1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Taekook

Lista de leitura Taekook

Lista criada por: nanie_swetie
2 histórias
escrita por Nyx-in07
Fanfic / Fanfiction Jardim de Papel (taekook)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 201.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung, um garoto simples e único criado numa fazenda no interior de Daegu, Coreia do Sul, tem o sonho de conhecer o mundo e tudo que ele tem de melhor. Porém, seus pais super protetores o impedem de sair de casa, com medo do sofrimento que ele pode encontrar. Mas nem mesmo a mais dura reprimenda pode conter um sonhador, e Taehyung, após encontrar uma vaga de emprego promissora numa empresa de moda na capital, decide fugir de casa e ir atrás da felicidade.
Após chegar em Seul, muitas tribulações o levam até Jeon Jeongguk, um homem amargurado pelo tempo e futuro chefe de Taehyung. Seu coração puro e ingênuo se apaixona pelo homem de terno e expressão seca, e conquistar Jeongguk passa a ser seu objetivo solene. Isso, além de confeccionar adoráveis flores de papel para seus novos amigos.
  • 353
  • 257
escrita por Lennox13
Fanfic / Fanfiction Always You (VKOOK - ABO)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção
Jin era apenas sorrisos para o bebê, uma felicidade que não cabia em seu peito tomava conta de si ao cuidar do filhote juntamente a Jimin que não desgrudava de si. Jimin por sua vez estava encantado pelo mais novo afilhado, assim como o seu próprio filhote Jungkook, que farejava o ar procurando o dono daquele cheiro de forma curiosa.
E bom, Namjoon sabia que aquilo não era bom sinal. Mas torcia para estar errado.
  • 88
  • 53