / Fanfiction Roommate
Concluído
Capítulos 13
Palavras 66.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Taehyung e Jungkook, colegas de quarto, mantinham uma relação escondida, onde a intenção era apenas aliviar toda aquela tensão e desejo acumulado após um longo período sem ninguém. Porém, as coisas acabam saindo do controle, ameaçando não somente a amizade, como também a heterossexualidade dos dois.
  • 2.232
  • 732
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Alfa
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeongguk sempre foi um alfa extremamente orgulhoso e egocêntrico, então ter um outro alfa chegando em sua faculdade e ameaçando seu território poderia ser bem frustrante, especialmente se esse novo alfa fosse Kim Taehyung, que mal havia chegado e já estava fazendo seu reinado entre os ômegas do local ruir, como estes estavam completamente encantados pelo novato de pele morena. E por isso mesmo resolve ter uma conversa em particular com o mesmo, numa tentativa de intimidá-lo e mandar que fique longe dos ômegas da faculdade e de sua área a não ser que quisesse sofrer as consequências.

Mas mal sabia ele que Kim Taehyung não tinha o menor interesse em ômegas. E descobriria da melhor maneira possível que, na verdade, o maior fetiche do Kim era fazer outro alfa dominante se submeter a si, e que ele já havia escolhido seu novo alvo.
  • 5.181
  • 335
escrita por mazigoo e gukthx
Fanfic / Fanfiction O Direito De Ser Amado (Taekook)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ficar grávido no começo de sua adolescência não é uma coisa que estava nos planos de Taehyung, ainda mais de Jungkook, seu melhor amigo.

kookv + jungkook imaturo + tae mpreg
  • 438
  • 92
escrita por alexturner
Fanfic / Fanfiction Heat
Concluído
Capítulos 11
Palavras 44.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook não sabia o que passou em sua cabeça ao aceitar a proposta de perder a virgindade com um ator pornô.
  • 2.884
  • 197
escrita por @3tangfei
e adolf0
Fanfic / Fanfiction Terapia de Casal
Concluído
Capítulos 15
Palavras 35.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[taekook]
Jeongguk e Taehyung estão juntos há dezesseis anos, têm dois filhos e muitas memórias partilhadas.
Em meio a vida caótica de Seul, compromissos de trabalho, aos seus próprios conflitos individuais e ao comodismo da vida de casado, eles passam a enfrentar uma grande crise no casamento.
Assim, apegados ao amor que ainda os unia e a todas as memórias que construíam juntos, Taehyung finalmente dá o braço a torcer e aceita a proposta de seu marido: uma terapia de casal.


  • 900
  • 207
escrita por taeguk_
Fanfic / Fanfiction Sina
Concluído
Capítulos 25
Palavras 39.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
|taekook • fluffy|

Sina: adjetivo de destino, predestinado.

Jeongguk não tinha paciência para relacionamentos. De todos os tabus existentes, este era o seu maior, até conhecer Taehyung em um encontro às cegas. Mas entre insegurança e sentimentos, Jeongguk não se importou em quebrar todos os seus medos para se envolver em um relacionamento longo com Taehyung.
  • 734
  • 285
escrita por taeguk_
Fanfic / Fanfiction Heresia
Concluído
Capítulos 3
Palavras 2.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Eles sabiam que era errado. Taehyung estava cansado de ouvir o quão doente e louco era se apaixonar por outro garoto; então por quê parecia certo quando estava com Jungkook entre quatro paredes?
  • 1.138
  • 120
escrita por zartha
Fanfic / Fanfiction A Culpa é do Meu Pai
Concluído
Capítulos 1
Palavras 17.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeongguk vivia feliz da vida cuidando da fazenda de café da família e de sua galinha de estimação, mas tudo virou de ponta cabeça quando seu pai decidiu contratar um novo capataz: Kim Taehyung.
  • 1.709
  • 83